Love By Chance escrita por Auroraa


Capítulo 3
Capitulo 3-


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores, novamente quero agradecer a todos que comentaram e favoritaram a fic..com isso vcs me incentivam muito a continuar a escrever... *-*
Espero que gostem do capitulo.. beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583905/chapter/3

Pov. Oliver

Levei Felicity praticamente arrastada de volta para minha sala, essa mulher as vezes me da nos nervos, tudo bem que eu a peguei de surpresa , mais qual a mulher em sã consciência não aceitaria se casar comigo, ela deveria esta dando pulinhos de alegria!

_Desculpe o inconveniente Sr. Wilson, é que eu não estava me sentindo muito bem_ Ela se adiantou para falar, mais enfim deve ter entendido o recado, olhei satisfeito para ela.

_Claro, eu entendo, nas condições em que senhorita esta é normal sentir enjoo._ ele falou sorrindo e ela me encarou confusa. Essa não, eu definitivamente não deveria ter inventado essa historia de gravidez, mais a culpa foi dela que saiu da sala dando chilique!

_Minhas condições?_ perguntou seria me encarando, apenas desviei o olhar

_Sim, espero que não fique chateada, mais seu noivo me contou da sua suposta gravides, e pelos sintomas parece que o resultado será mesmo positivo_ Ele falou e eu Sorri para ela, que arregalou os olhos e me encarou parecendo querer me esganar ali mesmo ela respirou fundo tentando se controlar.

_Minha gravidez, claro_ falou em tom áspero, e fazendo careta, Slade nos olhou intrigado.

_Mais vamos ao que interessa Sr. Wilson_ falei tentando mudar de assunto_ precisamos saber o que devemos fazer para resolver o problema do meu visto, sabe como é, não quero ficar longe dela, ainda mais nesse momento_ acabei a frase e sorri, enquanto ela me fuzilava com os olhos

_Claro, mais antes tenho uma pergunta para vocês _ Disse serio nos encarando, esse cara é meio sinistro as veze., assenti e ele continuou _ Vocês dois estão cometendo fralde para evitar que o Sr. Queen seja deportado, perdendo assim o cargo de presidente dessa empresa?_ O olhei atônito, enquanto Felicity tinha uma crise te tose.

_Isso é ridículo_ me adiantei para falar, antes que ela estragasse tudo.

_Ótimo! Em duas semanas farei uma entrevista individual com cada um de vocês, onde perguntarei coisas que um casal de verdade saberia responder, também investigarei suas vidas, falando com amigos, vizinhos e colegas de trabalho_ O maluco falou, como se fosse normal fusa a vida dos outros. Bufei irritado.

_Na verdade nos ainda não contamos sobre o nosso relacionamento_ Felicity falou, já estava estranho a mudez repentina dela, e ai vem bomba .

_E por que esconder ?_ Slade perguntou e eu esperei que ela respondesse, já que não sabia o que falar.

_É que eu estou para ser promovida, e nós não queríamos que pensassem que é por causa do nosso relacionamento, ne amor?_ ela me olhou sorrindo, mais que oportunista!

_Promoção?_ repeti serio a olhando

_Como presidente do setor de TI, é que sou a melhor no ramo, me formei em primeiro lugar na minha turma no MIT, e meu ‘querido’ noivo percebeu como sou notável, palavras dele!_ me olhou sorrindo, soltei um sorriso forçado.

_Entendo, sendo assim, acabamos por hoje, foi um prazer conhece-la Srt. Smoak, Sr. Queen_ Slade falou e eu respirei aliviado, por ter acabado tudo bem, apesar de tudo..

_O prazer foi nosso_ disse segurando a mão dele

_So mais um lembrete, vou ficar de olho em vocês, e você querida, caso tenha algo par me contar, pode ficar a vontade para me ligar a qualquer momento, aqui esta meu cartão_ falou olhando serio pra ela. Bufei.

_com toda certeza Sr. Wilson_ ela disse olhando pra min com um sorrisinho sínico nos lábios...

(...)

Pov. Felicity

Pensando bem ate que aceitar a proposta maluca do Oliver não foi de todo mal, não que eu queira isso pra min, jamais me imaginei em uma situação como essa , ainda mais com o Oliver, pois eu não suporto esse jeito prepotente dele, mais pelo menos com isso vou ter finalmente o emprego que mereço, e bom uma mentirinha não vai mudar em nada minha vida...

_Felicity, que historia é essa de promoção? eu nem sabia que você era formada em TI!_ Oliver falou com uma cara de poucos amigos, mais eu disse a ele que essa historia no ia sair barata. Sorri vitoriosa.

_Como se você soubesse alguma coisa sobre min, e quer saber de uma coisa, você realmente achava que eu ia participar dessa farsa sem ao menos reclamar meu lugar de direto nessa empresa Sr. Quee.._ Parei de falar com o som do meu celular tocando.

_Alo_ Atendi imediatamente e pra minha total surpresa era a Sra. Fernandes, minha vizinha do antar de cima, e como eu sou uma pessoa de muito sorte, para não dizer o contrario, temi que algo de muito errado havia acontecido...

_O que aconteceu?_ perguntei sem cerimonia, e preferia nem ter perguntado, pois ela me disse que a encanação do banheiro do apartamento dela havia estourado, causando assim uma inundação no meu apartamento, exatamente no meu lindo apartamento, que por hora estava interditado!

_Como assim interditado? Eu não vou sair da minha casa!_ praticamente gritei no telefone, isso não podia esta acontecendo_ Ok, obrigado por me avisar, estou indo imediatamente pra ai._ Peguei minha bolsa e comecei a sair, quando senti alguém me puxar pelo braço, so então lembrei que Oliver estava ali.

_O que aconteceu_ perguntou num tom preocupado, o que me deixou surpresa.

_Nada, eu apenas pensei que meu dia não poderia ficar pior, mais olha so ele podia sim!_ soltei um sorriso sarcástico. O que eu iria fazer, para onde iria com a minha filha, pus a mão nas têmporas , so então notei que não havia respondido a pergunta.

_Minha casa foi interditada por cauda de uma infiltração na casa da minha vizinha, resumindo, eu sou oficialmente uma sem teto!_ disse rápido, gesticulando, e já saindo da sala, Oliver parecia pensar em algo, apenas ignorei.

_Você pode ficar na minha casa_ disse seguro, e eu me virei para encara-lo novamente, aquilo já estava ficando muito, mais muito estranho! Será que ele acha que vai me seduzir, pensei corando.

_Claro que não posso, ate por que isso aqui_ falei apontando de min para ele_ Já esta estranho o suficiente_ Fiz careta para que ele entendesse, a carranca dele so aumentou.

_Deixa de ser mal agradecida! E isso não foi uma proposta, eu afirmei que você vai pra minha casa_ Ele já estava me dando nos nervos com isso de achar que manda em min, qual é, nós nem nos casamos ainda! Abri boca para falar mais ele foi mais rápido, cretino.

_ E antes que me pergunte o por que, o Sr. Wilson disse que vai nos investigar, agora me diga o que ele pensaria ao saber que eu deixei minha noiva, supostamente gravida ir morar na rua?

Falou autoritário, e a pesar de ele ser um cretino, nesse ponto ele esta certo, se Slade descobrir que é tudo uma farsa adeus emprego dos sonhos, e eu definitivamente não posso ficar desempregada, ainda mais nesse momento, sem ter nem uma casa para morar e com uma filha pequena para criar. Bufei irritada com minha falta de sorte, por que será que essas coisas so acontecem comigo? Perguntei-me andando de um lado para o outo. É acho que não me resta outa alternativa a não ser ir passar um tempo na casa do meu ‘adorável’ chefe e suposto futuro marido, por mais que algo me diga que isso não vai acabar muito bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iaiiii, me digam o que acharam, preciso da opinião de vcs... então fiquem a vontade para comentar muitoo, e favoritar, e recomendar kkk
beijosss da loira *-*