Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 5
Cinema & Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy minhas lindasss e lindoss, não sei se meninos leem isso... hahaha
Mas, se leem, que bomm!!
En fimm.

Esse capítulo, ficou grande e um pouco chato, mas é daí que vão se desencadear as coisass.
Eu queria agradecer a todas que estão comentando, acompanhando, eu à Anna que a favoritou, muiiiiitoooooo obrigadadaaa!!!!

E continuem acompanhandooo !!

*Divirtam-se!!!!**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/5

Pov. Ally

Depois de ter que aturar professores chatos, patricinhas chatas e garotos do time de futebol chatos, a aula acabou.

Na saída.

– Oi Ally! - disse Cassady, Trish e Carrie vindo ao meu encontro.

– Oi meninas!

– Iai? Hoje você vai poder sair com a gente?

– Claro. - Onde vocês pensaram em ir? - perguntei.

– No cinema! - disse Carrie quase gritando de animação.

Nós rimos dela.

– Tudo bem! - concordei.

– Você vai embora agora? - perguntou Trish.

– Sim. - Respondi.

– Posso ir com você?

– Lógico!

– Rimos.

Nos despedimos das outras garotas e fomos embora.

Pov. Austin

Ei cara! - gritou Elliot quando me viu passando de carro.

E parei em seu lado.

– Oi.

– Aceito uma carona!

– Quem disse que eu vou te dar? - falei rindo.

– Aff desencana, abre essa porta logo.

– Você não tem jeito né?!

– Não, não mesmo. Agora abre!

– Ta! - falei me rendendo, sabia que el não ia me deixar em paz.

– Vamos no Cinema hoje? - Elliot me perguntou do nada.

– Por que?

– Eu ouvi as meninas comentarem que vão.

– Ah, não to muito afim de ir. - disse desanimado curvando a esquina.

– A Ally também vai. - ele soltou um sorrisinho me olhando.

– Espera, a Ally também vai? Você tem certeza disso? - disse com um sorriso no rosto.

– Sim, certeza absoluta!

– Então eu vou!

– Okay!

–Vai ser o momento certo pra mim colocar meu plano em ação! - disse Elliot com um som confiante.

– Não se eu colocar primeiro. - Disse e nesse momento ele e deu um soco no braço, para me vingar, vi que ele não estava usando cinto de segurança, e então eu freei com tudo fazendo ele bater a cara no porta-luvas.

– Idiota! Você está maluco? - perguntou abrindo a porta e saindo.

– Não, não muito! - falei rindo da cara dele.

Ele só fez sair correndo atras de mim querendo me bater, me defendi entrando para dentro de casa.

– Você ainda me paga!! - gritou da rua.

Pov. Ally

Já iria dar 18:00 horas, quando ouvi a campainha tocar, atendi era Trish, Cassady e Carrie.

Sinceramente, mesmo gostando mais do meu estilo, elas estavam bem bonitas.

– Iai Ally? Já está pronta? - disse Cassady.

– Já! - respondi.

Eu usava uma blusa da AC/DC com uma saia xadrez vermelha, uma jaqueta de couro e claro o que nunca poderia faltar meu tênis de cano alto! (N/A.: Eu tenho uma obsessão enorme por tênis assim!)

–Vamos? - Falei fechando a porta.

– Vamos! - as meninas falaram animadas em coro.

Pov. Austin

Já estava terminando de me arrumar, quando escutei alguém bater à porta. Batiam freneticamente rápido, claro que eram os babacas dos meus amigos.

– Eu atendo! - gritei pra minha mãe que estava na cozinha.

– Tudo bem filho! - ela gritou de volta.

Abri a porta, e eu estava certo, eram aqueles idiotas. Nós havíamos chamado o Riker e o Dez para ir com a gente.

– Já estou indo mãe! - gritei da porta.

– Tudo bem filhinho, se cuida! - por que minha mãe teve que me tratar desse jeito na frende dos meus amigos??

Eles ficaram o caminho TODO caçoando de mim!

Pov. Ally

Chegando no cinema, fomos comprar os bilhetes.

Esperamos uns cinco minutos na fila.

– Qual filme vamos assistir? - perguntou Trish.

– Deixa eu ver quais estão em cartaz. - Cassady disse se virando para a parede onde estavam os cartazes.

– Olha, menos filme de romance, ta?! - eu disse.

Odiava filmes de romance, odiava, gente se beijando apaixonadamente, aquelas pessoas viviam um conto de fadas, ai, aquilo era tão irreal, tão patético!

Enfim...

– Que tal assistirmos ''Os Pinguins de Madagascar''- Disse Carrie toda animada.

Nós apenas demos as costas e rimos dela, que também levou na brincadeira, nem sabendo ao menos de que estávamos rindo.

Mas, ela era assim, não pudia a culpar.

Ela era hilária.

– Vamos assistir ''Êxodo : Deuses e Reis'' - falei e todas concordaram.

Depois que compramos nossos bilhetes fomos comprar a pipoca até que vimos, vamos dizer que, não as últimas pessoas que queria ver naquele momento.

Austin, Riker, Elliot e Dez.

Sério? O que aquele bando de idiotas estava fazendo lá?!

Pov. Austin

– Olá meninas. - disse Riker tentando falar com uma voz sedutora, que não deu muito certo.

– Oi - elas riram, menos uma.

A Ally, ela nos olhava com desdeio, mas, ela estava tão linda. Se concentra Austin, se concentra!!!

– Oi meu amor! - Disse Dez indo em direção à Trish e a beijando.

– Espera, vocês são namorados? - Ally perguntou para Trish, que apenas assentiu com a cabeça.

– Vocês vão assistir qual filme? - perguntei.

– ''Êxodo: Deuses e Reis'' - respondeu Cassady.

– Que coincidência, nós também! - falou Elliot.

Até que paramos de conversar e entramos.

Eu estava louco para sentar do lado da Ally.

Mas, vi que ela havia se sentado na poltrona do canto, o que significa que apenas uma pessoa iria sentar ali, e também percebi que Elliot estava com a mesma ideia que a minha, mas, com sempre, fui mais rápido e consegui sentar ao seu lado.

– Eu mereço...- a ouvir sussurrar.

O filme já estava no meio, quando tentei fazer algo.

Fingi que estava me espreguiçando e coloquei meu braço em volta da Ally.

– Essa é velha! - ela falou virando para mim.

Na hora, fiquei um pouco envergonhado, mas, espera, Austin Moon nunca desiste!

Aguardei ela se virar de novo e a beijei.

Ela apenas me deu um tapa na cara, se levantou pegou seu copo de refrigerante, tirou a tampa e jogou na minha cabeça, cara que vergonha.

Ela saiu correndo. E eu fui atrás dela.

Pov. Ally

Eu não acredito que aquele Austin teve a ousadia de me beijar. Ah, mas, eu não podia deixar barato!

Peguei meu copo de refrigerante, o destampei e o joguei todo em cima dele.

E sai do cinema, chorando. Não mal pelo o que eu fiz com ele, pelo contrário aquela cena foi hilária. Mas, mal pelo beijo.

Eu gostei.

Cada vez eu gostava mais daqueles lábios com gosto de canela, eles eram tão quentes, me faziam querer beijá-lo mais e mais.

Mas, eu não podia! Não podia!

Ele é igual a todos, só quer me seduzir pra depois me largar. Conheço esse tipo.

Já sofri muito com isso.

Mas, não quero falar sobre isso.

Depois que sai do cinema fui até o estacionamento, já estava pegando meu carro quando ouvi alguém correndo atrás de mim, olhei pra trás, e fala sério, o que ele queria? Pipoca pra combinar com o refrigerante?

– Ally! - ele me gritou se aproximando de mim.

– O que você quer agora? O refrigerante precisa de gelo? - falei com sarcasmo.

– Não! Me esculta!

– Eu não tenho nada para escutar! - disse entrando no carro.

Ele deu a volta e abriu a pora do carona da frente e se sentou.

– Olha, me escuta!

–Aff, ta bom, fala! - revireis os olhos colocando o cinto.

– Me desculpe!

– Já se desculpou, agora sai!- disse soltando a embreagem.

– Olha, eu sei que fui um idiota, me desculpa mesmo, não era pra mim ter feitoisso, mas, é que...

– Que...? - perguntei já saindo do estacionamento.

– é que quando eu te vejo, eu fico louco, e não consigo me segurar.

Quando ele disse isso mudei minha expressão, mas, ainda estava focada no trânsito.

– E eu nunca senti isso por ninguém.

– Olha, se você queria ma carona, era só pedir!

– Por que você é assim?

– Assim como? Não caio nesse papinho de garotos?

– Não, fria, difícil.

– Ah, acho que você não me conhece bem, não sou igual aquelas garotas que vocês passam a noite e as dispensam no outro dia.

– Eu sei, e é por isso que eu gosto de você. Olha você é tão diferente, tão independente, eu não sei o que é isso, mas, eu realmente estou apaixonado por você!

Parei o carro, eu também sentia isso por ele, mas, não queria admitir.

Estava em frente a casa de Austin.

– Chegamos. Agora sai.

– E isso que eu falei pra você, não contou em nada?

– Olha Austin, você é o sonho de qualquer garota! E admiro sua coragem de falar isso com tudo, mesmo eu não sendo a primeira pessoa que você fala isso. Mas eu não estou pronta pra isso. Já sofri muito na minha vida, e eu ...

Ele não me deixou terminar. Já havíamos saído do carro, ele me pressionou contra o mesmo e me beijou, tão ferozmente, eu acabei me entregando. Aquilo era tão bom.

Nossas línguas traçavam uma guerra em perfeita harmonia. Nos separamos e Austin mordeu meu pingerg. Sério? Só eu fazia isso.

Ele susurrou no meu ouvido.

– Meus pais já estão dormindo.

– Sério?

– Sim.

– Que bom pra eles. Tchau! - o empurrei. Eu sabia o que ele queria.

– A, qual é?

– O que?

–Ta, me desculpa, eu não queria te deixar assim.

– Ta desculpado!

– Amigos? - ele me perguntou.

– Amigos.

Nos abraçamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram?

COMENTEM
FAVORITEM
ACOMPANHEM
RECOMENDAM

****POR FAVORR***
E obrigada por lerem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.