Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 8
Vingança 1 - Elliot


Notas iniciais do capítulo

Bom, pelo título já ´da pra saber o que vai acontecer né?!
TERCEIRO cao que posto hoje!!!

Eu sei que eu fui um pouco chata, mas é importante pra mim isso.
E obrigada por todos que comentara e favoritarm minha fic, como eu disse, isso é muito importante.

Eu vou dividir esssa ''vingança em ' 3 por causa dos 3 meninos... masss...

Ah e desculpe os erros , eu digitei esse super rápido.
Enfim...
Divirtam - se riam bastante da car do Elliot okay?!
Beijãooo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/8

Pov. Ally

Eu ainda não acreditava que aqueles... aqueles... aaaaaaa.

Mas, isso não vai ficar assim. Não mesmo.

Tenho umas idéias do que eu poça fazer, mas, no momento só vem idéias que envolvam, cordas, facas e uma fixa manchada por que eu fui parar na cadeia...

Mas, lógico que eu não seria doida a esse ponto, a não ser que...

Não, esquece.

Eu estava comendo um pacote de Doritos e rindo das coisas ridículas que eu estava pensando.

Até que ouço o interfone tocar.

SEU JOSÉ( é vocês já sabem quem ele é hu3hu3) : Um garoto de nome Elliot quer falar com a senhorita.

Ah, Elliot, eu tinha quase certeza do que ele queria ‘’falar comigo’’, pensei em não deixar ele entrar, mas, ai me veio uma ideia na cabeça, e... perfeito!

SEU JOSÉ: Ainda está ai?

EU: Ah, sim, pode deixar ele entrar.

Fui para o meu quarto rapidamente, apenas tirei minha roupa, ficando apenas com uma lingerie preta, um traje de seda e um salto alto preto. Soltei meus cabelos.

Estava quase pronta quando ouvi alguém bater na porta e me chamar.

– Ally? Você está ai? – tentou fazer uma voz sexy. Sério? Até minha avó conseguia fazer isso melhor.

– Só um minuto! – gritei do banheiro. Estava passando um batom vermelho mate.

Olha, dessa vez eu me superei.

Abri a porta.

– Oi – o olhei.

– Nossa, você é a Ally mesmo?

– Não, sou a irmã gemia malvada dela que veio do Alasca.

– é mesmo? – ele perguntou.

– Não né seu bobo!

Rimos.

– Quer entrar? – eu perguntei abrindo mais a porta e dando passagem.

Ele se sentou no sofá.

–quer beber alguma coisa?

– O que você tem?

– Vodka, cerveja...

– Vodka por favor.

Peguei a garrafa da geladeira e coloquei em cima da mesinha de centro, me abaixando, só sei que quando levantei, as calças do Elliot estavam quase estourando.

E claro que eu ia tirar o máximo de proveito de tudo isso.

Ah, qual é eu sou mulher também tem meus momentos...

Mas focando.

– Ai, ta calor aqui né?

Tirei o traje e sentei do lado de Elliot.

E ele parecia um cachorro de tanto babar.

Pov. Elliot

Espera, uou!

Eu nunca tinha pensado que a Ally fosse tão...tão... gostosa!!

E por que ela fez aquilo?

Ficou a penas de lingerie? É isso mesmo produção?

–O que você veio fazer aqui?

– isso.

Eu a agarrei e comecei a beij-la.

Eba! Agora os meninos vão ter que fazer tudo o que eu quero!! Eu ganhei a aposta!

Pov. Ally

Depois que eu perguntei a ele o que veio fazer aqui, só sei que ele me agarrou e começou a me beijar.

Sinceramente, Elliot tinha pegada.

Mas, foco Ally, foco!

Ele começou a distribuir beijos no meu pescoço e em meu busto.

Subi em seu colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura.

– O quarto Elliot – sussurrei no ouvido dele.

– Okay. – ele sussurrou de volta.

Ele se levantou e me levou pro meu quarto.

Me deitou na cama, primeiro tirou os sapatos a camisa e as calças ficando apenas de cueca.

– Olha, eu estou apenas com uma peça, e você duas, é injusto. – ele me olhou com malícia vindo em minha direção engatinhando em cima de mim.

– Okay. Daqui pra frente eu é que assumo!- Ele apenas me olhou e com umacara descarada.

– Tudo ótimo pra mim...

– Fecha os olhos!

Vi que ele começou a abri-los. Bati com toda a minha força em sua cara.

– Eu falei que é pra fechar!

– Tudo bem! – ele fechou os olhos. – sabia qe as malvadas são as minha preferidas?

– Ah é? – perguntei entrando no joguinho dele.

– E o que acha disso?!

Peguei umas cordas que estavam dentro do closet, peguei uma mão dele e a amarrei em um lado da cabiseira e fizo o mesmo com a sua mão e seus pés, deixando ele parecendo uma estrela do mar.hahah

– Pode abrir.

– Ally... faça o que você quiser comigo.

Antes de botar meu plano em ação eu tinha que brincar um pouco com ele, não é mesmo?!

Subi em cima de seu colo, e comecei a beijar sua boca, ate que ele separou nossos beijos mordendo meu pincerg.

Avá, sério? Não posso nem ao menos ter uma mania que seja só minha?!

Mas, voltando.

Sai de cima dele.

– Vem, Vadia, cachorra, safada! (desculpe as palavras.. haha)

Apenas peguei uma tesoura e ...

(Calma, não é isso que vocês estão pensando haha)

E cortei sua cueca, só a cueca!

Quando observei seu membro saltar.

Apenas acendi a luz e tirei uma foto da situação que aquela criatura se encontrava.

– HAHA! – Comecei a rir.

– o-o que foi, ele me olhou confuso.

– Você pensou mesmo que eu ia passar a noite com vocÊ apenas pra vocÊ ganhar essa aposta ridícula?

Pude ver seu rosto assustado.

– Quem te falou?

– Não importa!

– Foi a Trish, com certeza foi aquela idiota. – ouvi ele bufar.

–O que você vai fazer comigo?

– Nada de mais. – eu tinha acabado de receber uma mensagem de Riker para me encontrar na sua casa, e colocar uma roupa bem elegante por que teria um jantar muito importante na casa dele e ele queria que eu fosse.

– Olha, fica bem quietinho ai, okay? – Disse colocando um vestido e um salto, e ajeitando meu baton –

– Onde você vai? – ele me perguntou

– Digamos, que me vingar de mais um amiguinho seu...

– Quem?

– Não sei – menti

peguei um frasco que estava na minha bolsa. – Mas, por precaução ...

Dei a ele aquele remédio, fazendo ele apagar na hora.

Calma, ele não morreu. Digamos que tirou uma sonequinha.

O que eu iria fazer com aquela foto eu não sei, mas, com certeza aqueles 3 iriam me pagar, bom já estavam, e o preço era alto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Muito obrigada por lerem!!
ACOMPANHEM
COMENTEM
FAVORITEM
RECOMENDAM
POR FAVOR
E
OBRIGADAAA!!