Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 6
Mudanças & Arrependimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Primeiramente eu queria ter uma conversa bem séria com vocês.
Poxa eu vi que 1.082 pessoas acessaram a minha fic, mas só tenho 25 comentários, 4 estão acompanhando e 2 favoritaram. Poxa, assim desanima né.
Não estou reclamando, mas se vocês puderem comentar mais, favoritar e recomentar eu agradeço. Digam Tchau pra preguiça viu?!
Eu estou me esforçando muito pa escrever essa fic. Pode parecer que ela está um pouco chata, mas vai melhorar. Me falam o que eu preciso melhorar, aceito críticas construtivas. Mas, também aceito elogios viu?! kkkkkkkk

Então...

Leia e se divirtam, e talvez, TALVEZ eu poste um outro cap hoje, q ue vai ser o melhor até agora.
Mas vai depender de vocês viu.
E obrigada à 'Pequena Miss' e à 'Anna' que favoritara!! Muito obrigadaaaa minhas divasssss!!!

e também à Letícia Merlo, Anna, Raura e Princess of the Darkness por marcarem como história que estou acompanhando .
E muito obrigadaaaaaa pelos comentários, vocês são demais. Mas, me ajudem não deixem ''Betting Love'' morrer"" ><

E desculpe os erros ortográficos.

Okay? Okay.

Enjoyyyyyy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/6

NÃO LEU AS NOTAS INICIAS? VOLTE E LEIA POR FAVOR, SÃO IMPORTANTES.

BEIJOS!! :3

Pov. Ally

Já se passaram dois meses, e eu continuo com minha amizade com Trish, Cassady, Carrie e... Austin.

Depois daquela noite que nós conversamos, continuamos com a nossa amizade e sinto que não sou mais a mesma, literalmente, hoje as meninas inventaram de me levar no salão e no shopping.

– Meninas, eu não acho que isso seja uma boa ideia. Estou satisfeita com quem eu sou.

– Não!- falou Trish, séria. – Já está chegando a sua vez.

– Quem é a próxima? – gritou a cabeleireira?

– Ela! – disse Cassady apontando pra mim.

Eu só fiz revirar os olhos e me sentar.

Depois de terminarem, me olhei no espelho, na hora tomei um susto. Minha mexas azuis tinham desaparecido e tinham feito californianas nas pontas.

– Agora só falta tirar seu pincerg.

Eu olhei com um olhar espantado e determinado.

– Não, já mexeram no meu cabelo, mas, nunca toquem no meu pincerg!- todas olharam assustadas pra mim, mas depois começamos a rir.

– Tudo bem! – disse Trish se rendendo.

– Agora vamos às compras, vamos mudar o seu visual TODO!

A esse ponto eu já tinha me rendido, era bom ter amigas que se importam com você. Eu não era mais a Ally que tinha acabado de sair de uma clínica de reabilitação, mas, eu estava mais renovada, mais feliz.

Fomos em várias lojas, e as meninas me fizeram provar praticamente TODAS as roupas de lá!

Quando estávamos saindo de uma loja, adivinha quem encontramos?

Sim, o Austin.

– Oi meninas!

Ele se aproximou de nós.

– Ally! – ele me abraçou. – Você estádiferente?! – olhou pra mim.

– Ân, será por que tirei as mechas azuis e fiz californiana.

– Não, não é isso – falou com sarcasmo me anlisando.

Rimos.

– Sonso! – dei um soquinho em sua barriga.

– Sonsa! – ele mostrou a língua pra mim.

– Hey, será que o casalzinho pode parar? – disse Carrie, nós nos entreolhamos.

– Pruff, casal? Agente? Nunca – eu disfarcei e comecei a rir, e Austin entendeu a minha e fez o mesmo.

– Prufft, nunca mesmo.

– Ta, sei – disse Cassady. – Vamos agora compras sapatos.

Nós já estávamos carregando milhões de sacolas.

Entramos em uma loja de calçados e Austin foi com a gente.

– No que posso ajudá-los? – disse a vendedora, uma mulher de meia idade com as raízes do cabelo um pouco grisalhas.

– Sim, nos mostre tos os saltos 15 que vocês têm! – Disse Trish animada.

– Okay. Já volto- disse a vendedora.

Enquanto isso fui andando pela loja até achar minha sessão favorita. Tênis!

Comecei a olhar todos, até que senti uma mão no meu ombro.

– Oi – disse Austin.

–Oi –disse virando para ele.

– Você está gostando da mudança? – ele me perguntou rindo.

– Por incrível que pareça eu já fui uma ‘’patricinha’’.

– Não, sério? – ele me olhou com uma cara de bobo me olhando e rindo.

– Sério, - bati no ombro dele – não ri!

– Prometo.

Nos sentamos.

–Você está falando com uma Dawson!

– Espera, você é filha de Parker e Lily Dawson?! Que morreram... – eu abaixei a cabeça e deixei algumas lágrimas caírem. Ele percebeu isso e parou de falar.

– Me desculpe, eu não queria... – o interrompi.

– Não precisa se desculpara está tudo bem.

Ele me abraçou.

–Ally! Corre aqui! – disse Carrie super animada.

– Vamos?- perguntei pra ele.

– Vamos.

E ele me deu sua mão, não sei o motivo.

– Quando voltamos todas ficaram nos olhando, e olhando nossas mãos.

Na hora nós dois ficamos tipo ‘’whats?’’ Mas ai os dois idiotas perceberam e nos soltamos.

–Ãn... Ta bom. – disse Trish se virando e pegando vários sapatos.

– Prova esses Ally, eu sei que vai ser difícil pra você andar neles mas...

Eu calcei os sapatos. Sério que Trish estava me subestimando? Mas claro que eu ia tirar proveito disso. Haha.

Coloquei o salto e fui andar.

Comecei a fingir que estava toda desajeitada e quando cheguei perto de Austin, fingi cair, quando ele involuntáriamente, me agarrou naqueles braços fortes que me deixavam louca!

Nós ficamos nos encarando um tempão e sorrido um para o outro, até Carrie tinha que acabar com o clima.

– Run, Run. – tentou chamar a nossa atenção.

Até que Austin me soltou, e a burra aqui esqueceu da brincadeira e andou normalmente até o espelho com o salto, quando voltei todos me olharam percebendo o que eu tinha feito. Principalmente Austin.

– O que? Minhas primas já desfilaram em Milão! – eu disse me aproximando deles e tirando os sapatos.

– Sua doida – falou Austin rindo de mim. – E se eu não tivesse te segurado?

– Ai eu tinha caído. – e disse normalmente, mas, com um ar de sarcasmo.

Todos começamos à rir.

Mas percebi que Austin estava sério.

Pov. Austin

Quando Ally disse aquilo, eu levei na brincadeira. Mas, me deu uma senssação tão ruim dentro de mim, não seio o que eu faria se acontecesse algo com ela.

Depois de ter enchido mais o outro braço com sacolas, fomos para casa.

Eu não sei o que estava acontecendo comigo.

Dês daquela noite no cinema, eu não paro de pensar nela.

Naquele beijo.

E claro, naquela maldita aposta.

E eu estou pensando em amarelar. Imagina o que ela iria pensar de mim se descobrisse.

Sim, com certeza eu vou sair dessa aposta, eu estou realmente arrependido. Já imagino o quanto ela sofreu coma perda de seus pais.

E deixem aqueles malucos me chamarem de galinha, amarelão ou seja o que for. Eu não seria capaz de deixar Ally sofrer com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaramm?

Como disse talvez eu poste hoje um dos capitulos mais importantes, mas, vai depender de vcs haha
Não levem na maldade o que estou fazendo, por não sou malvada ta ! só quero mais inspiração e forçade vontade.
Ta minhas lindassss, não me chame de chata nem queiram me matar FLW? VLW!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.