Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 28
Treinos de futebol & Maus entendidos


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu disse que só postaria um capítulo com 10 reviews ou uma recomendação, não é mesmo, bom,só tive 7 reviews, o que me deixou chateada, mas, como eu não consigo ficar sem postar, ta ai mais uma capítulo. O de número 28, ahhh! Já ta chegando ao 30!
E eu pensei bem e ela só vai ter 30 capítulos, o que significa que esse é o anti-penúltimo capítulo, e podem deixar que no último vai ter cena hot... o que eu acho que vocês sentiram falta... hahaha. E terminando essa fic eu vou voltar a postar a fic "Déjà Vu" Que eu quero que vocês acompanhem okay?! Espero que gostem do capítulo!
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/28

Pov. Austin

Depois de quebrar minha cabeça, centenas de vezes, pensando em um plano extraordinariamente bom, para reconquistar Ally Dawson, meus pouco neurônios de jogador de futebol, resolveram dar seu parecer. Claro, quem melhor a me ajudar do que uma amiga dela, que a conhece bem, ou pelo menos acho que conheça.

Tentei ligar pra Trish, mas, quando ele atendeu, só ouvi palavrões e patadas do tipo "Você foi um insenssível de tratar a Ally assim", "Seu idiota, como não pode confiar nela", "Seu loiro oxigenado, ela era a sua namorada!". Então, vocês já devem adivinhar o que eu fui obrigado a fazer, desligar na cara dela.

Sim, eu iria ouvir muito dela por causa disso.

A risquei de minha lista de pessoas que podiam me ajudar.

Pensei mais um pouco, e resolvi ligar pra Carrie, mas, ai pensei mais, e vi que isso era uma péssima ideia.

A Carrie é tão... Carrie, ela estragaria tudo.

Então, quem me resta agora é a Cassdy, o que que não pode agora é ela me dar sermões como a Trish. Mas, vamos tentar a sorte!

Liguei pra ela:

Cassady Austin

Alô?

Alô, Austin?! O que você quer?!

Sua ajuda!

Pra quê?

Pra mim reconquistar a Ally!

Austin, deixa de ser cabeça dura, claro que ela não vai te perdoar, e muito menos voltar pra você! Você agiu como um idiota!

Ta, ta, eu sei que eu fui um idiota e blá, blá, blá... Você vai me ajudar ou não?!

Não!

Por favor! Faça isso por mim, ou pela sua melhor amiga, eu te imploro, faço tudo o que você quiser!

Hum... Agora a conversa ficou interessante... Tudo bem eu te ajudo, mas, tem uma condição!

Yeas! E qual é?!

Você vai ter que me ajudar, an-an...

Te ajudar...

Me ajudar a ficar com o Elliot, pronto falei!

Eu não estou acreditando, no que meus lindos ouvidos estão escutando, espera, você gosta do Elliot?!

Vai querer minha ajuda ou não?!

Não, vou sim, vou, sim, e quanto ao Elliot, tenho certeza que ele também gosta de você.

Sério?

Sim! Olha, agora eu tenho que ir pro treino, vem aqui mais tarde pra gente conversar melhor, por que quero colocar meu plano "Reconquistar Ally Dawson" amanhã em ação!

Tudo bem. Até!

Até!

Off.

Pronto, já tenho uma pessoa pra me ajudar, agora só falta planejar tudo.

Mas, não tenho tempo pra pensar nisso, não agora, por que estou indo direto para um campo de guerra, que se chama campo de futebol!

Hoje o treino seria cansativo, muito cansativo, pois, seria o último, por que adivinhem... o jogo contra a escola de São Francisco é amanhã!

Sai de casa apressado, pois já estava atrasado, eram 16:00, eu tinha que já estar lá, a pelo menos meia hora.

Me despedi de minha mãe, que estava fazendo alguns afazeres na cozinha, meu pai estava no trabalho.

Peguei minha moto e fui pra escola, por que meu carro, bom, meu carro vocês já sabem o que aconteceu com ele...

Chegando lá, estacionei a moto no estacionamento. (Não, sério isso?!)

E entrei, mas, quando fiz isso, milhares de pares de olhos se voltaram para mim, mas, um em particular me fez tremer a espinha, o do treinador. Senhor Tompson, é o nome dele, um brutamonte, careca de meia idade, tinha o tom de voz forte e ensurdecedor.

–Atrasado meia hora, senhor Moon! - ele disse se aproximando da minha pessoa e me lançando um olhar enraivecido.

–Desculpa, eu tive que resolver umas coisas...- botei meu orgulho em ação, e nem me intimidei com aquele cara. No fundo eu sei que el é legal. No fundo.

–Tudo bem, mas, na p´roxima eu te deixo sem jogar uma temporada inteira! 3O voltas pelo campo, vai, vai!

E então ele apitou aquele apito que ficava pendurado em seu pescoço, e que ele mataria quem ousasse encostar nele.

Eu já estava de uniforme, então, depois dele ter dito isso si correndo pelo campo.

Aquilo já era sacanagem, dar 30 voltas!

Mas o fiz.

Depois que o treino acabou, fui para o meu vestiário e tomei uma duxa, cara eu estava fedendo que nem um porco, mas, não aqueles porcos fofinhs, mas, aqueles porcos sujos e nojentos. Depois que me livrei de tudo... aquilo, me troquei e fui para casa.

E quanto ao treino? Com toda certeza nós vamos ganhar, meus lançamentos melhoraram dês de o último treino, e Elliot e Riker, estão cada vez melhores, Em 15 minutos Elliot conseguiu fazer 5 touchdow's, ultrapassando a endzone.

Quero ver o Dallas e seu time comer poeira, bom, nesse caso, grama e lama!

Cheguei em casa, me joguei no sofá, mas, tomei um susto ao ver uma garota loira sentada no outro sofá, ma,s logo a reconheci. Cassady.

–Meu filho, sua namorada venho te procurar hoje, mas, você estava no treino, eu peid pra ela entrar e te esperar mas, ela não quis ficar.

Sei, vocês devem estar se perguntando por que ela disse "sua namorada", e a resposta é não, eu não contei a eles que terminamos.

Mas, espera, o que a Ally queria comigo?

–tudo bem mãe, não tem problema.

Tentei desviar o assunto, conversando com Cassady sobre o plano, mas, essa pergunta não saía de minha cabeça.

O que a Ally queria comigo?!

–Bom, Austin, eu pensei em algumas coisas, até que uma ideia super maluca surgiu na minha cabeça! - Cassady disse, animada.

–Me fala, amo ideias malucas!

– O plano é o seguinte...

Nesse momento ouvi a campainha tocar, eu ia atender, mas, minha mãe foi mais rápida, consegui ouvir o que estavam falando, mas, de princípio não reconheci quem era. Até que minha mãe falou seu nome...

–Oi senhora Moon, o Austin, já chegou?

–sim querida entre. A cassady também está aqui.

–A Cassady?

–Sim!

–Eu volto outro dia, tchau!

–Ally, espera...

–Mãe quem era? - eu sabia a resposta, só queri me certificar.

–A Ally.

–E o que ela queria?

–Acho que conversar com você, mas, ela saiu quando eu mencionei que a Cassady estava aqui!

Então é isso!

–Que merda! Ela entendeu tudo errado!

Me atormentei a noite toda por causa disso! Com certeza a Ally ficou com ciúmes da Cassady.

Mas, espera, se ela foi me procurar e ficou com ciúmes, quer dizer que ela ainda sente algo por mim!

Eu sabia!

Mas, meus pensamentos felizes se desmoronaram, ela entendeu tudo errado, e com certeza agora estaria morrendo de raiva do idiota aqui!

Eu podia ter ido atras dela, mas, quando olhei pela porta, não vi sinal dele e nem de seu carro. Tentei ligar e mandar mensagens milhões de vezes, mas ela não me retornava. A única coisa que eu podia fazer agora era dormir, e torcer pra que ela não estivesse brava comigo.

Cassady foi embora logo depois que terminamos de planejar o nosso "plano de reconquista", e olha, nós nos superamos nisso!

Mas, como a Ally, vocês só vão saber que plano é esse no dia do jogo, ou seja, amanhã. O que significa que eu vou ter que descansar bastante se eu quiser ganhar do colégio do Dallas.

Mas, uma coisa que não queria sair de forma alguma da minha cabeça era: Por que a Ally me procurou? O que ela queria falar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Sim?
Então...
comentem
favoritem
acompanhem
recomendam
por favor e obrigada!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.