Foto de niicole_masen
niicole_masen
ID: 35517
Cadastro:
  • 01/02/2010


  • Sou fã de muitas fics de Crepusculo, principalmente as que contem animação, suspense, coisas do cotidiano, coisas anormais e bizarras... Também gosto muito de algumas fics sobre Harry Potter, desde as que falam de antes do Harry nascer, às que falam sobre os filhos dos personagens principais. Admiro muito as fics Originais, porque sei que não é fácil criar um personagem com sua personalidade, seu defeitos... isso também se aplica às escritoras(o) que mudam completamente a personalidade de personagens já existentes. Também gosto de fics sobre bandas, a não ser aquelas que "a menina finalmente conheceu os integrantes da banda e blabla", prefiro as que falam da banda em si, do cotidiano dos integrantes.

    Comento em todas as fics que acompanho, e as minhas favoritas sempre indico, pois sei o quão duro é a insistência de mais capitulo vinda das leitoras, e o quão é prazeroso ver que as pessoas gostam e demonstram que gostam da nossa historia.

    Tenho alguns projetos que quero por em andamento de historias relacionadas a Crepusculo, HP e até umas Originais (são meus assuntos favoritos), mas ainda não penso em posta-los, apenas quando eu estiver bem no fim, ou ela estiver acabada. Quero isso porque sei que não me dou muito bem sobre pressão, e não tenho tempo demais para ficar escrevendo toda semana, para postar toda semana.

    Sinto saudades de algumas fics que eu seguia e que agora as autoras abandonaram, ou eu abandonei. Às vezes tenho vontade de betar muitas fics porque acho que o final da minha cabeça seria melhor para a fic, mas quase sempre volto atrás e vejo que a autora me surpreendeu.

    Adoro finais felizes, mas quem disse que tudo é um Conto de Fadas? Sinto que às vezes precisamos ler alguma coisa que no final tudo dê errado, para perceber que as coisas não são sempre como nós esperávamos. A vida sempre te prega uma peça, e ela nunca é como você imagina. Então nunca imagine a vida.