Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 29
Jogos & Declarações


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem voltou?!
Sim, eu não aguentei ficar sem postar o penúltimo capítulo.
Bom, eu ia postar só amanhã, só que eu não quero ser tão malvada com vocês, e eu não aquentei e tive que escrever ele hoje! Maluca? Vamos dizer que apaixonada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/29

Pov. Ally

Depois de sair da casa do Austin, decepcionada, fui direto para o apartamento.

Eu não estava acreditando que ele foi capaz de fazer isso comigo, logo quando eu iria me desculpar, ele tecnicamente me trai com a minha melhor amiga!

Eu não acredito que a Casady foi capaz de fazer isso comigo! Aquela... vadia!

Calma, Ally,, calma!

As vezes nem tudo o que prece, realmente é verdade.

Talvez ela estava apenas conversando com ele.

Talvez ela queria pedir alguma ajuda ou algo assim.

Mas, talvez fosse verdade essa traição.

Ou não!

Ai minha cabeça ta uma merda! Não consigo organizar meus pensamentos, sempre que penso nos prós, os contras sempre vêm pra me atormentar.

Onde estou? Nesse exato momento elevador, espero sua boa vontade para me levar até o meu andar.

Depois de alguns segundos ele parou, e eu automaticamente sai do mesmo, mas, quando abri a porta, percebi que Luke ainda estava lá.

Espera, por que ele ainda estava lá?!

–Luke o que você faz ainda aqui? - perguntei fechando a porta e me sentando ao lado dele no sofá.

– Eu estava te esperando, e passando um tempo, já que minha mão me viu saindo para "ir jantar com alguém".

–Tudo bem, pode ficar o tempo que quiser, vou trocar de roupa - falei triste e cabisbaixa, mas, Luke me interrompeu.

– Como foi? Por que você ta assim? Não me diga que... - foi a vez de eu o interromper.

–Luke, eu vou te contar tudo, mas, atens eu preciso de um banho, então se você não se importar eu já volto.

–Tudo bem, mas, só uma perguntinha... Não quer eu eu te ajudo? - ele disse com um sorriso malicioso, mas, com um toque de brincadeira.

–Não, relaxa, sei tomar banho sozinha. - entrei no jogo dele.

–Tudo bem, você que sabe!

Sai e deixei Luke na sala, percebi que ele logo ligou a TV pra me esperar.

Entrei no banheiro, olhei novamente meu reflexo no espelho, e me deparei com meu pincerg na boca, e um no nariz que eu havia colocado a poucos dias, é eu tinha que tirar aquilo, bom, pelo menos o do nariz.

Entrei no chuveiro e deixei a água quente cair no meu corpo, aquelas gotas quente que quando tinham contato com a minha pele, faziam cada músculo do meu corpo relaxar, mas, minha cabeça continuava cheia de pensamentos, e lembranças... Mas, o lado bom, é que eu tinha Luke pra me ajudar, pra conversar e desabafar, ele realmente estava sendo um amigo e tanto. Quando estou perto dele meus problemas somem, ele me faz esquecer o meu passado, os meus erros, as minhas confusões, as minhas experiências com garotos, o Austin...

Mas, posso descartar a possibilidade de nós termos algo juntos, por que mesmo que ele me faça bem, não sei se vou consegui esquecer o Austin com tanta facilidade.

O Austin, é tão diferente dos outros garotos, ele é que me mudou, ele é que conseguiu me entender e me ajudar quando eu precisei, ele é que....

Ah! O que ta acontecendo comigo?!

Eu tenho que esquecer o Austin, assim como ele me esqueceu!

Terminei o banho, me enrolei numa toalha e fui me trocar, entrei no meu quarto, e no closet peguei uma roupa, que consistia em uma calça de moleton cinza e uma blusão preto, e claro meias, o ar estava ligado, o que significa que o frio estava reinando.

Fui para sala ao encontro de Luke, ele percebeu minha aproximação e desligou a TV ficando de frente pra mim. Sentei no sofá, fazendo um "Coque" meio desajeitado com meu cabelo, que estava quase totalmente seco.

–Então... - ele falou me encarando.

– O Austin, me esqueceu, ele não sente mais absolutamente nada por mim, nada!

–Como você pode falar uma coisa dessa?! Ele disse alguma coisa?

– Na verdade... - revirei os olhos, dando passagem pra que ele me interrompesse na conversa.

–Ally! - Luke disse com um tom irritado, não entendi muito bem.

–Tudo bem, eu não conversei com ele, na verdade nem tive chance, por que ele estava com a Cassady!

– Mas, eles estavam como? Se beijando?

–Não exatamente... - repeti meu ato anterior e Luke fez o mesmo com o seu.

–Ally! Isso de novo? Você nem se quer conversou com eles? Como você pode ir tirando precipitações assim?!

–Luke... - Eu disse o olhando, mas, fui interrompida logo em seguida.

–Olha Ally, eu sou seu amigo, mas, você é muito cabeça dura cara! Você já teve o exemplo do seu beijo com o Dallas e do Austin ter entendido tudo errado, não repita isso em relação a Cassady!

– Você tem razão, desculpa! - disse um pouco envergonhada.

–Que isso Ally, você não tem que me pedir desculpas de forma alguma, você tem é que conversar com o Austin, e tirar suas dúvidas.

–E como sempre você tem razão! Obrigada Luke! Eu não sei o que eu faria sem você! - nesse momento eu praticamente pulei em cima dele o abraçando, o que o fez cair deitado no sofá, me fazendo ficar por cima dele, mas, não houve nada de mais, apenas ficamos ali, deitados , curtindo o abraço, m abraço de amigo, de uma amizade verdadeira, e era isso que eu estava precisando naquele momento!

–Eu sei, eu sou de mais! - Luke disse isso se gabando em me fazendo rir, depois apaguei. Dormi ali com Luke.

Pov. Austin

chegou o grande dia! O dia de eu ganhar o jogo e de eu ter minha namorada de volta!

Bom, eu não tinha certeza nehuma sobre os dois, mas, alguma coisa em mim me diz que eu irei conseguir mais do que isso.

Acordei bem cedo e disposto, uma coisa difícil de acontecer com Austin Moon! Muito difícil!

Peguei meu uniforme e o capacete de futebol americano, e coloquei dentro de uma bolsa, e desci, meu pai e minha mãe estavam na cozinha me esperando.

–Já está pronto filhão?! - meu pai me perguntou animado.

Espera, ele me chamou de "filhão"? Tem alguma coisa errada ai...

–An... sim, paizão?! - falei com um ar meio desconfiado. Mas, deixei isso pra lá.

–Vamos filho, se não você vai se atrasar! - minha mão disse pegando sua bolsa.

–Vamos. - disse por fim.

Entramos no carro do meu pais e fomos para a escola.

Sim, meus pais iriam me assistir jogando.

Mas, antes de sair liguei para Cassady para ver se já estava tudo pronto, e ela me deu uma notícia incrível! Sim, estava tudo perfeito!

Então fomos para a escola.

O caminho todo foi feito em silêncio, mas, aquele silêncio confortável, para podermos pensar, refletir e pra mim me concentra no jogo e principalmente, na Ally.

Espera? Será que ela vai? Se ela não for o plano vai dar errado!

Esquece Austin! Vai dadr tudo certo!

Claro que a Ally vai ver seu ex-namorado jogar, mesmo estando com muita, muita raiva dele.

É,isso não me ajudou!

****

Estávamos enfileirados no campo, as arquibancadas estavam cheias de pessoas gritando nossos nomes e o nome da nossa escola. Estávamos todos orgulhosos de nós mesmos. Olhei para o lado e vi Líderes de torcida, com suas mini-saia exageradamente curtas e sincronia com a música e com a coreografia. Olhei para o outro e vi o mascote do time, "o peixe-boi" gritando alguma coisa com o treinador. Olhei para o outro e vi os juízes juntos discutindo algo, mas, não vi a Ally, ela não estava em lugar nenhum!

Perdi minhas esperanças, ela não apareceria.

O apito foi tocado, e o jogo então começou.

Eu não conseguia me concentrar em nada, sempre que a bola era passada pra mim eu não conseguia pega-la ou a passava acidentalmente para o time adversário.

Nós estávamos perdendo.

Visitantes: 28 X 0 :De casa.

Mas, quando olhei para a porta de entrada, meus olhos brilharam e meu coração começou a acelerar, a Ally apareceu com Trish e Carrie, elas parecia apressadas e desesperadas. Com certeza tinham se atrasado.

Isso foi o bastante pra que minha vontade de jogar viesse a tona. Não sei o que deu em mim, mas, em menos de meia hora em consegui, junto com Riker e Elliot a empatar com o time Visitante.

28X28.

O tempo já estava quase acabando, eu estava perto da endzone,a bola ainda estava na mão do time adversário, sendo mais exato, na mão de Dallas, mas num movimento rápido Elliot, tirou a bola dele e arremeçou em minha direção.

Era a minha chance, o nosso time iria ganhar, mas, isso dependia de mim, a nossa vitória estava em minhas mãos!

Muita pressão? Que isso? O que aconteceria de mais se eu não conseguisse?! Seria expulso do time todos iriam me odiar e iriam me zoar pro resto da minha vida... não disse?! Pressão nenhuma...

Com um salto, eu consegui agarrar a bola e passei correndo para a endzone, onde desempatei o placar, fazendo assim, o Marino, ganhar a partida.

Nesse momento eu vibrei, mas, não tanto quanto a arquibancada, que gritavam meu nome, e outras coisas que eu não conseguia compreender.

O pessoal do meu time me pegou, me levantando, e o treinador me entrgou a taça.

Confetes foram jogados, e aquilo estava uma bagunça só! Quando me veio na memória o mais importante!

Tentei me soltar dos garotos, com muita luta, mas logo consegui.

Fiz um sinal para Cassady, ela fez um outro pra mim, pegou uma câmera, ligou a uma caixa que dava ao telão do estádio. E jogou um microfone pra mim, e o testei e comecei a falar. Meu rosto foi refletido, no telão, mil vezes maior do que meu tamanho normal, obviamente, e para todas aquelas milhares de pessoas presentes, principalmente pra Ally.

Pov. Ally

Eu não estava nenhum pouco animada para ir ao jogo, primeiro por que não gosto de esportes e segundo, por que o Austin estava lá.

Mas, as meninas insistiram tanto que eu fosse e acabei sedendo.

Chegamos atrasadas, e percebemos a lavada que o time de Dallas estava dando na nossa escola, mas, o mais impressionante, foi que quando chegamos Austin começou a virar o placar, e alcançou o outro time.

Coincidência? Não acredito que isso exista.

Mas, meus olhos começaram a brilhar e minha pulsação aumentava sem parar depois do que eu vi. Austin, fez o último ponto da vitória e Cassady logo em seguida pegou uma câmera e conectou ao telão do estádio. Austin pegou um microfone e começou a falar.

–Bom, eu queria um pouco da atenção de vocês, principalmente a sua Ally!

Ele continuou assim que todos ficaram em silêncio, mas, em silêncio mesmo, tipo, uma coisa impossível de acontecer no meio de milhões de pessoas e jogadores vitoriosos. Mas, isso se fez.

Percebi que nesse momento, Austin começou a corar e a soar, presumo eu, que de nervosismo, ele me olha fixamente nos olhos, eu estava no meio daquela multidão, mas, ele consegui me encontrar.

– Ally! Eu fui um idiota, eu te fiz sofrer, eu não confiei em você, mesmo sabendo da verdade. Me desculpa, me desculpa mesmo! Isso tudo foi horrível para a nossa relação, fazendo uma coisa tão sólida, se quebrar em mil pedaços.

Eu não aguentava, não conseguia mais segurar, lágrimas rolavam sobre meu rosto, um sorriso foi estampado no mesmo, automaticamente e não conseguia mais distinguir os movimentos de sístole e diástole do meu coração.

Aquilo parecia tão irreal... tão... cena de filme! Que em um momento pensei estar sonhando, mas, logo me despertei com o que o Austin disse.

– E eu estou aqui, diante de todas essas pessoas, te pedindo perdão, e mais uma chance. Eu não sei mais o que fazer da minha vida sem você Ally. Dês de o momento que te conheci, todas as loucuras e confusões que passamos juntos, me dói, pensar em nunca mais ter essas sensações. Ally, novamente, me perdoa, me da mais uma chance! Ally, eu te amo!

Minha única reação foi descer desesperadamente a arquibancada e ir em direção do Austin. Momentaneamente eu peguei o microfone de suas mãos e olhei bem fixamente em seus olhos.

–Eu também te amo Austin. Sim, eu te perdoo. Que o nós possamos sermos felizes para sempre.

Ele pegou o microfone de minha mão, ainda me olhando.

– Que o nosso pra sempre, seja, sempre feliz.

E nesse momento, nos beijamos, nossos lábios e línguas dançavam em movimentos harmoniosos em total sincronia. Parecia que o tempo havia congelado, que aquelas arquibancadas estavam vazias. E que apenas eu e o Austin estávamos ali naquele estádio, sozinhos, demontrando atos amorosos um para o outro.

Mas, meus pensamentos foram interrompidos por palmas e gritos, de milhões de pessoas. Além de confetes e papéis.

As pessoas estavam de pé nos aplaudindo, além das líderes de torcida, minha amigas, os jogadores, e por incrível que pareça, até o treinador Tompson!

Depois de nos encararmos novamente, eu e o Austin nos abraçamos.

Nada, mais importada. Nós estávamos juntos novamente. E nada, podia nos separar de novo. Nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, agora podem me chamar de chata, mas, só vou postar o último capítulo se tiver pelo menos 10 comentários e/ou uma recomendação!
E quanto a recomendação, a gente poxa, por favor me ajudem, recomenda minha fic, por favor, mesmo que ela já esteja no final! - Okay?
P.s.: Não me matem por favor!!
Gostaram??
COMENTEM
ACOMPANHEM
FAVORITEM
"RECOMENDAM""
POR FAVOR
E
OBRIGADA!!