Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 30
Finais & Recomeços


Notas iniciais do capítulo

Estou triste, mas, feliz, estou chorando, mas, sorrindo. Não, não estou de TPM. Estou escrevendo o último capítulo da Fanfiction "Betting Love"
Gente, muito, muito, obrigada por tudo! Pelas recomendações, pelos comentários, pelos favoritos, por vocês me acompanharem, por vocês me inspirarem, muito obrigada mesmo!!
Mas, como o título já fala: "Finais & Recomeços" esse é o fim, mas, é o recomeço da imaginação de vocês. Eu quero que vocês levem essa Fanfic pra frente, imaginem da forma que quiserem todas as emoções, todos os beijos, todas as cenas que vocês quiserem!
Bom, leiam as notas finais.
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/30

Leiam os agradecimentos, é importante. Obrigada!

Quero agradecer a Bah Lynch pela recomendação!! Muito obrigada! Amei!! - esse capítulo é em sua homenagem kkk Olha que honra, o último! haha

Quero agradecer também a:

*Uma Direção;

*divademi22;

*Maria Isabel;

*Uma Menina Comum;

*Invisible Girl;

*Sleeping Beauty;

*Fran;

*Letícia Merlo;

*Keet;

*ju;

*nessa;

*lauralynch;

*Ary Lynch;

*Morena;

*auslly potter;

*Any Lynch;

*Dorinha M;

*Auslly Shipper;

*CarmoLynch08;

*Pequena Miss;

*R5ers para todo sempre;

*Nanda Marano Lynch;

*RLAustineAllyLM;

*Auslly;

*Janis Camargo;

*VondyRauslly;

*SaahMaryLynch;

*Little Secret;

*Jennifer Allana Lynch;

*Tatah Lynch;

*jessica ribeiro;

*Samara;

*Desconhecida;

*Mrs Horan.

–Por comentarem!

A:

*Bah Lynch;

*Jennifer Allan Lynch;

*Ary Lynch.

–Por recomendarem.

A:

*Linna Mellark;

*liliansantos;

*margaridalynch;

*Uma Menina Comum;

*Di Angelo;

*Tatah Lynch;

*Jennifer Allana Lynch;

*Maria Isabel;

*Ladybug;

*Uma Direção;

*Morena;

*CorujadeAtena;

*Pequena Miss;

*Anna.

–Por favoritarem, e também agradeço pelos favoritos de quem não aparece.

A:

*Fran;

*Steacy;

*Nara Lynch;

*Maria Isabel;

*auslly potter;

*anonima girl;

*SaahMaryLynch;

*Letícia Merlo;

*Princess of the Darkness;

*Anna;

*R5er para todo sempre.

–Por marcarem a história como "acompanhando" e aos outros 57 que não aparecem.

E as 13.898 visualisações!!

Vocês são demais!!

Novamente, obrigada!

Enjoy!

Pov Ally

Minha fixa ainda não havia caído. Eu ainda não estava acreditando que o Austin fez aquilo pra salvar o nosso relacionamento.

Aquilo era tão brega, tão clichê. Não parecia nada com ele, mas, se ele foi capaz de me mudar, tenho certeza que eu também pude fazer isso na vida dele.

Depois do jogo, todos foram comemorar a vitória, eu e o Austin resolvemos passar esse tempo juntos, então, nos despedimos dos nosso amigos e fomos para o meu apartamento.

Eu fui dirigindo, obviamente, o caro do Austin estava estraçalhado, e seus pais já haviam ido embora.

Mas, antes de sair, percebi que o Austin olhava para um lugar em especial, segui o caminho que seus olhos estavam focados, e vi Cassady e Elliot se beijando, Austin deu um sorriso, parecendo orgulhoso com a cena.

Claro! Como eu não notei isso, é claro que a Cassady ajudou o Austin, e em troca ela pediu a ajuda dele para ficar com o Elliot.

Claro, ela sempre foi caidinha nele.

Já estávamos no carro.

–Eu não estou acreditando que você fez isso Austin! – falei sorrindo.

–Pois acredite! – ele disse sorrindo, ma,s logo ficou sério. – Ally, me perdoa, eu devia ter acreditado em você!

–Não, eu é que peço desculpas, eu deveria ter me colocado em seu lugar, e entendido o seu lado!

–Tudo bem! – ele encerrou aquela conversa, ainda bem,aquilo já estava me fazendo mal. E continuou. – Passou! Vamos curtir o agora. Como a palavra já diz, passado é passado!

–Isso não faz sentido! – falei e nós saímos do carro, pois já havíamos chegado ao prédio.

–Eu sei, mas, nada mais faz sentido quando estou com você! – ele disse com um sorriso sapeca no rosto, se aproximando de mim e me pressionando contra o carro.

–Isso é verdade! – falei sorrindo e logo em seguida ele me beijou.

O beijo começou suave, mas, logo ganhou força, nossas línguas guerriavam, mas, logo cedi passagem, e percebi que ele deu um sorriso vitorioso no meio do beijo.

Passamos pela portaria ainda nos beijando.

Olhei de soslaio pra o seu José. E garanto à vocês, a cara dele não era uma das melhores...

Entramos no elevador, ainda se agarrando.

Meus hormônios estavam à flor da pele.

Ainda dentro do elevador, Austin tirou sua camisa e ia em direção ao meu vestido, mas eu recuei.

–Aqui não Austin! – separei o beijo sorrindo, mas, ainda ofegante.

– Tudo bem! – ele disse e voltou a me beijar.

Depois de alguns segundos o elevador parou no meu andar, saímos ainda nos beijando. De acordo com que íamos andando pelo corredor, Austim me pressionava contra a parede, mas, sempre com delicadeza.

Uma coisa engraçada que eu observei, foi quando a senhora Marta passou com sua netinha pelo corredor, e a mesma, tampou os olhos da neta sussurrando alguma coisa, e a levando para longe dali.

Rimos disso.

Mas, à quele nada mais importava, a única coisa que importava era que eu e o Austin estávamos bem, estávamos juntos novamente.

Abrimos a porta do apartamento, depois que entramos, a tranquei.

Fomos para meu quarto, mas, nunca interrompendo os beijos.

Sério, eu estava precisando de uma bolsa de oxigênio!

A cada segundo que se passava, lembranças boas das nossa noites me vinham na minha cabeça, das nossa loucuras. Aquele desejo, aquele amor.

E era exatamente o que estava acontecendo novamente.

–Eu te amo Alyson! – ele disse separando o beijo mordendo meu lábio inferior junto com o pincerg.

Sério que ele queria me irritar?! Se é, ele não conseguiu.

– Ah Austin! A esse ponto eu nem vou falar nada.

Rimos.

E novamente voltamos a nos beijar.

Ele começou a alisar minhas costas, procurando o zíper do vestido, depois de alguns segundo o achou e o abriu, automaticamente o tirando. Fiquei apenas com minha roupas íntimas.

Ele me olhou de cima a baixo, depois de um tempo sorriu maliciosamente.

–Eu estava com saudades disso.

–Seu maluco! – falei sorrindo.

–Maluco? U sou completamente maluco! Maluco por você!

Sorri com sua fala.

Depois de alguns instantes (se beijando) ele me pegou no colo e me deitou na cama carinhosamente e foi engatinhando até encostar nossas testas.

Eu sei que foram poucos dias, mas, vocês não fazem ideia de como eu senti saudades, daqueles cabelos loiros, daquele perfume masculino, daquele braços fortes me envolvendo, daqueles lábios macios em ao mesmo tempo quentes, e daquele corpo, que me deixava louca!

Com um movimento rápido consegui ficar por cima dele, mordi sua orelha e passei minhas mão por aquele abdome!

Sinceramente aquilo estava tão bom, mas, eu sei que ele queria mais, e sendo mais sincera, eu também.

Qual é? Sou mulher, não consigo controlar meus hormônios. Quem dera se eu pudesse!

Austin se virou, ficando por cima de mim.

O ajudei a tirar suas calças, o deixando apenas de cueca.

Ele voltou a me beijar, mas, dessa vez começou a distribuir os beijos pelo meu pescoço, junto com chupões – que com certeza deixariam marcas – e descendo até meu busto tirou meu sutiã, me olhou novamente.

–O que aconteceu? Como você conseguiu ficar mais linda?!

–Deixa de ser idiota!

Rimos, e ele voltou o que estava fazendo.

Deslizou os beijos pela barriga chegando a minha calçinha a tirando com a boca.

–Gosta disso Ally?

Ele me soltou um sorriso sapeca.

Novamente consegui ficar por cima dele, e tirei sua cueca.

–E você Austin? Gosta disso?

–Sim, com certeza eu gosto!

Aconcheguei minha cabeça em seu pescoço, ele envolveu seus braços acariciando meu cabelo, e adentrou em mim. Começou com estocadas leves, mas, logo aquelas estocadas foram aumentando sua velocidade, automaticamente o desejo também, além dos gemidos da parte de ambos.

Quando chegamos ao nosso limite nos afastamos ofegantes, o beijei novamente, e me deitei em seu peitoral, ele envolveu seus braços em mim acariciando meus cabelos, e suavemente fui fechando meus olhos,curtindo aquela sensação tão boa.

Comecei a refletir sobre a minha vida.

“Por causa da minha solidão, da ausência dos meus pais, eu pensei que esse vazio existente no meu coração, se transformaria em um buraco negro, e que seria impossível fechá-lo. Mas, eu sabia que algumas coisas podia preenche-lo, ou pelo menos enganá-lo. Eu optei pelas drogas. O que eu pensei que iria me ajudar, provou-se o contrário, destruiu minha vida. Perdi meus amigos, perdi minha família. Mesmo não tendo culpa da queda do avião, eu sentia um certo remorso, por todas a brigas que eu tinha com meus pais, com todas as insatisfações, por eu não ter demonstrado meu amor como eu deveria ter feito. Mas, agora era tarde de mais.

Porém era cedo para recomeçar.

E o mundo me deu essa oportunidade.

O universo me deu uma segunda chance para eu recomeçar, para eu tentar novamente ser quem eu quero e quem eu vou ser, verdadeiramente. Junto com amigos que se importam comigo. Eu voltei a acreditar nas pessoas. A acreditar que algumas, podem fazer de tudo para ver o seu bem, que te amam de verdade.

Além de um namorado, que me devolveu a razão de viver. Que mudou minha perspectiva de ver o mundo, de ver a vida.

–Austin – O chamei.

–Oi? – ele se virou pra mim.

–Nós vamos ser felizes para sempre.

–O nosso pra sempre é que será muito feliz!

E só de imaginar que tudo começou com uma ...

Betting Love...

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Não vou me despedir, por que essa com certeza não vai ser minha última fic, então sem mais delongas, só tenho que falar...
Obrigada e ...
Até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.