O Babá escrita por Agniz


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Antes tarde do que nunca. haha
Gente tirando o ruim que está acontecendo de resto está tudo bem, e do lado dai?

obs: capitulo grande e amanhã tem mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583784/chapter/12

POV Edward

–Ela é meio mandona as vezes. – Nessie sussurrou e assenti indo para o lado do motorista. Liguei o carro colocando marcha ré e saindo da vaga. Olhei para o retrovisor para ver se Nessie estava de cinto e ela já estava cochilando. Fazia trinta minutos, sim! Trinta! Que estávamos esperando Bella do lado de fora da sua empresa, segundo ela dia de sábado alguns funcionários trabalhavam e houve uma emergência.

–Ufa! – Bella disse entrando no carro. Assim que colocou o sinto me olhou. – Eu não sei como ainda tenho cabeça para as coisas. – Coloquei minha mão em seu joelho e a encarei.

–Você precisa de uma coisa chamada férias! Já ouviu falar? – Perguntei. Apertei seu joelho de leve.

–Para você é fácil falar. – Ela disse colocando sua mãe em cima da minha e ficamos e silêncio. Senti meu peito inflar e suspirei.

–Bella eu...

–Edward não. – Ela falou e apertou minha mão, trazendo seu rosto para perto do meu e me surpreendi quando seus lábios rapidamente tocaram o meu, quando dei conta ela já estava com a cabeça encostada no vidro e de olhos fechados. – Eu não quero... Eu... Edward não quero que as coisas fiquem pior, não quero ter que resolver mais problemas.

–Mas você não me deixa nem falar. – Eu sussurrei. – Você não me permite, ou melhor, você não se permite, vive nas linhas não se deixando tentar nenhum minuto da sua vida.

–Edward chega. Você fala as coisas como se fossem fáceis. – Ela disse puxando sua mão passando no rosto, frustrada. – Alguém que pelo que eu saiba vive a vida da forma mais fácil que ela vier. – A olhei indignado.

–Eu? Eu vivo a vida do jeito que ela vier? Tanto faz tanto fez para mim? É isso Isabella? Você não sabe nada, realmente nada e o pior é que não me deixa falar o que penso, não deixa as coisas fluírem!

–É isso que não gosto, fluir. Edward as coisas comigo devem estar escritas no script e seguir conforme. – A olhei indignado, ela acabou de falar que não deixa as coisas rolar. Tudo programado.

–Você é absurda. – Eu disse ligando o carro e ficando em silêncio. Olhei pelo retrovisor e Nessie ainda dormia. Eu não estava acreditando, mesmo supostamente ela gostando de mim ela não ia se permitir, ela era doida, ela me beijou, ela sabe que eu queria deixar as coisas rolarem mas ela se negou. Ela não tentou. Eu estava puto. E eu sabia muito bem e exatamente o por que. Porem eu não queria arranjar uma discussão, eu queria conversar com calma. Já briguei muitas vezes com meu Pai quando eu estava de cabeça quente e me arrependo das discussões.

–Edward eu...

–Bella, por favor, agora não. – Sussurrei. Nós estávamos em uma situação que era tão mais simples, era ela apenas aceitar tentar algo comigo, e fim. Mas não. Não podia ser assim tão fácil claro. Balancei a cabeça indignada. Nem eu sabia se realmente estávamos falando da mesma sintonia. Estacionei o carro dentro da garagem, desci do carro.

–Eu pego ela. – Bella disse e a ignorei abrindo a porta do carro.

–Pode deixar. É a minha função. – Falei tirando o cinto e a pegando no colo. Com a outra mão livre fechei a porta e olhei no relógio. Três e cinco.

–Edward... – A olhei e ajeitei Nessie no meu colo.

–Vamos subir. Daqui a pouco os convidados irão chegar. – Falei dando um beijo na testa dela, saindo da garagem e indo direto para o quarto da pequena. A deitei na cama.

–Renesmee? Nessie acorde já esta quase na hora. – Falei a cutucando de leve.

–Me chama só na hora de comer bolo. – Dei risada.

–Vai ter presentes... E pessoas que gostam de você, vai mesmo querer ficar aqui dormindo? – Ela ainda estava de olho fechado, tirei a sapatilha dos pés dela e peguei os chinelos.

–Hum...Parece legal, mas dormir é tão bom.

–Pirralha desde quando você dorme tanto?! Vamos sua preguiçosa. – Falei rindo. – Vai ficar sem o meu presente.

–Mamãe te paga bem a ponto de gastar seu salário comigo? – Balancei a cabeça segurando a risada e abri o guarda roupa dela.

–Primeiro: você merece. Segundo: Se demorar mais um pouco eu vou escolher sua roupa. – Gargalhei quando vi ela levantar correndo resmungando um “chantageador” e foi para o banheiro. Peguei a roupa que Bella tinha separado e as sapatilhas, acho.

–Nessie. Lava o cabelo! – Bella entrou no quarto em um roupão preto e a encarei. Ela estava... linda. Com o cabelo preso em um coque todo bagunçado, de chinelo e apenas... de roupão. Cristo.

–Achei alguém que dorme mais que a Alice- Comentei e nós dois rimos.

–É... as vezes acho que elas são parente. Deixa eu ir lá ajudar ela, antes que lave tudo menos o cabelo.

–Tudo bem. Er. Vou pro meu apartamento pegar o presente dela e tomar um banho. Em meia hora estou de volta. – Dei de ombros.

–Tudo bem. Não se esqueça da sua mãe e cunhada. – Ela disse entrando no banheiro de Nessie e fechando a porta.

...

Cheguei no apartamento e acendi as luzes, indo até a cozinha pegando o copo com agua quando ouço o celular tocar.

–Edward?

–Oi Mãe. Tudo bem? – Perguntei indo para o meu quarto, sentei na cama e tirei o sapato.

–Sim. Só liguei para avisar que vamos direto daqui do apartamento do Jasper.

–Está trocando seu filho pelo seu genro? Isso. Vou ficar aqui sozinho desolado.

–Dramático. Sozinho porque quer, deveria logo pedir Isabella em casamento.

–Oi? – Perguntei sem entender.

–Edward, é obvio que você gosta dela. – Suspirei.

–Mãe, quando um não quer dois não fazem acontecer. Esquece Okay? Beijo no povo ai. – Disse encerrando assunto Bella.

–Tudo bem, se você diz. Nos vemos na festa. – Mandei mais um beijo e desliguei o celular indo direto para o banho. Tomei um banho rápido, escovei o dente colocando uma polo azul marinha e passando o perfume que Alice me deu de aniversario. Coloquei outro sapato e peguei o presente de Nessie, indo para o meu carro.

...

–Você demorou. – Nessie sussurrou quando a abracei.

–Estava me arrumando para vir ver uma princesa. – Ela rolou os olhos. – Ei! Você não pode fazer isso para mim, lembrada? – Ela gargalhou.

–Olha, a velha do trezentos e quinze, aquela casa ai da frente veio e trouxe a neta chata. Então me salve. – Ela disse quando me levantei e vimos uma senhora vindo com uma criança. Gargalhei. Nessie estava uma fofa no vestido com tule azul e roxo. Assim que vi que a velha já estava puxando muito assunto e ela era realmente chata, educadamente disse que ia levar Nessie para ver o presente dela.

–Edward. – Bella cumprimentou enquanto atravessamos o jardim, já havia alguns convidados. – Cadê as meninas? Não acredito que não quisera vir. – Ela vestia um perfeito vestido floral e aquelas lábios estavam com um tom rosado lindo. Sorri bobo.

–Não se preocupe. Logo elas estão ai, vão vir com Alice. – Falei dando um beijo em sua bochecha. – Oi Bella.

–Mãe, vem Edward vai dar o meu presente.

–Oh. Claro. – Ela concordou e seguimos até a sala. Então encontramos parte da minha família na sala. Bu veio correndo pro meu colo.

–Pensei que não iam vir. – Bella falou fazendo minha mãe sorrir. Coloquei Bu no chão e abracei Alice.

– Magina! Nós prometemos, além disso, gostamos muito de vocês para fazer uma desfeita dessas. – Dona Esme falou a abraçando.

–Fora que eu precisava trazer meu presente. Espero que goste. – Alice disse piscando para Nessie. – Esse é meu, seu tio chato falou que ia dar um presente exclusivo para a pequena aqui.

–Vocês viram como ela me ama, não? – Jasper disse dando um beijo em Bella e pegando Nessie no colo. A fazendo sorrir.

–Casal vinte, vocês sabem que não precisava de nada. – Bella disse enquanto abraçava Lice.

–Não se preocupe amiga, no seu eu não dou nada. – Nos gargalhamos. Era estranho saber que elas são amigas de tempo.

–Falou a consumista.

–Nossa Rose. Magina. – Alice respondeu dando a língua. – Vai abra logo pirralha. É do mesmo lugar que o Cabeção comprou o dele. – A encarei fazendo uma cara feia.

–Obrigada por meio que contar o que é meu presente. – Alice nos olhou e tapou o rosto com as mãos.

–Me desculpem, serio! – Bella me olhou feio.

–Ela nem contou o que é. Não precisa ser grosso.

–Não estou sendo grosso. – Disse irritado e fiquei quieto.

–Está bem Sininho. – Nessie abriu o primeiro embrulho de Alice e a abraçou.

–É lindo! Obrigada! – Era uma pulseira com pedrinhas coloridas. – Tia, eu realmente adorei.

–Alice eu quero sim meu presente de aniversario! – Bella comentou a fazendo gargalhar. O presente de Jazz era uma sapatilha de ponta colorida, Nessie deu um pequeno ataque e disse que também adorou. Fomos todos para o Jardim e nos sentamos em uma mesa. Nessie e Bu sumiram por meio dos brinquedos e ficamos apenas os adultos na mesa. As meninas engataram em uma conversa sobre supostamente Nessie ir passar um tempo fora e vi que Bella realmente estava meio aflita com isso.

–Emmett me ligou ontem. – Jazz disse e o olhei. – Disse que seu Pai está querendo vir visitar você.

–Droga. Sabe Jazz eu não entendo como às vezes ele pode ser tão controlador. Mamãe é uma boa alma.

–Ele te ama cara, só tem aquele jeito dele. – Ele disse fazendo aspas. Vi Alice nos olhar e a olhei de volta. Ela sabia que Carlisle queria vir me visitar, com certeza sabia. Vamos voltar pra mesa, que sua mulher já está nos olhando.

–Edward... Por falar em mulher... Eu queria pedir sua autorização. – Ele disse e o olhei. – vou pedir Alice em noivado. – Abri um sorriso.

–É bom vocês casarem logo, quero sobrinhos! – Eu disse dando um abraço meio desajeitado nele.

–Eu sempre soube que o medo dela comigo é de só ser um lance sabe, mas cara, eu amo essa mulher pra caralho. – Sorri.

–Fico muito feliz por vocês. Você sempre foi um cara legal, mas já estava demorando muito esse noivado. – Eu disse e assim que chegamos na mesa encerramos o assunto. Descobri que minha mãe ia voltar amanhã para casa e pelo que Jasper me contou, com certeza eu iria ter que ir esse final de semana para casa dos meus Pais, aposto que íamos ter um jantar de noivado.

–Você está muito pensativo. – Bella comentou para que só eu pudesse ouvir. Olhei o enfeite de mesa e depois para ela.

–Jazz vai pedir Alie em noivado. – Sussurrei em seu ouvido e ela arregalou os olhos.

–Não acredito que fiquei sabendo disso por você. – Ela disse resmungando e sorri.

–Ei. Calma, ele pediu minha autorização. Calma zangadinha, logo você será convidada para ser madrinha de casamento. – Um enorme sorriso surgiu em seu rosto me fazendo gargalhar.

–Tudo bem Edward? – Rose perguntou e assenti.

–Só estava dizendo para Bella que... – No mesmo segundo ela colocou a sua mão na minha boca. Tirei a mesma, mas continuei segurando. –Você nem sabe o que vou falar. – Eu disse a fazendo ficar sem graça e todos da mesa rirem.

–Ele estava dizendo o quanto é um sem graça. – Ela disse empinando o nariz e bebendo um gole do guaraná.

–Certo. Então esse bobo aqui vai lá brincar com as pirralhas. – Falei piscando para ela e saindo da mesa. Eu queria entregar o presente para Nessie, mas era melhor entregar a noite. Me aproximei dela e a peguei no colo.

–Sabia que minhas amigas acharam que você é meu Pai? – Ela disse e a encarei, sem saber o que falar. Ela olhou em volta.

–É que essas bailarinas tem bom gosto. – Eu disse e ela riu. –E você é uma filha bailarina muito melhor que elas. – Sussurrei em seu ouvi a colocando no chão. Ela olhou para cima me encarando e me abraçou. Sorri.

–Vem vamos atacar a mesas de doce. – Falou me arrastando para fora do meio das criançadas.

Nós já havíamos comido muitos doces quando resolvemos ir dançar. Na verdade havia muitas pessoas da minha idade dançando com as crianças. Estava engraçado já que todo mundo inventava alguma coreografia. Mas cansei e fui para cozinha pegar um copo de agua. Todos do buffet estava lá fora servindo as mesas.

–Você é um péssimo bailarino! – Bella disse passando pela cozinha e indo em direção a escada.

–Ei. Essa teoria não vale, só tinha bailarinas lá. – Eu disse me defendendo seguindo ela escada cima.

–Aham. Sei. E aqueles Pais lá? Dançavam tão bem quanto. – A encarei. Entramos no escritório e a encarei. Ela abriu a primeira gaveta. – Achei.

– O quê?

–O pendrive com fotos dela, é quase hora do parabéns. – Ela disse me olhando. Fui até ela.

–Já disse que você está absurda hoje? - Ela rolou os olhos e assentiu. –Absurdamente linda. E cheirosa. – Falei e ela sorriu.

–Você também está, cheiroso até de mais. E fazendo alguns maridos lá fora ficarem irritados. – Sussurrou se aproximando. Sorri.

–Pode falar pra eles ficarem sossegados, nesta festa só tem uma que me interessa. – Fiz uma caricia em seu rosto e ela ergueu aquelas orbes com os enormes cílios. Aproximei meu rosto e esperei ela encerrar o espaço entre nós.

–Tenho medo. – Ela sussurrou e questionei-a pela olhar. – De ficar com raiva de você e fazer minha filha sofrer.

–Não vão. – Sussurrei de volta. –Nem Nessie e muito menos você. Não vejo motivos para eu ter algum motivo para fazer você me odiar. – Falei e então senti seus lábios contra o meu. Inspirei seu cheiro, hoje era adocicado na medida certa. Levei uma de minhas mãos até sua nuca e infiltrei minha mão em seu cabelo macio. Mordisquei seu lábio inferior e pedi passagem com minha língua. Ela cedeu e então a mesma sensação de quando nos beijamos pela primeira vez surgiu. Minha boca havia sentido saudade da dela, eu senti falta de toca-la. Gemi quando a ouvi gemer fracamente. Terminei o beijo dando selinhos em sua boca que agora estava já sem batom. Ela sorriu e limpou o canto da minha boca.

–Não quero que sua família ache que sai da festa da própria filha para se atracar com você, é melhor eliminarmos as provas. – Sorri e a puxei para um abraço.

–Eles te adoram, ao ponto de brigar comigo por sua causa. Não se preocupe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente babado sobre o capitulo 14(? ainda não sei se é ele ao certo) mas vai ter um babado. MUAHAHA
O que acharam?
Beijos - Ag.