Winged Sisters - HIATUS escrita por Rize Chan, Anne


Capítulo 5
Capítulo 4 - Sal, Amber E Potter


Notas iniciais do capítulo

Oe! Voltei! Obrigada à LadyDramione pelo review e obrigada à Linna Black por favoritar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583923/chapter/5

– Que os jogos comecem!– Anuncia Amber, ela parecia séria, Lily, Rose, Adam e Andrew a olharam com uma cara de "você fumou?", enquanto os novos monitores e os campistas estavam confusos.

– Am? - Chama Rose, olhando preocupadamente para a outra, andando rápido para perto dela junto com a outra ruiva. - Você não achou mais sal debaixo da cama do Adam, achou? - Pergunto, puxando a pele abaixo dos olhos azuis dela, para ver se não estavam vermelhos, os que entenderam prenderam o riso, alguns disfarçaram com tosses e outros nem disfarçaram.

– Adam. Você não colocou nada no café da sua irmã, não é? - Pergunta ela ameaçadoramente para o outro, que arregala os olhos e nega. - Amber, você está doente? - Continua colocando a mão na testa da menor, ela afasta as mãos de si com um safanão.

– Não! Eu estou ótima! Por quê tudo isso? - Resmunga irritada, revirando os olhos, Lily coloca uma mão no ombro dela e Rose coloca a mão no outro, sorrindo docemente.

– Deve ser porque ISSO NÃO É OS JOGOS VORAZES! - Berra Rose, sacudindo a morena, que lhe manda a língua, elas, Andy e Adam ficam estáticos.

– Tem certeza que não achou sal debaixo da cama do seu irmão? - Pergunta Lily preocupada, Amber nega. - Então tá. - Fala lentamente, ela se vira e anda até um grupo de mais ou menos vinte pessoas. - Tudo bem, time preto comigo. - E sai com eles até a área dos chalés (N/A: Link que não abre nas notas finais). Ela passa pelos sete - enormes - chalés, chegando ao último, ele era bem ao lado da floresta, ele tinha a porta pintada de preto. - A partir de agora até o final do verão vocês vão viver nesse chalé. Sim? - Pergunta quando vê alguém levantar a mão, a mesma garota loira tingida que perguntara antes, ela se segurou para não bufar.

– Todos juntos? - Pergunta horrorizada, olhando com nojo para uma garota punk que revirou os olhos e cruzou os braços, encarando-a desafiadoramente.

– Sim. Todos juntos.... - Passou os olhos pela prancheta em sua mão, vendo as fotos com os nomes de seus campistas, Allyson King. - Allyson. Meninos no andar de baixo a meninas no andar de cima. Se eu escutar uma reclamação sobre gemidos no meio da noite ou em qualquer hora, os culpados passaram um mês cuidando da cozinha. Quem sabe não fazem um passeio comigo à floresta? - Falou naturalmente, a garota revirou os olhos como se dissesse "como se eu fosse obedecer". - Acho que você adoraria ir à floresta, senhorita King, porque essa regra se aplica à todos. - Estreitou os olhos dando um sorrisinho gentil.

– O que tem de mais nessa floresta? - Pergunta um garoto, seus cabelos negros e revoltos, os olhos castanhos chocolate lembraram-lhe Hermione, mas ela se contentou em sustentar seus olhos, não tinha medo dela, tinha raiva. E ele não era Hermione.

– Bem, Chris. Os campistas são proibidos de entrar na floresta. - Eles se animam, com certeza pensavam que entrariam lá para fazer festas e sexo, Lily riu, eles a olharam confusos. - Porque há muitas cobras, venenosas, principalmente. - Eles arregalam os olhos, certamente desistindo de todas suas ideias para com aquela floresta.

– E você quer levá-la lá?! - Exclama ele, apontando incrédulo para o lado do chalé, a ruiva solta um risinho baixo.

– Até mesmo monitores evitam a floresta, chamam-na de Ninho das Cobras. Mas... Digamos que eu me dou bem com cobras, e o castigo de entrar no Ninho foi recolocado temporariamente, mas os campistas somente podem entrar nela com a companhia de um monitor. E eu sou encarregada disso. - Ela franze o cenho, eles a olhavam surpresos e com certo medo, e se eles tivessem de entrar lá? - Espero que não tenham medo de cobras. As vezes eu trago uma para cá.

– Pois não trará mais! - Exclama Allyson, Lily estreita os olhos.

– E por quê eu não traria mais cobras para cá, senhorita King? - Pergunta ameaçadoramente, ela decididamente não gostara dessa garota, se estivesse no time de Rose certamente já teria sumido do acampamento. Ela sorri presunçosamente.

– Porque se fizer isso mandarei meu pai destruir a imagem desse acampamento e me tirará daqui. - Ela continuava com o sorrisinho presunçoso no rosto, e Lily estava louca para desfigurá-lo, mas ela se contém.

– As portas estão sempre abertas para quem quiser sair. E eu acho que temos contatos demais para somente uma pessoa destruir nossa imagem, por mais poderosa que ela seja, senhorita King. E se eu fosse você agradeceria por estar nesse time. Porque se tivesse ficado no time de Rose pode ter certeza de que ela não seria tão paciente, e você teria agora o seu rosto desfigurado para aprender a não se achar mais que é. - Fala naturalmente, sem nunca alterar seu tom, os campistas prendem o riso, Allyson fica vermelha de fúria e entra no chalé batendo o pé. - Hoje a tarde passarei aqui para explicar as regras do acampamento. Até lá arrumem suas malas e se acomodem.

Lily passa de chalé em chalé, acabando no final chagando à central com todos os outros monitores. Ela se joga no sofá por cima de Adam e Rose se joga ao seu lado, em cima de Amber, eles resmungam algo sobre não serem camas, mas elas ignoram e olham atentamente para Andy.

– Quantas? - Perguntam juntas, elas adoravam isso, era tão.... Ridículo. Ele bufa e se joga no tapete, ao lado de Gwen, o que faz a Potter sorrir ainda mais.

– Seis. - Resmunga, cruzando os braços, as ruivas e Amber gargalham.

– Foi menos do que ano passado! Meu parabéns! Ano passado foi, o quê? Doze? - Fala Am, ainda rindo, Kyle, Gwen e Jack estavam confusos. Ao ver as expressões confusas Amber explica. - As campistas. Sempre tem algumas que pedem o número dele, ou o convidam para sair, ele nunca aceitou. Aí fazemos isso todo ano, para ver quando elas vão parar com essa coisa ridícula. - A nova monitora e Andy coraram enquanto os outros gargalhavam, Lily sorriu com o ciúme de Gwen.

– Bem, eu só sei que dei uma lição naquela loira tingida, Allyson King. Mas ela tem que agradecer, se estivesse no time da Rose não teria mais dentes para mostrar naquele sorrisinho irritantemente presunçoso. - Fala a ruiva, fazendo a outra dar-lhe a língua e cruzar os braços, com uma expressão emburrada. - Não fique assim, Rosinha, você sabe que é verdade. - Ela usou o apelido apenas para irritá-la, sabia que ela odiava.

– LILIAN LUNA! SUA MINIATURA DE JAMES POTTER! - Gritou correndo atrás da ruiva que ria, Jack e Kyle arregalam os olhos.

– Obrigada, Rosinha! Tenho muito orgulho do vovô! - Ela pula por cima de Jack, que continuava em choque.

– Peraí. Você disse Potter?

Alex Pettyfer - Andrew Jackson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, deixem reviews, please! =)

Chalés:
http://www.guiadoviajante.info/blog/wp-content/uploads/2011/07/chales-penedo.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winged Sisters - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.