You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 17
Capítulo 17 - Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/17

(...)

Sophia já havia dormido e acho que León também.Acho que ele não gostou de Sophia o chamando de "tio León", mas não tem motivos para ela chamá-lo de pai, e agora ele não pode mais desconfiar que é pai de Sophia.

León Pov's

Sophia parou de me chamar de papai...Eu gostava de quando ela me chamava assim, me alegrava, por que será que ela parou?

– Sophi? - A chamei, acho que ela já dormiu.

– Oi tio León.

– Posso te perguntar uma coisa?

– Pode.

– Por que parou de me chamar de papai?

– Pô que você qué saber?

– Fala Sophi.

– A mamãe que mandou.

– A Violetta mandou?

– Mandou.

– Por que?

– Pô que você não é meu papai.

– Ela te disse isso?

– Disse.

– Por que...?Dorme Sophi.

– Aaaah não.

– Se Violetta vir aqui vai brigar com você.

– Você canta pla mim domi?

– Canto princesinha. - Fiquei perto da cama dela e cantei um pouco, logo ela adormeceu.

Me levantei e sai no corredor, fui procurar o quarto de Violetta.Encontrei uma porta fechada no fim do corredor, com a luz acesa, a abri devagar e Vilu estava encolhida na cama dormindo.Entrei no quarto e me deitei ao lado dela, a abraçando em seguida.Ela se aconchegou nos meus braços e assim eu dormi.

(...)

Acordei e Vilu ainda estava dormindo nos meus braços, como ontem.Aproximei meu rosto do dela e pude sentir sua respiração calma e quente, me aproximei mais um pouco e nossos lábios se tocaram, como eu sentia saudade desses lábios macios, comecei um beijo calmo e ela correspondeu, logo depois o ar se fez necessário e nós paramos, Vilu me olhou assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.