O Babá escrita por Agniz


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heeey minha gente, estava esperando minhas leitoras ressurgirem das cinzas para postar uahsuahs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583784/chapter/13

POV Edward.

–Isso não é justo, conheço você a mais tempo que ele. – Alice disse brincado.

–Calma ai, aqui querida irmã eu que sou o VIP. – Falei dando risada com ela e fazendo Renesmee concordar. – Bella se aproximou de nós com um fósforo dando um beijo na bochecha da filha e sorriu. Vi Rose tirando fotos com o celular e puxei as duas para uma foto.

–Vamos lá gente. No três. – Então em três segundos todos estávamos cantando parabéns e batendo palmas, todos sorriam alegres, conseguíamos ouvir algumas crianças ainda nos brinquedos e outras gritando Renesmee no final e muitas palmas. Não havia muita gente ali, mas o tanto que havia conseguiu fazer bastante barulho. Renesmee assoprou a velha quando um flash surgiu de alguma câmera. Assim que ela se afastou um pouco Bella e eu a apertamos em um abraço.

–Amo vocês. – Ela sussurrou e travei, Nessie sempre foi uma criança quieta e que não se expressava muito e dizer a palavra amor no plural me pegou de surpresa. Bella respondeu o mesmo toda sorridente e então as abracei mais forte.

–Quero bolo! – Algum pirralho de longe gritou fazendo todos gargalharem.

–Eu também! – Jasper e eu gritamos. Então logo voltamos para a mesa e dessa vez com Nessie junto.

–Não Bu, eu cansei de brincar. – Ela disse para Jolie a fazendo reprimir uma careta, mas logo deu de ombros e saiu correndo de volta para alguma brincadeira.

–Nossa... você cansada? – Dei risada brincando com ela.

–É mesmo, pois pelo que sei você é que é o idoso aqui. – Ela disse fazendo Alice me zoar ainda mais. Ficamos trocando brincadeiras até que todos já haviam ido embora, só restava Bu pulando na cama elástica grande de Renesmee que havia no quintal e nós sentados em volta da piscina. O pessoal contratado havia limpado tudo e então pegamos o que sobrou da comida e doces e fomos ver a noite chegando.

–Bella sua casa realmente é linda, preciso pegar contato com sua designer de interiores. – Mamãe disse sorrindo e Bella a olhou sem graça.

–Na verdade eu mesma que decorei. Claro Alice me ajudou, mas sempre olhamos dicas e tudo mais. – Ela ficou em silêncio e então virou a cabeça e olhou Alice. – Mas é claro, Alice sempre comentava que você é arquiteta! – Colocou a mão na testa como se tivesse deixado passar algo de extremamente importante.

–Uma das melhores! – Comentei bebendo o gole da agua que estava em meu copo. – Ela que decorou o meu apartamento aqui. – Dei de ombros e olhei para Bella confuso.

–Você nunca me levou no seu apartamento. – Parei e cocei a cabeça. Alice sorriu.

–Se surpreenderia se eu disse-se que é mais organizado que o do Jasper? Acho que Edward tem toc! – Rose que estava com Bu gritou concordando fazendo minha mãe e Bella rirem.

–Eu sou bem organizado. Mas Bella querida, preciso ir embora. – Ele fingiu cochichar. – Cansei de tantos elogios por hoje. – Ele disse rindo. Alice se levantou e então se despediram de todos.

–Mas realmente. – Comecei me dando conta. – Você nunca foi lá. – Falei pensativo.

–Nem eu! – Nessie acusou se aproximando.

–Verdade, mas você pelo que eu sabia não queria nem sair de casa. – Falei e então passei o dedo no meu pedaço bolo e logo em seguida passei o glacê verde no nariz da pequena. Ela me olhou gargalhando e logo em seguida meu rosto ficou vermelho.

–Ei não vale, você passou muito. Isabella, se prepare pois eu mereço um aumento.

–Nem vem! Pelo que eu sei você não terá mais salario vindo de mim a partir da semana que vem. – Bufei. Ela tinha razão. Nessie alternou o olhar entre nós e bufou também indo até Rose e minha mãe e entrou na cama elástica com Bu.

–Acho que ela não gosta dessa ideia. – Falei arrastando a espreguiçadeira, colocando próxima a em que Bella estava deitada. Me deitei também. O céu estava com uma mistura de um azul fim de tarde se juntando com o azul mais escuro da noite.

–Na verdade acho que ninguém está. – Bella falou em tom baixo, porém firme. Virei-me de lado a olhando de perfil, seu nariz arrebitado se mexeu quando ela mordeu de leve o lábio. Suspirei.

–Não sei se devo confessar que fico feliz em saber isso, mas eu fico e devo acrescentar que vocês não iram se livrar assim de mim tão fácil.

–Mas e como irei arranjar outra babá?

–Oras. Do mesmo jeito que arrumou as outras antes de mim, Bella Nessie cresceu mais do que achei possível, acho que depois de tantas conversas entre vocês duas é mais do que normal ela começar a se aquietar. – Ela não respondeu, deveria estar ponderando o que falei, estiquei minha mão puxando a sua. – Ei. O que foi? – Ela se virou de lado e nossos joelhos se tocaram.

–Sua mãe disse que vai embora esse final de semana. – Era uma afirmação.

–E acho que vou com elas. – Ela me olhou.

POV Bella.

Ouvi as crianças gargalharem e uma risada leve das mulheres. Me sentei quando ele disse que não ia ficar pra cá.

–Como assim? Você tem contrato comigo até domingo meia noite em ponto! – Afirmei. – Como assim você vai embora com elas, você não pode me largar aqui, digo Nessie e eu, você trabalha aos fins de semana também. Edward e o restaurante... – Eu estava apenas levemente irritada com a ideia dele ir embora e largar tudo.

–Hey calma! – Falou se sentando e virando de frente para mim. – Não vou embora para sempre. Me auto corrigindo: Vou apenas esse final de semana. Lembra o que falei do casal 20? – Assenti. O noivado. Certo. Levei minha mão até a testa e quando vi já estava expirando todo o ar preso dentro de meus pulmões. –Além do que...Eu ia pedir para levar Nessie... – O olhei e juntei as sobrancelhas.

–Não sei se é uma boa ideia. Você sabe que mesmo eu dando berros ela não me obedece. – Vi sua testa franzir e sua boca linda que até pouco tempo atrás estava junto das minhas formar um perfeito biquinho. Suspirei.

–Na verdade... Eu ia dizer para levar Nessie junto com você também, caso você aceitasse ir, afinal Alice não sabe que vai noivar, mas sei que ia adorar você lá. – Ele deu de ombros e assenti.

–Ah sim! Nossa mas é claro, Alice sempre me ajudou.

–Além do que Jasper é quase seu irmão. – Sorri. De fato foi ele que sempre me ajudou junto de Alice.

–De fato eles são minha família. – Ele sorriu confirmando. – Alguem vai pirar com essa novidade. – Ela disse apontando com o queixo para onde Renesmee estava. Sorri me levantando e dando um beijo em sua testa.

–Eu preciso ir. – Sussurrei olhando dentro dos seus olhos, ela sustentou o meu olhar sorrindo sapeca me puxando de volta. Balancei a cabeça sorrindo e a puxei para mais perto, passando o braço em sua cintura.

–Tem plateia de mais aqui. Não acho que seria uma boa para a reputação da Durona Swan. – Sussurrou deitando a cabeça em meu obro.

–Não ligo... E aposto que elas já sabem que você não resiste ao meu charme. – Comentei a fazendo gargalhar. - Mas é serio... Preciso leva-las. – Ela suspirou.

–Não. - Como não respondi nada ela passou os braços ao meu redor. – Fica aqui.

–Para uma durona Swan, você está carente de mais. Mas acho que elas não ligam de ficar mais um pouco. – Dei de ombro a abraçando mais.

–Não... Estou falando e dormir aqui. Não sei... Eu apenas... Não estou com uma sensação boa. – Bella se afastou um pouco me olhando nos olhos e deu de ombros. – Se as meninas também dormirem aqui eu iria adorar. – Eu vi em seus olhos que ela realmente está um pouco... Amedrontada?

–Vou falar com elas. – Falei dando um beijo em sua testa e fui em direção a minha mãe.

–Pelo jeito não fomos a únicas a ter uma ótima noite. – Esme falou e dei de ombros.

–Mãe... Bella pediu pra eu dormir aqui e disse que a casa está de portas abertas à vocês... - Peguei Bu no colo que a mesma deitou a cabeça em meu ombro. Nessie pulava sem parar na cama elástica.

–Não filho... Precisamos das nossas coisas que ficou no seu apartamento, mas você pode me dar as chaves do seu carro, a noite eu venho te buscar. – Ela disse enquanto Rose pegava Bu do meu colo.

–Pode ser... O voo é amanhã que horas?

–Nove e meia da noite. – Rose respondeu.

–Mas sinceramente acho mais fácil elas já irem com as malas de táxi e de lá vamos direto para o aeroporto. Sim. Jasper me falou que você ia convida-las e pelo que estou vendo ninguém recusou nada. – Rose sussurrou e olhamos para Bella que vinha com um sorriso sem graça em nossa direção, parando ao meu lado.

–Bella querida estava tudo muito bom, mas acho que uma criança precisa de banho e cama. – Minha mãe falou a abraçando. – Estava tudo muito bom! Obrigada.

–Esperamos vocês amanhã. Vamos com o carro do Edward e encontramos vocês amanhã no apartamento dele. – Rose disse dando um abraço desajeitado nela por causa da Bu em eu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!