Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 7
Treinos de futebol & Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Olha quem está com mais um cap aqui.
Espero que gostem.
Porfavor me ajudem a me motivar mais comentando viu, por que estou com muitas ideias ... leiam o cap e deduzam as ideias maléficas que eu to cabeça hahaha

Okay?

Divirtam se
lendo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/7

Pov. Trish

Depois da Ally ter me contado o que aconteceu com ela e com o Austin depois que saíram do cinema, um mês atrás, eu fiquei ainda mais mal por ela.

Eu ficava me corroendo de culpa por não contar para ela sobre a aposta, mas, eu não podia ficar escondendo isso, até por que, eu percebi que ela e o Austin estão bem próximos ultimamente, e não quero que ela se apaixone por ele e ele a faça sofrer. Eu estou tão divida, se eu disser isso vou acabar com amizade dos dois, mas, se eu continuar a esconder a verdade eu posso ferir os sentimentos da Ally!

O que eu vou fazer agora?

Conto, ou não conto?

Eu não estou aquentando mais!!

Pov. Austin

Depois do treino de futebol, os meninos foram lá pra casa.

– Oi meu querido, trouxe amigos? - perguntou minha mãe como se eu tivesse 11 anos.

– Sim mãe, disse abaixando a cabeça e morrendo de vergonha.

Olhei para Elliot, Riker e Dez, mas, eles não estavam rindo de mim. Milagre! Estavam focados em outra coisa.

Olhei em direção aos seus olhares. E, claro, comida. Minha mãe estava fazendo um lanche pra gente.

Depois que comemos fomos até a piscina e nos jogamos lá.

Estávamos todos soados por causa do treino, e sinceramente, o cara que lava a piscina, vai ter um trabalhão dessa vez.

Pov. Elliot

Quando chegamos da casa do loiro oxigenado, só consegui prestar atenção em uma coisa.

COMIDA!!

Cara, eu tava quase pedindo o pão que um mendigo tava comendo na rua.

Hoje o treino foi muito puxado, aquele treinador quer que a gente jogue futebol ou lute da terceira guerra mundial??

Enfim, depois que comemos, nós, literalmente, nos jogamos na piscina.

Enquato Riker e Austin quase se matavam dentro D'agua, sentei na borda da piscina e Dez sentou ao meu lado.

– Cara, é hoje! - eu disse com um sorriso no rosto.

– AN? - Dez me perguntou. Sério que ele era tão lerdo assim??

– É hoje que eu consigo ficar com a Ally! - tive que dizer bem de vagar pra ver se ele entendia.

– Ai vocês estão nessa ainda? Desencana, coitada da garota! - Agora ele não é mais lerdo? Vai entender.

– Ai cara, relaxa, e outra eu acho que estou gostando dela.

Eu realmente estava, mas, com certeza seria uma paixonite, era só eu conseguir ficar com ela que essa ''paixão'' acabava.

– Você tem certeza? - Dez me perguntou.

– Ah sei lá! Enfim, onde ela mora?

–E eu sei? - Dez me olhou com uma cara estranha, um pouco engraçada.

– Claro boboca, sua namoradinha não é amiga dela?

– Não fala assim da minha Trishini - ele falou isso com uma cara apaixonada, que nojo! - e tudo bem, ela mora no mesmo quarteirão de Trish, no único prédio que tem lá.

– Ata, sei onde é, obrigado mano!

– De nada.

Era hoje ou nunca!

Pov. Ally

Estava no meu quarto tocando violão quando ouço o interfone tocar.

SEU JOSÉ (o porteiro) : Uma menina chamada Trish falou que é sua amiga.

EU: Tudo bem, deixa entrar.

Depois de uns minutinhos, ouvi alguém bater a porta.

Atendi, era Trish. Não, sério?! haha

– Oi Trish! - abri a porta pra ela. Ela parecia preocupada.

– Ally - nos sentamos no sofá. - eu tenho que te contar algo.

– Fala, aconteceu alguma coisa?

– Olha, você promete que não vai surtar?

Eu já estava ficando preocupada.

Seu olhar era tão desesperador.

–Depende né, me conta.

– Ta, mas, independente de tudo eu sou sua amiga, e é muito difícil pra mim estar te contando isso.

Eu já estava perdendo a paciência.

– Trish! - Dei um gritinho. - Estou ficando curiosa, fala!

– Ta, olha,não surta.

Apenas a olhei com uma cara distorcida, e bufei.

– Ta - ela parecia reorganizar as coisas na sua cabeça.

– No primeiro dia que você chegou na escola, os meninos fizeram uma aposta.

– Ah, que mal tem nisso? - perguntei aliviada.

Mas, não sabia o que tinha por vir...

– O mal, é que essa aposta foi sobre você.

Ãn??

– ãn?? O que?? Eu?? Mas como??

– Calma Trish, Calma. -Ela sussurrava pra si mesma, parecendo tentando se acalmar.

– Trish!! - gritei ainda mais alto!

Ela se virou pra mim, respirou, e falou em um único fôlego.

– Eles fizeram uma aposta de quem conseguiria ficar com você, mas, não ficar ficar, mas, ficar!- Eu a olhei confusa. - Ai, qual a palavra mais adequada - ele pensou -... ir pra cama com você!

Quando ela me disse isso, tudo parecia se encaixar, claro Austin apenas se aproximou de mim por causa disso, como eu fui burra de acreditar que ele gostava de mim, como eu fui burra!

Eu apenas fiquei em silêncio.

– Você está bem? - Trish me perguntou com uma voz meiga.

– Sim, ótima. - Parei, respirei. - melhor impossível. - uma lágrima ameaçou cair, mas eu logo a enxuguei, devo ser forte.

E é o que eu vou ser.

– Ah, então eles acham que eu sou um brinquedinho que podem fazer apostas comigo e depois me jogar fora?! Rá, estão totalmente enganados.

Trish me olhou confusa com a minha reação, mas, eu não podia me dar por vencida, não pra queles bobocas, idiotas.

– O que você vai fazer?

– Ah Trish - olhei pra ela com um olhar enraivecido. - Eles mexeram com a pessoa errada!

– Ally... Eu te conheço, o que você está pensando em fazer?

– Vingança Trish, Vingança. Me levantei e fui para a cozinha quando o forno apitou, meu bolo estava pronto.

–olha, a vingança é literalmente doce! - Trish disse e nós dua rimos.

– Mas, olha lá o que você vai fazer, não quero ter que ir pagar fiança da minha amiga a delegacia.

– Pode deixar, eu sei exatamente o que vou fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram?
Até que enfm a Ally descobriu ne?!
hahaha

COMENTEM
FAVORITEM
RECOMENDAM
ACOMPANHEM
POR FAVOR
E
OBRIGADA!!