Winged Sisters - HIATUS escrita por Rize Chan, Anne


Capítulo 7
Capítulo 6 - Arya, Regras Descumpridas E Nunca


Notas iniciais do capítulo

Oe! Voltei. Obrigada pelos reviews lindos e obrigada à AP por favoritar. Ah, bem, amanhã eu vou viajar, e só volto dia 23, então eu não vou postar, e não tenho tempo para escrever outro capítulo (eu escrevo eles direto no Nyah), então só vou postar de novo dia 23 ou 24. E sinto muito, capítulo curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583923/chapter/7

! LEIAM AS NOTAS INICIAIS !

Ela não entenderia mesmo! Ninguém entende. A não ser ofidioglotas.– Sibila irritadiça, Lily ri.

– Não diga isso de Rose! Você sabe que ela é muito inteligente. Mas, ela só não teria como saber a sensação de estar com vocês. - Retruca, balançando a cabeça com um sorrisinho.

Se acha isso, a Weasley deve estar tendo um enfarte de preocupação com você. E se preocupa-se com ela, Lily, gostaria de voltar para lá.– Aconselha Arya, e a ruiva jurava, se cobras sorrissem, ela tinha certeza de que Arya sorrira. A Potter olha para cima, estreitando os olhos para tentar ver o céu, por causa das árvores altas que a cercavam. Quando viu se assustou, estava quase escuro, ela fora para lá antes de o sol se pôr! Lily corre desesperadamente, se desviando e pulando por cima de cobras, se esquecendo de colocar Arya de volta no chão, mas se ela não reclamasse... Ela olha para o celular, ótimo! Simplesmente ótimo! Está na hora do jantar! Pensa consigo, se repreendendo. Ela corre até a área aberta em que tinha mesas, os campistas se espalhavam por elas, alguns sentados no chão, todos a encarando, ou encarando a cobra em seus ombros.

– Rose! - Chama ela, a menor a encarava sem dizer nada, sem expressar nada. - Sinto muito. - A Weasley sorri, olhando em gratidão a mamba-negra enrolada no pescoço da amiga, era sempre assim, Arya era como uma psicóloga para Lily, sempre que ela ia à floresta a cobra as ajudava a se reconciliar.

– Diga obrigada à Arya - Murmura Rose abraçando a outra, os campistas - que não eram do time da Weasley ou da Potter - estavam abismados.

– Isso é uma mamba-negra?! - Exclama um garoto, seus cabelos castanhos claros, era bronzeado e tinha olhos azuis, era do time de Andrew. - Vocês sabem o quanto essa cobra é venenosa?! - Lily riu, Rose deu um sorrisinho sem graça.

– É claro que eu sei, se não ela continuaria lá na floresta! - Disse, sem nenhum tom de zombaria. - E essa cobra, tem nome, conheçam Arya. - Fala, pontuando venenosamente, odiava a ignorância das pessoas com animais. Eles por acaso eram melhores?! Se matando por nada? Não se diferenciavam em nada, somente na aparência, pensava consigo a Potter.

– Você é a encarregada das punições no Ninho? - Pergunta um outro garoto, dessa vez esse tinha cabelos negros e olhos castanhos escuros - quase negros - e usava roupas pretas, fones de ouvido pendurados em seu pescoço explodiam um rock alto que todos ali conseguiam ouvir. Lily assente, ele sorri maliciosamente, ela se recorda de tê-lo visto no chalé de Kyle. - Então acho que uma volta no Ninho de Cobras não seria uma má ideia - Diz para si, baixo, mas alguns garotos ouvem e concordam, as garotas que o olharam repreendedoramente, Lily e Rose, que estavam perto, ouviram e reviraram os olhos.

– Posso recordá-lo que existem regras que eu e nenhum dos monitores pretendemos descumprir, senhor... - Diz a Potter friamente, ninguém vê, mas Jack solta um sorrisinho vitorioso, ou ele achou que ninguém viu, Rose arqueia uma sobrancelha ao novo monitor, que não percebe. Interessante, pensa a ruiva menor, sorrindo maleficamente.

– Whitesides, Eric Whitesides. - Responde, ainda com um sorriso malicioso, ele iria fazer aquela ruiva que parecia tão imponente querê-lo, isso ele pensava, Lily, por outro lado só imaginava o quanto a idiotice dele iria durar no Acampamento. Ela apenas assente e se senta na mesa, no meio de Andrew e de Rose.

– Quanto tempo você aposta? - Pergunta Amber, com um sorrisinho de deboche. - Eu acho que duas semanas e ele já era.

– Hum... Eu dou um mês, ele não parece aqueles que tem pouca idiotice. - Murmura Lily disfarçadamente, Rose concorda, Andrew ri.

– Do quê vocês estão falando? - Pergunta Gwen confusa, os encarando, Adam ri, chamando a atenção de Jack e Kyle.

– Estamos apostando. Todos os anos entra no Acampamento algum engraçadinho que fica dando em cima delas, e eles sempre acabavam desistindo, elas estão apostando quanto tempo esse vai demorar para esse desistir da Lils. Eu sugiro que você também aposte, Gwen. - Fala Andy.

– E nenhum nunca conseguiu nada? - Pergunta Kyle curioso.

– Não, nunca, exceto... - Ia dizendo Rose, mas Lily e Amber lhe tapam a boca, a fulminando. - Nunca.

Kevin Zegers - Adam Johnson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, se alguém reconheceu o Whitesides, é de um cara que faz vines, que é tãão kawaii! Jacob Whitesides.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winged Sisters - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.