Love By Chance escrita por Auroraa


Capítulo 5
Capitulo 5-


Notas iniciais do capítulo

Oii amorecoss..*-*
esse capitulo tem bastante drama, acho que eu deveria colocar drama na categoria também.. kkk.. mais era meio que necessário para poder desenvolver a relação deles... e sinceramente é o meu capitulo preferido.. ate agora... por que é nele que Oliver e Felicity vão começar a se conhecer mais como pessoa, sabe sem aquela coisa de chefe e funcionaria.. emfim... espero que gostem também..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583905/chapter/5

Pov. Felicity

Os dois primeiros dias na casa do Oliver foram bem tensos, evitávamos de nos ver ao máximo, o que era quase impossível, estávamos sempre brigando, ontem mesmo nos quase nos matamos por causa do controle da tv, o que de certa forma é hilário já que nessa casa deve ter no mínimo umas 4 televisões espalhadas pelos cômodos, também pude notar que Emmy se aproximou muito dele nesse período, o que me deixou bem surpresa.

Mais hoje o dia começou bem diferente dos outros, e de alguma forma minha ‘relação’ com o Oliver melhorou muito, não que eu esteja dizendo que agora acho ele um gentleman, longe disse, por hora ele continua sendo o mesmos mal humorado de sempre, so que um pouco mais leve.. mais humano.. Não sei bem o que mudou nele, so sei que eu de alguma forma consegui ver um lado do Oliver que acho que nem ele mesmo sabe que tem..

Isso aconteceu hoje pela manha, quando o peguei conversando com Emilly, enquanto faziam panquecas...

(...)

Flashback on !

Acordei exausta, a noite tinha sido longa com uma Emmy febril bolando pela cama, e eu como uma boa mãe que sou não dormi quase nada velando seu sono..

_Filha? Emmy amor cadê você? _ A chamei reparando que ela já não estava mais na cama, então fui procura-la pela casa, essa danadinha já deve esta melhor por isso levantou tão cedo, pensei já chegando na cozinha, então senti um cheiro agradável de panquecas e escutei a vozinha dela, me aproximei mais parando na porta, e pude ver que ela estava conversando com Oliver enquanto faziam panquecas, não me aproximei de imediato apenas continuei observando a cena dos dois que nem se quer reparam a minha presença...

_Iai Emmy, o que achou da panqueca de chocolate?_ Oliver perguntou sorrindo enquanto ela devorava a tal panqueca.

_uma dilicia _ Respondeu totalmente lambuzada, fazendo ele sorri, e eu me deliciar com a cena...

_ Oulli, puque vc não namola com a mamãe?_ Perguntou inocentemente, me fazendo cora mesmo estando longe, esperei curiosa pela resposta de um Oliver que continuava sem reação.

_Eu e a sua mãe somos amigos, por isso não namoramos, e você mocinha esta muito esperta pra sua idade!_ Falou carinhosamente tocando a ponta do narizinho dela, que sorriu tristinha, mais o que será que meu bebe tem, esperei pacientemente para ver no que aquela conversa iria dar..

_Ei pequena, por que você esta assim, tão tristinha?_ Oliver perguntou parecendo adivinhar meus pensamentos.

_É que she vuce namola a mamãe, vuce ia ser meu pai_ Ela disse com a voz chorosa, e não consegue deter uma lagrima nos meus olhos e um aperto no meu peito, Oliver a encarou sem saber bem o que fazer.

_Vem cá_ ele a pegou no colo e sorrio para ela_ Nós ainda podemos ser melhore amigos, o que você acha?_ perguntou olhando nos olhinhos marejados dela, eu abri um leve sorriso com o gesto dele.

_Sim, mais eu quelia que vuce fosse meu papai, todas as crianças tem um pai e eu não_ Nesse momento eu não consegue mais suporta e chorei baixinho, enquanto Oliver consolava minha pequena...

_Princesa.._ Falou carinhoso beijando a cabeça dela, e a olhou nos olhos sorrindo, nesse momento eu consegue enxergar um lado novo nele, e apesar da dor que eu estava sentido não pude deixar de me emocionar com a forma carinhosa com que ele tratava minha filha..

_Tive uma ideia!_ Ele falou e vi o rostinho dela voltar a se iluminar_ Vamos fazer mais panquecas_ ele disse satisfeito em ver que ela voltou a sorrir

_Vamoooos_ Ela deu um gritinho animado, e eu estava impressionada com como ela havia se apegado a ele, Oliver começou a fazer caras engraçadas pra ela que gargalhava, não consegui mais me manter longe e fui ate eles...

_Posso ajudar?_ Perguntei olhando de um para o outro, Oliver assentiu sorrindo, so então reparei em como estavam sujos de farinha..

_Nossa mais que bagunças vocês fizeram aqui_ Falei fingindo esta brava enquanto eles se olhava e sorriam_ E você Sr. Queen, pensei que nunca havia colocado os pés nessa cozinha!_ falei em tom de brincadeira.

_Para você ver como as aparências enganam Srt. Smoak, agora sente-se ai e aprecie nossos dotes culinários_ respondeu no mesmo tom, olhando para Emmy que sorria genuinamente feliz...

Flashback off!

(...)

Acordei ofegante e com lagrimas nos olhos, mais uma vez aquele pesadelo voltara para me assombrar, olhei para o lado e vi minha filha dormindo tranquilamente, beijei a cabeça do meu anjinho antes de levantar para pegar um pouco de agua..

Desci as escadas e a casa estava um completo silencio com as luzes apagadas, liguei apenas a da cozinha e me sentei na mesa fincado ali por um tempo pensando em como minha vida estava uma bagunça.

_ahh, você quer me matar do coração Oliver_ tomei um susto quando percebi que ele me observava escorado na porta, ele sorrio com minha cena um tanto exagerada.

_também sem sono?_ perguntou sentando-se ao meu lado

_É..._suspirei, enquanto ele me observava_ Oliver.. eu gostaria de agradecer pelo que você fez por minha filha hoje mais cedo.._ falei, com os olhos marejados quebrando o silencio.

_Não foi nada_ Respondeu compreensivo, e eu estava mais um vez admirada por esse lado dele..

_Foi sim.. na verdade eu não sabia que ela sofria tanto pela falta do pai..._Uma lagrima escorreu pelo meu rosto, e num gesto singelo ele a secou com ponta dos dedos, sorri agradecida..

_Felicity.. o que aconteceu com ele?_ perguntou e eu comprimi os olhos sentido toda aquela dor voltar.._ você não precisa falar, se não quiser_ ele falou percebendo que eu não estava bem, dei um leve sorriso..

_Não.. eu quero, eu preciso desabafar.. so é tão difícil reviver tudo..._ solucei e ele pôs uma mão no meu ombro em sinal de apoio, respirei fundo e continuei.._ Eu e Barry nos conhecemos quando eu estava no ultimo ano da faculdade, nós éramos mais que namorados.. éramos amigos, e..ele já havia se formado a um ano, eu era meio gótica na época, ele era todo certinho_ sorri com a lembrança_ então eu descobri que estava grávida, pensei que ele iria surta, mais não, ele me apoio dês de o inicio, e então nós fomos morar juntos.. era tudo perfeito, era simples pois estávamos começando mais éramos felizes.. Então quando eu estava no sexto mês de gravidez.. foi.. foi quando.._ não suportei mais os soluços e as lagrimas e desabei, Oliver me abraçou protetoramente, e eu chorei com a cabeça escorada no peito dele...

(...)

Flashback on!

Minha barriga já esta enorme, as coisas da bebe já estão quase todas compradas e eu não consigo para de pensar em como vai ser seu rostinho.. suspirei sorrindo..

_Fell, você sabe que esta com aquela cara de boba de novo né?_ Barry falou brincando, me deu um selinho e alisou minha barriga sorrindo

_Você também esta seu grande bobão!_retruquei de forma infantil, nos olhamos e caímos na gargalhada.. acho que é por isso que tudo entre nos e tao fácil, nossa relação sempre foi assim, somos amigos antes de tudo.

_Acho que ela vai ser parecida com você_ ele olhava encantado para minha barriga...

_Então ela vai ser uma genia_ brinquei _ por que a mãe dela acabou de descobrir que passou como primeira da turma em TI_ Falei me gabando, ele alargou o sorriso e me abraçou

_Que maravilha Fell, também tenho uma novidade para vocês duas_ Falou muito animado, fazendo suspense...

_Fala logo, ou sua filha vai nascer com cara de curiosidade.. se é que isso existe, existe né?_ Divguei o fazendo sorri

_Ta bom.. fui promovido a perito chefe, agora nos vamos poder da tudo de melhor para nossa Emilly _falou beijando minha barriga

_Que incrível amor! Eu so não começo a pular agora por que não estou em condições_ apontei para minha barriga o fazendo gargalhar

_Eu amo você_ falou serio

_Eu amo você_ repeti sorrindo

_Agora deixa eu ir, por que não posso chegar atrasado no meu primeiro dia como perito chefe_fez cara de importante me fazendo sorrir

_Vai la então Sr. Importante_ brinquei imitando a voz dele, que beijo minha barriga me deu um selinho e saiu... senti um aperto no meu coração nesse momento...

(...)

Já eram cerca de 8 horas da noite e eu estava impaciente, Barry deveria ter chegado duas horas a trás, íris, minha melhor amiga estava tentando me acalmar quando a campainha tocou..

_Eu atendo pra você_ ela falou me vendo levantar com dificuldade da cama

_Não, fica ai, deve ser o Barry ele sempre esquece a chave_ falei sorrindo já saindo do quarto

Abri a porta com um sorriso nos lábios, sorriso esse que se desfez no momento em que vi dois policias prados ali, senti meu coração falhar uma batida, algo estava errado..

_Srt. Smoak?_ perguntou o mais velho

_Sim, sou eu_ respondi rapidamente sentindo minha voz falhar

_Sinto informar que o carro que o Sr. Allen estava sofreu um acidente, seu endereço foi o primeiro que encontramos entre as coisas dele então..._Falou em um tom baixo, senti lagrimas nos meus olhos.. não por favor não..

_Onde.. ele esta.. e..ele esta bem, não esta?_ perguntei já sentindo o desespero, ele abaixou a cabeça... Não.. não pode ser.. eu.. nós.. olhei para minha barriga , não sei se suportaria ouvir o que aquele homem iria dizer_ Sinto muito! Infelizmente ele não resistiu_ Falou com pesar na voz, e eu fiquei em choque.. isso não estava certo, nós vamos ter uma filha, estamos felizes.. fechei a porta sem nem o menos ver se ainda tinha alguém ali, e desabei em lágrimas..

_Fell.. Fell, o que aconteceu.. Felicity?_ Iris me olhava apreensiva, a olhei nos olhos com o meu rosto marcado pelas lagrimas

_O Barry.. elee.. ele esta morto_ Falei em voz alta sentindo o chão desabar de baixo dos meus pés...

Flashback off!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.. me digam... *-*
beijoss *-*