Winged Sisters - HIATUS escrita por Rize Chan, Anne


Capítulo 6
Capítulo 5 - Durmstrang, Nagini E Eu Devia Te Matar


Notas iniciais do capítulo

Oe! Obrigada à LadyDramione por favoritar, e obrigada à geovanio e LadyDramione pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583923/chapter/6

– Peraí. Você disse Potter? - Falou Jack, estático, Andy, Rose e Lily se entreolham, um bruxo? Ele e Kyle se olham, assustados, eles suspiram, dois bruxos. - Você é uma Potter? - Pergunta, os outros não entendiam nada, Lily suspira cansadamente.

– Sou, Lily Luna Potter, prazer. - Diz sarcasticamente. - Essa é Rose Granger Weasley. - Apresenta, apontando para a outra ruiva que dá um sorrisinho amarelo, sem graça. - Vocês estudam onde, nós estamos em Hogwarts.

– Estudamos em Durmstrang. - Fala Kyle. - Mais alguém é... Ahn... Isso?

– Chamamos de você - sabe - o - quê, homenagem ao tio que eu não vou falar o nome por quê é muito feio. - Lily abriu a boca para dizer que ele também não tinha nariz mas Andrew a corta:

– Eu. - Diz Andy - Depois falamos sobre isso. Temos que explicar as regras. Lily? Pegue leve com eles. - A ruiva faz uma expressão magoada.

– Aaah, mas eu quero tanto assustar a loira tingida aprendiz de Molly II... - Andrew lhe manda um olhar assassino e ela levanta as mãos abanando-as freneticamente, como se negasse algo. - Quer dizer, Nagini quer tanto dar uma volta. - Kyle e Jack a olharam como se ela tivesse ficado louca, ela falava como se sua vida dependesse disso, quase não dava para distinguir suas palavras. - E aposto que Arya está dormindo! - Reclama ao loiro, que apenas dá de ombros, os novos monitores continuavam encarando-a como se houvesse bebido.

– Nagini? - Pergunta Kyle, franzindo o cenho, de olhos arregalados.

– Sim, eu coloquei esse nome nela para irritar meu pai, uma homenagem à você - sabe - quem. - Falou sarcástica e despreocupadamente, os dois continuavam encarando-a como se houvesse fumado o sal de Adam, ela mexe a mão dispensando os olhares. - Vamos? Eu preciso passar na floresta antes. - Fala alegremente, e sai da central saltitando em direção ao Ninho.

Rose entrou no seu chalé, escancarando a porta roxa e assustando quem estava ali dentro da sala. Mandou chamarem os outros. Depois de que todos estavam na sala ela começou:

– Certo. - Disse, colando um papel na parede. - Ouçam as regras com atenção. - Alertou, estreitando os olhos desafiadoramente e desdobrando outro papel igual ao que acabara de colar na parede, onde se lia:

REGRAS DO ACAMPAMENTO HOLLOW:

1° É proibido aos campistas entrarem na floresta sem a companhia de um monitor, não nos responsabilizaremos por qualquer dano À um campista que entrar na mesma por conta e risco próprio;

2° É terminantemente proibido qualquer relação sexual dentro de qualquer área do Acampamento, com pena de castigo para quem o fizer;

3° O café da manhã é servido às oito horas da manhã, até às oito e meia da manhã. O almoço será servido à uma da tarde até às duas da tarde. E por fim o jantar será servido das nove horas da noite até as dez horas da noite;

4° O toque de recolher é às onze horas e meia da noite, é proibido qualquer campista estar fora do chalé depois desse horário, não nos responsabilizaremos pelo horário de dormir;

5° Os jogos serão realizados por um mês e meio dos dois meses que ficarão no Acampamento;

6° É terminantemente proibido ferir outro campista ou monitor;

Nenhum campista terá tratamento diferente, todos serão punidos igualmente, terão as mesmas tarefas, atividades e dormirão sob o mesmo teto;

8° É proibido qualquer campista sair do Acampamento sem o consentimento ou a companhia de um monitor;

9° Dúvidas serão todas dirigidas ao seu monitor.

10° É terminantemente proibido qualquer relação não profissional entre monitores e campistas durante o acampamento.

Regras atualizadas a cada ano.

– Perguntas? - Incentiva a ruiva, algumas mãos se erguem no ar. - Você, de chapéu.... - Procura a foto nas folhas. - Kristine Summers.

– Só Kris, por favor.O quê são esses jogos? - Pergunta a morena, tinha os cabelos negros e lisos, curtos atrás e até o pescoço na frente, usava um chapéu vermelho, uma regata verde e um short jeans. Rose sorri macabramente.

– São corridas, lutas, jogos de inteligência, é um jogo por semana, o grupo que ganhar na semana não precisa fazer as tarefas por essa semana. - Eles sorriem diabolicamente. - O grupo que passar mais semanas sem tarefas ganha uma viagem no final das férias, por três dias, enquanto os outros grupos ficam no Acampamento. - Se possível o sorriso de seus campistas aumentam ainda mais. Ela aponta para a outra mão que continuava no ar.

– Por quê os castigos são na floresta? - Pergunta um garoto, seus cabelos negros e olhos verdes, ela passa as folhas rapidamente.

– Bem, Finn. - Ele a olha agradecido, por não dizer seu nome inteiro. - A floresta é lar de cobras, venenosas e inofensivas, por isso é chamada de Ninho das Cobras. Castigos na floresta é encarregado à monitora do time preto, que estranhamente, se dá bem com as cobras, Lily. Então, não se assustem se virem uma garota ruiva com uma cobra no pescoço andando pelo Acampamento, certo? - Eles a olham estáticos. Ela trazia cobras para o Acampamento? E se eles fossem para a floresta?

– AAAAAAAAAHHHHHHHHHH! - Um grito estridente e horrivelmente afinado ecoa pelo acampamento, Rose revira os olhos até imaginando de quem e porquê seria.

– Merda. Lily levou Nagini! - Exclama correndo para fora do chalé, seus campistas a seguem, tentando saber o quê acontecia, ela para no chalé logo ao lado. - LILIAN LUNA POTTER! ANDREW DISSE PARA PEGAR LEVE. SEI LÁ, NÃO PODIA TRAZER ARYA, NÃO? - Grita com a irmã, alguns se assustam ao ouvirem o "Potter", mas elas não se importaram, claro que haveria bruxos ali.

– Mas, Rose, a Nagini não fez nada! E a Arya 'tava dormindo na árvore quando eu cheguei! - Explica-se a ruiva, com um bico e uma careta emburrada. - Foi ela que tentou matá-la, ela só se defendeu. E aliás, EU DEVERIA MATAR VOCÊ POR FAZER ISSO COM MINHA COBRA! - Berra com a loira tingida, que se encolhe, a ruiva estende um frasco com um líquido transparente. - Tome logo antes que o veneno dela se espalhe. - Allyson arregala os olhos e arranca o vidro das mãos da ruiva, tomando-o em um gole e fazendo uma careta pelo gosto ruim.

– Lils.... Já conversamos sobre isso.... As cobras do Ninho, NÃO SÃO SEUS FILHOS! - Descontrola-se a Weasley, Nagini sibila irritada, enrolada no pescoço da Potter, que parece ofendida, ela dá-lhe as costas e entra na floresta.

– Ela vai ficar bem? - Pergunta Jack, atônito, chegando correndo ao lado de Rose, ela o encara, apertando os lábios.

– Ela vai ficar bem. - Diz simplesmente, ele suspira e se vai para perto de seus campistas, ela olha para floresta, na direção que sua irmã havia ido. - Ela tem que ficar bem.

Kaya Scodelario - Amber Johnson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, deixem reviews, favoritem, façam uma autora feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winged Sisters - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.