Love By Chance escrita por Auroraa


Capítulo 4
Capitulo 4-


Notas iniciais do capítulo

Oii galerinhaaa *-*
Capitulo fresquinho pra vcs...
e agoraaa que começa a diversão..
espero que gostem.. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583905/chapter/4

Pov. Felicity

Eu sai mais cedo do trabalho para ir ate a minha casa pegar minhas coisas e depois ir para casa de Oliver, mais agora eu fico imaginado qual será a reação dele ao descobrir que eu não irei sozinha... sei que foi loucura não ter contado sobre minha filha pra ele, mais confesso que fiquei com medo dele desistir do plano, e agora que eu já entrei nessa, vou te o fim, so espero que não de em merda. Suspirei. Seja la o que deus quiser...

_Mamãe! _ escutei a vozinha doce da minha filha, e levantei o olhar, vendo ela tentar soltar a mão da professora para ir ao meu encontro, abri os braços e ela correu, pulando no meu colo.

_Oi meu amor, como foi seu dia na escola?_ As vezes me sinto culpada por deixa-la o dia todo na escola, mis não tenho outra alternativa, faço o possível para almoçarmos todos os dias juntas, mais nem sempre consigo... suspirei, enquanto a olhava..

_Foi bom! você ta tiste?_ perguntou me fitando, era a hora de contar a novidade pra ela..

_Não meu bem, so estou um pouquinho cansada, agora vem cá, vamos sentar aqui_ sentei com ela no colo em um bando que estava próximo_ tenho uma novidade pra você..._ela me olhou com expectativa

_O que?_ perguntou ansiosa

_Nos vamos passar alguns dias na casa de um amigo da mamãe.._ ela me encarou pensativa _mais você não precisa ficar triste, são so alguns dias, e nos vamos poder dormir agarradinhas todas as noite_ falei fazendo cosquinha nela que gargalhava...

_O caramelo vai pode ir também?_ perguntou seria, enquanto agarrava o ursinho já surrado pelo tempo, sorri com a inocência da minha pequena.

_Claro amor, nos nunca abandonaríamos o caramelo!_ respondi vendo ela alarga o sorriso.

_Então eu vou! Mamãe, como she chama seu amigo?_ perguntou me olhando

_Oliver, Oliver Queen..._ respondi encarando-a

_Mamãe?_ me olhou novamente com uma ruguinha na testa, ela sempre faz muitas perguntas. pensei e sorri.

_O que princesa?_ perguntei ainda sorrindo.

_ E she o Oulli não gostar de min?_ ela estava apreensiva, mais de onde ela tira essas ideias..

_Isso é impossível meu amor, ele vai gostar de você sim! Mais de onde você tirou essa ideia?_ indaguei com carinho a olhando nos olhos, ela sorrio arteira

_Num sei, eu amo você mamãe!_ me deu um ataque de beijos, enquanto gargalhava, por hora não ia mais encher a cabecinha dela, já havia muita informação nova para ela aderir..

_Vamos mamãe! O Oulli ta espelando agente!_ saiu pulando em direção ao carro..

_é amor, esta sim.. so espero que ele não surte com a novidade! _ falei para min mesma...

(...)

Cheguei na frente da casa do Oliver exatamente as 3:30 da tarde, ele ainda estaria no escritório por isso meu deu uma chave reserva, respirei fundo antes abrir a porta, com uma Emily pulando ao meu lado..

_Uouu_ Foi tudo o que eu consegui dizer quando entrei na casa, acho que so a sala dele era do tamanho do meu apartamento, tudo estava extremamente organizado, e a decoração parecia ser de revista sabe, era um típico apartamento que caras ricos e solteiros dos filmes compram, para não ter que se importar com esses detalhes de decoração. Bem diferente do meu, pensei..

_Ebaaa_ Emmy gritou já indo pular no grande sofá da sala, não a culpo, tive vontade de fazer o mesmo. Sorri vendo ela se diverti.

_Vem princesa, vamos achar nosso quarto_ peguei a mãozinha dela, o Oliver havia me explicado onde ficavam os quartos, então, foi fácil encontra r o meu..

_Emily, vem aqui, nós precisamos conversar!_ falei seria para tentar conseguir a atenção dela, o que estava sendo difícil_ Essa casa não é nossa, então vamos tentar não faze muita bagunça, nem deixar os brinquedos espalhados, esta bem?_ Ela apenas me olhava sorridente, já vi que isso no vai da certo.

_Ta ceto!_ ela respondeu e pulou do meu colo indo abrir a malinha de brinquedos, que ela mesmo havia preparado para trazer_ mãe, eu e a Srt. Jujuba, podemos blicar aqui?_ A expectativa no resto dela era palpável, sorri com a visão

_Podem sim, so não chama a Sra. Fucsia, ela é muito bagunceira!_ disse me referindo a suas bonecas

_Não , ela não vai vir, puque eu disse qui não podia bagunçar_ Ela respondeu seria enquanto escondia a boneca de volta na bolsa, não consegue segurar a gargalhada...

_Ok, agora comporte-se esta bem, eu vou tomar um banho_ Ela assentiu e voltou a atenção para sua brincadeira, fiquei um tempo a observando, minha pequena princesa, logo em seguida fui em direção ao banheiro tomar meu banho, aproveitando que ainda faltava cerca de uma hora para Oliver chegar, eu definitivamente não sei como ele vai reagir. Suspirei. O dia já havia sido muito cansativo...

(...)

Pov. Oliver

Não sei se foi uma boa ideia levar Felicity para morar comigo, mesmo que temporariamente, eu nunca fiz nada parecido antes com nenhuma outra mulher, então não sei como vai ser... E eu não tinha outra escolha, não podia arriscar que o Slade descobrisse que é tudo uma farsa, não posso e não quero perder tudo o que já conquistei aqui!

_Será por uma boa causa.._ falei para min mesmo, e apesar de ela ter aquele jeito, meio insuportável, não vai ser assim tão difícil atura-la por alguns dias. Abri a porta de casa, e parei abruptamente.

_Oi_ uma vozinha infantil disse no momento que abri a porta, mais o que essa menina esta fazendo aqui!

_Shou Emily bett Smoak, pazer Oulli!_ Ela falou, enquanto eu permanecia paralisado, não posso acreditar no que estou vendo, era isso mesmo? Oh meu deus Felicity tem uma filha!! Continuei parado ainda sem acreditar no que estava vendo, enquanto a criança me olhava sorrindo, mais eu nunca fui bom crianças, alias nunca gostei de crianças!

_Vamos entre Oulli_ me puxou para dentro de casa enquanto ria

_Onde esta sua mãe?_ perguntei o mais serio que consegui

_A mamãe foi toma banho, ela ta muuuito cansada_ ela fala gesticulando com as mãozinhas, exatamente como mãe_ vuce que bincar comigo?_ a encarei sem saber o que fazer_ vamos é divetido_ Assenti me sentando no sofá com ela do lado, posso não gastar de crianças mais não sou nenhum monstro que gosta de ver criancinhas chorando...

_Esse aqui é o caramelo, eu dumo com ele todas as noites, vuce pode bincar com ele_ ela me entregou o ursinho e sorrio, não consegui evitar e sorri pra ela, que continuou a me apresentar os brinquedos_ essa aqui é a Srt. Jujuba, eles dois são meloles amigos_ Ela falou me encarando seria_ Oulli, vuce que se meu amigo?_ tinha expectativa em seu olhar, e de alguma forma aquela criança despertou um lado novo em min, um lado ate então desconhecido..

_Claro_ Falei apenas, recebendo um sorriso iluminado da pequena que me abraçou, sorri feliz com o gesto, nesse momento vi Felicity descendo as escadas, a menina me soltou e correu para os braços da mãe, que me olhava apreensiva.

_Mamãe, eu gosti do Oulli, ele é meu amigo_ a pequena falou com uma felicidade enorme, sorri involuntariamente com a cena, mais logo voltei ficar serio.

_Então você tem uma filha!_ afirmei serio a encarando

_Emmy por que você não vai la em cima brincar com seus outros brinquedos, aposto que eles já estão com saudades_ Ela falou carinhosamente para a filha, que saiu saltitante pela escada.

_Oliver, eu..._ Ela parou e pareceu ponderar, aguardei que ela continuasse_ Você não tem o direito de me julgar, e não esta em condição de reclamar de nada, afinal de contas foi você quem me meteu nessa, e eu estou fazendo isso para ajudar você a conseguir seu visto no país!_ falou ríspida, me encarando.

_Você fala como se não fosse ganhar nada com isso_ devolvi no mesmo tom_ e a questão é, por que não me contou sobre a criança_ bufei _ eu não estou acostumado com crianças, e se.. se ela fizer xixi no tapete ou no sofá!_ eu já estava bem irritado, ela me olhou como se não tivesse acreditando no que eu acabara de falar._ o que?_ perguntei ríspido

_Oliver, ela é um crença e não um cachorro!_ respondeu de forma irônica_ E quer saber, você deveria esta me gradecendo, por eu não ter.. não ter.. _ Ela para e pensa_ ligado para o Sr. Wilson ainda contando toda a verdade, que saber acho que vou fazer isso agora mesmo_ falou indo em direção ao telefone, a segurei pelo braço de forma intimidadora

_Você esta me ameaçando Srt. Smoak?_ perguntei exasperado

_Não, isso foi apenas um aviso Sr. Queen!_ repetiu a frase que eu havia dito a ela, e se soltou do meu braço, com um sorriso vitorioso nos lábios, saindo em seguida, agora mais essa....Respirei tentando me controlar.

_É isso vai ser mais difícil do que eu pensava_ falei para min mesmo, percebendo a encrenca na qual havia me metido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se gostaram, a opinião de vocês é de muita importância pra min...
beijoss *-*