Winged Sisters - HIATUS escrita por Rize Chan, Anne


Capítulo 4
Capítulo 3 - Novos Monitores, Lily Vira Cama Elástica E Os Campistas


Notas iniciais do capítulo

Oii! Eu sei, eu postei um cap ontem, mas eu estou com vontade de escrever mais nessa fic, então... Obrigada à LadyDramione e Sweet Natty pelos reviews! E cacete, eu quase não escrevi esse cap porque meu computador desligou e apagou tudo, eu nunca escrevo no mesmo dia quando isso acontece, então agradeçam por eu estar morrendo de vontade de escrever aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583923/chapter/4

PS. Pra quem gosta de crossovers, deem uma olhada nessa fic:

Little Piece of Heaven

– Mas, enfim, bem vinda ao Acampamento Hollow.– Anuncia Rose, sorrindo para Gwen. - Mas agora, vamos! Temos que arrumar tudo antes que os campistas cheguem! E... Olha só! Já é meia-noite! Estamos atrasados. - Exclama ela entre irônica e desesperada.

O resto da noite eles passaram, limpando chalés e banheiros, verificando se não havia buracos na pista, enchendo bolas de vôlei, cozinhando.... E como eram eles, houveram o que Rose chamaria mais tarde de "pequenos contratempos." Como quando Lily jogou água suja na cara de Adam, ou quando Amber se distraiu e sua bola de vôlei foi parar nas partes baixas de Andrew... Quando marcou quatro da manhã eles se jogaram no sofá da sala, Lily e Rose uma de cada lado de Andy, Am se jogou em cima do irmão mesmo e Gwen nem mesmo se importou por ter se jogado encima de Andrew, pois assim que encostou nele seus olhos já estavam fechados.

Dearly beloved, if this love only exists in my dreams
Don't wake me up

(Querida, amada, se esse amor só existe em meus sonhos

Não me acorde)

Lily resmunga irritada quando a música explode do amplificador, depois de alguns segundos se senta desajeitadamente e, ainda de olhos fechados começa a rir.

Too much light in this window, don't wake me up

(Muita luz nessa janela, não me acorde)

Andrew ri, coçando os olhos e tampando o Sol com as mãos.

Sério isso?– Pergunta, ainda rindo da ironia. - Don't Wake Me Up? - Continua incrédulo vendo a ruiva desligar o despertador no celular que estava conectado ao amplificador. Ela dá de ombros, arrumando os cabelos.

– Acorde todos, não queremos que os campistas achem que somos zumbis... - Diz subindo as escadas, mas ainda conseguiu ver Andy tirando gentilmente a cabeça da nova monitora de seu colo, e sorriu consigo mesma, juntaria esses dois, anotou mentalmente, abrindo a porta do quarto (N/A: Não abriu o link, então coloquei o endereço nas notas finais) que dividia com Rose e Amber, e agora com Gwen. Tomou um rápido banho e colocou uma roupa confortável, era um acampamento no final das contas. Ela volta para sala onde todos já tinham acordado e estavam ainda um pouco dormindo sentados no sofá, isso que dá dormir apenas quatro horas, pensou Lily. - Vão se arrumar! Meia hora para os campistas chegarem! - Exclama para as outras, que despertam e saem correndo, Andrew a olha com os olhos arregalados.

– Você é má. - Afirma ele, a ruiva gargalha maleficamente, como os vilões dos filmes de desenho.

– Eu sei. - Conclui depois, Adam os olha com uma expressão confusa e ela dá de ombros. - Falta quase uma hora para os campistas chegarem. Acho que Rose está usando o banheiro do quarto de vocês. - Conclui despreocupadamente. - Vou dar uma volta antes que elas descubram e decidam me matar. - Ela corre para fora ao mesmo tempo que três vozes gritam:

– LILIAN POTTER! - Rose, Amber e Gwen descem as escadas correndo, Andy olha um pouco distraído para a nova monitora. - Onde. Ela. Foi? - Pergunta Am lenta e calmamente, Andrew começa a assoviar uma música baixinho, olhando para o chão que parecia incrivelmente interessante, Adam olhava para qualquer lugar que não fosse as três paradas na escada.

– Acho que ela já deve estar na floresta... - Murmura o moreno tentando parecer inocente.

A ruiva corria olhando para trás, tentando ver se as outras não a seguiam, claro que não iria bater em nada, conhecia aquele acampamento como a palma de sua mão. Poderia andar por ele de olhos fechados!

BUM (finjam que isso é o barulho de alguém caindo).

Lily franze o cenho, tinha certeza que não havia nada ali.

– Você está bem? - Pergunta uma voz, ela levanta o rosto dando de cara com um garoto (perfeito, completou mentalmente) de mais ou menos a sua idade, os cabelos castanhos e um pouco compridos e ondulados ao pescoço, os olhos castanhos a observavam atentamente.

– Ah, sim. - Ela aceita a mão dele e ele a levanta. - Desculpe por.... Ter batido em você, estava indo para a floresta. - Aponta para trás dele. - E você é?

– Ah. Claro, sou Jack e esse é Kyle. - Aponta para um garoto atrás de si que acena, a ruiva acena de volta, sorrindo um pouco, ele parecia ter a mesma idade, tinha cabelos castanhos curtos e olhos azuis. - Você é uma campista? - Ele franze o cenho, Lily ri.

– Meu nome é Lily, sou uma monitora do acampamento, os campistas chegam daqui à.... - Ela olha um relógio no pulso. - Quarenta minutos. Acho que vocês são os novos monitores? - Diz incerta, eles concordam. - Precisamos apresentar vocês para..... AAAH! - Grita a ruiva quando se sente ser jogada no chão, logo em seguida o peso que três pessoas acima de si.

– LILY, SUA VACA! VOCÊ DISSE QUE OS CAMPISTAS CHEGARIAM EM MEIA HORA! - Grita Amber, Gwen e Rose concordam, aí elas notam os dois garotos. - Ah, oi! Vocês são os novos monitores? - Pergunta animadamente a morena, os dois assentem de olhos arregalados.

– Bem vindos ao Acampamento Hollow! - Anuncia Rose, de novo, eles assentem hesitantemente. - Tudo bem?

– Acho que estaria bem SE NÃO TIVESSE TRÊS PESSOAS EM CIMA DE MIM! EU VIREI UMA CAMA ELÁSTICA, POR ACASO?! - Grita uma voz abaixo delas, elas exclamam coisas como "ah! pode ser" ou "você ainda 'tá aí?" Ela se levanta olhando repreendedoramente para as três e limpando as roupas. - Ahn... Essas são outras monitoras, Rose, Amber e Gwen, que também é nova. - Aponta para cada uma. - Aonde aqueles dois se meteram? - Pergunta à elas no momento em que Andrew e Adam aparecem correndo na direção deles. - Ah, sim. O loiro é o Andrew, mas podem chamá-lo de Andy. E o outro é Adam, irmão da Amber.

– Acho que temos que mostrar o acampamento de novo, não? - Pergunta Rose.

– Dois minutos para os ônibus chegarem! - Fala Andrew para os outros, que assentem. Eles sobem na varanda da central (que é a casa dos monitores, chamam assim porque fica bem no maio do acampamento) e se posicionam como todos os anos, Andrew, Lily, Adam, Rose, Amber e agora Gwen, Jack e Kyle. Eles se sentam nas cadeiras e observam a chegada dos ônibus. Depois de um tempo todos os campistas estavam amontoados com suas malas em frente à casa. - Lily? Quer ter as honras? - Murmura o loiro sarcasticamente, a ruiva suspira e dá um passo para frente.

– Bem vindos ao Acampamento Hollow. Provavelmente foram mandados para cá por seus pais não aturarem-os. Ou... Raramente, porquê quiseram. - Eles ouvem risadas. - Nós seremos seus monitores até o final do verão. Dividiremos vocês em grupos por cores por causa das competições, também serão divididos por cores nos chalés. No ônibus receberam uma bandeira com a cor de seu time e chalé. O monitor de seu time irá dar mais detalhes. Alguma pergunta? - Termina, algumas mãos se erguem, ela aponta para uma garota de cabelos loiros tingidos e olhos azuis com as roupas rosas e tão apertadas que dava a sensação de que ela explodiria à qualquer momento. - Você.

– Vocês não são muito novos para serem nossos monitores? - Pergunta com uma voz irritante, Lily tem de se conter para não fazer uma careta, conhecia bem o tipo dela.

– Talvez. Mas os ex monitores nos escolheram, então temos que estar aqui. - Responde Andrew dando de ombros. - Mais alguma pergunta? - Algumas mãos se levantam, ele suspira se lembrando dos outros anos. - Alguma pergunta que não seja pessoal? - As mãos se abaixam. - Ótimo. Time verde, comigo. - Lily chama os que tem a bandeira preta, Adam grita para os com bandeira branca, Rose pelos roxos, Amber pelas pessoas com bandeiras amarelas, Gwen pede para os de bandeira marrom seguirem-na, Jack chama os de bandeira azul e por último Kyle fica com os de bandeira vermelha.

– Que os jogos comecem!

Karen Gillan - Rose Granger Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, espero que tenham gostado, acho que nunca fiz capítulos tão longos.
Quarto das meninas que não abriu:
http://www.dicasdotimoneiro.com.br/wp-content/uploads/2012/07/quarto1.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winged Sisters - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.