Crescent Moon escrita por niicole_masen


Capítulo 6
Capitulo 6 – Reencontros


Notas iniciais do capítulo

vocês vão reconhecer partezinhas desse cap. É que ta chegando as partes que eu vou pegar algumas coisinhas do livro New Moon. Espero que gostem desse cap, eu demorei a semana inteira nele. HSUHAUHUSH’
Boa leitura =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58390/chapter/6

POV Esme

 

           

            Alice havia ligado, dizendo que Bella havia sido raptada pelos Volturi, e que ela e Edward estavam indo buscá-la.

            Estávamos todos em agonia aqui em casa, não podendo fazer nada, porque Alice também disse que se fossemos todos, eles iriam querer lutar. Nesse momento eu estava andando pra lá e pra cá na sala, com Jasper. Emmet, Carlisle e Rosalie estavam no sofá, Rose não parava de se mexer. Eu sei que ela estava aflita também, afinal ela amava Edward e Bella também, só não assumia isso. Jasper estava andando pra lá e pra cá comigo por causa de Alice. Carlisle nos disse que eles provavelmente não fariam algum mal a Bella a menos que ela apresentasse algum risco a eles. Estávamos aflitos porque vai que Bella é um risco? Emmet provavelmente estava mais aflito porque queria brigar com alguém de lá, não que ele não se importasse com ninguém, mais é que ele abria e fechava a Mao de um jeito, que eu pensei que ele bateria em Jasper se não fosse seu irmão.

            Mais o que mais estava me angustiando era saber por que Bella foi raptada. Logo ela, que não poderia fazer mal a ninguém. Ela era humana, como seria um risco. E nos disse que não falaria pra ninguém nosso segredo, promessa que ela cumpriu até quando nós a abandonamos sem mais nem menos. Bom, os Volturi não sabiam disso.

 

 

 

            POV Bella

 

           

            - Trouxe a humana – disse Alex.

            Aro abriu um sorriso com todos os dentes. Legal, isso me deixou com medo.

            - Espero que tenha descansado bem, Isabella. Desculpe ainda não nos conhecemos formalmente – ele se aproximou do meio da enorme sala, onde eu estava e levantou a mão -. Sou Aro. Aro Volturi.

            Eu olhei para sua mão pálida. Alguma coisa me dizia para não apertá-la, mais outra coisa mais forte me gritava que eu tinha que apertá-la. Aro olhou para Alex, ao meu lado e ele me soltou imediatamente. Então eu, cuidadosamente, levantei minha mão e toquei a dele.

            - Bella Swan – disse com receio.

            - É realmente uma honra conhecê-la, Bella – e então ele me olhou com duvida. Quase o mesmo olhar que Edward me lançou quando não conseguiu ler minha mente. Aro largou minha mão e se virou para o altar -. Curioso – foi apenas o que ele disse.

            - Quanto tempo eu fiquei desacordada? – disse. De repente eu me arrependi de ter perguntado isso. Eu estava falando de mais.

            - Dois dias minha cara – ele disse sorrindo novamente. E então seu sorriso se fechou. Aliás, os três se enrijeceram, os guardas não sabiam o que fazer e era silâncio total. Tinha percebido que Alex foi ficar ao lado de uma loirinha com os olhos igualmente vermelhos.

            O que será que estava acontecendo? No momento que eu me fiz essa pergunta a porta se abriu num estouro.

 

 

 

 

            POV Edward

           

           

            Eu estava indo para a Toca dos Volturi [N/A: sempre sonhei em ver o Ed falando isso *o*]. Já sabia onde era, pois um dia já fui lá.

            Era dia de São Marcos, isso deveria explicar todos com capas vermelhas... Patético. Mesmo não querendo que os humanos saibam, eles ainda amam ter a louvação dos próprios. Repugnante.

Um homem grandão, maior até que o Emmet me barrou. Droga!

“Eu não posso deixar este ser passar por mim”

            Mais essa agora!

            - Por aqui não passa ninguém que o Mestre não queira – fique meio segundo pensando em quem seria o mestre, mais logo conclui que não valeria à pena tentar descobrir -. Se identifique.

            - Sou Edward Cullen – foi apenas o que eu disse. E pelo visto foi o suficiente para que o Armário saísse da frente. Ele abriu um sorriso cético e disse:

            - Estão esperando por você – eu vi a imagem de onde era a sala que estavam me esperando, o local onde pela supostamente estava.

            Eu nada disse. Apenas corri para a sala, mais dois idiotas me barraram e eu tive que deixá-los no chão. Fazer o que? É a vida. Quer dizer, existência... Bom, deu pra entender.

            Fiquei dois segundos ouvindo o que se passava dentro daquela porta. O silêncio tomava conta., o único barulho era... era simplesmente tudo que eu precisava ouvir para seguir em frente, abrir aquela porta e ver o rosto mais lindo da faze da terra. E assim eu o fiz.

 

           

            POV Bella      

 

            No momento que a porta se abriu, eu tive a visão mais linda do mundo. Talvez eu estivesse sonhando, ou talvez meu salvador estivesse ali. O anjo havia voltado, e eu estava do céu de novo. Não como antes, eu não estava pegando fogo, mais eu estava em agonia, medo, terror e seus derivados. Era bem pior.

            No momento em que eu o vi, eu me senti segura. Mesmo sabendo que duraria pouco, que na verdade Alice estava me encorajando, e não falando a verdade quando disse que Edward talvez me amasse. Mas mesmo depois de tudo, eu ainda tinha vontade de correr até ele e abraçá-lo e não o soltar nunca mais. Eu ainda desejava ser forte o bastante para apertar a mão dele e não a soltá-la mais, não deixando ele o fazer também;

            Coisa que eu julgava ser impossível. Porque, afinal, ele nada mais sentia por mim. Ele não me queria, ele não me desejava, nem sequer gostava de mim, imagine se me amava! Ele me deixou, me abandonou no meio da floresta, mais mesmo assim eu não conseguia ter nem se quer raiva dele. Eu ainda o amava com todas as minhas forças, e isso era a melhor coisa do mundo.

            Ele estava com uma calça jeans e uma blusa pólo azul marinho. Eu acho que esse é o anjo mais bem vestido e lindo do mundo. É claro, com a Irma fadinha compradeira mais compulsiva do mundo também, mais isso não importava mais. Alias, nada se quer tinha sentido agora. Tudo que eu queria era abraçar meu lindo salvador – que nem se quer me salvou ainda, mais nisso a gente pode dar um jeito.

            Eu, que no momento estava no meio da sala, sai correndo para a enorme e única, diga-se de passagem, porta da grande sala. Fiz a coisa que eu mais queria em dois longos e doloridos anos. O abracei e fui correspondida. Eu o abracei com todas as minhas forças, e eu tenho a completa e sã consciência de que se ele não fosse tão forte, musculoso, lindo perfeito e essas coisas que vocês sabem que ele é, eu o deixaria sem ar.

            - Edward! Ai meus deus, eu não acredito que você está aqui – eu o apertei mais.

            Ele nada disse, apenas me segurava, e eu? Eu queria que ele me apertasse mais, que ele me sufocasse. Talvez assim minha vontade de nunca mais solta-lo acabasse.

            - Ah, que lindo – disse Aro. Eu ouvi palmas. Ele estava batendo palmas? Ai que cético (¬¬) -. Adoro finais felizes! São tão raros... – Aro suspirou. É claro que a essa altura eu não estava mais abraçando Edward. ‘É uma pena que o final de vocês não vai ser tão feliz assim’ completei na mente o que Aro iria dizer.

            - Bella! – gritou uma voizinha familiar. Se vocês pensaram que foi a Alice que disse isso, não podem estar mais do que certíssimos. A mulher-anã entrou na sala e me abraçou -. Ai meu deus, Bella, me desculpe. Por favor, me perdoe, eu não devia ter entrado naquela loja – e me abraçou mais forte.

            - Alice, calma. Ta tudo bem – eu a abracei com força. Ela finalmente me soltou e ficou do meu lado. Eu estava entre Edward e Alice, como se eles tivessem me protegendo.

            - Não conseguiu? – perguntou Edward do nada. Ele e Aro olharam curiosos pra mim. Nossa, o que eu fiz?

            - O que perdemos da conversa? – perguntou Marcus.

            - Eu apenas estava pensando... – respondeu Aro pensativo – que não consegui ler a mente de Bella, exatamente como Edward – ao ver meu olhar confuso e o de Alice igualmente, Aro já começou a explicar -. Veja bem, compartilho de alguns dos talentos de Edward, mais sou limitado de uma forma que ele não é – Aro sacudiu a cabeça; seu tom era de inveja. Como ainda continuávamos confusas, ele continuou -. Eu preciso de contato físico para ler a mente das pessoas, mais quando o faço, posso ler cada pensamento que sua mente já teve.

            - E Bella é imune a você, também? – perguntou Alice num tom educado.

            - Sim, minha cara. Eu não vejo absolutamente nada quando a toco. É como se ela não pensasse... – ele falou a ultima frase mais para si mesmo do que para responder a pergunta de Alice. Eu olhei para Edward e ele estava com a expressão de quem vai dizer uma coisa que queria falar a muito tempo, mais ao mesmo tempo com medo da resposta ou do que a pergunta poderia causar...

            - E por que estamos todos aqui? – ele perguntou. Ele estava receoso? Ai, to com medo -. Por que capturaram Bella?

            - Ótima pergunta, meu filho. Estava esperando que a fizessem – respondeu Aro com simplicidade.

- Nós pensávamos, e ainda pensamos, devo dizer, que Bella é um risco para nós. Para nossas leis e segredos. Ela é humana e sabe demais – disse Caius.

            Eu gelei nesse momento. Então, quer dizer que eu sou um perigo? Uma ameaça? Mais eu tinha prometido que não iria abrir a boca! E o fiz durante todos esses anos, por que duvidavam de mim agora?

            - E o que pretendemos fazer? – perguntou Aro para os irmãos.

            - Você sabe o que devemos fazer – dessa vez foi Marcus que respondeu. Aro apenas suspirou enquanto Alice bufava e Edward enrijecia e apertava minha cintura contra ele. Deduzi que isso fosse para me proteger. Iriam me matar? Era isso?

 

 

 

11/02/2010

             

 

 

 

 

 

N/J:- Oiie! Eu sou a Júlia (Ju Swan Cullen) E eu sou a melhor amiga deste ser de outro mundo: niicole_masen, conheço ela desde que nasceu. E Crescent Moon inicialmente foi um impulso meu, pois a nii sempre se expressou muito bem com as palavras [N/A: úia, eu me expresso bem. HOHO’] então dei essa sugestão a ela (rsrs nem sou convencida, né?)

Ela é uma pessoa muito especial e temperamental, sincera (até de mais) louca, e estressada! Que eu adoro de mais! [N/A: tmb te amo julia linda do meu viver (riso forçado)]

 Continuem lendo essa fanfic, pois promete fortes emoções, e é claro, comentem, por que eu sei o quão ruim é ficar sem saber o que as pessoas acham do seu “trabalho”.

E como a propaganda é a alma do negócio [N/A: ri pakas com essa], eu gostaria que vocês dessem uma lida na minha história, também da saga crepúsculo: Relearning To Love http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=58267 Comentem dizendo realmente o que acharam!

Bj Bj

Júh! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? Só posto o proximo se tiver MUITAS reviews. Gente, só 7% dos leitores comentam. eh serio, se vcs não comentarem, dizerem ‘oi’, pelo menos, ou dizer que estão gostando, que estão odiando, qlqe coisa. eu só preciso saber se vcs gostam. ok?? Bgs **: