Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 25
Hospitais & Tempos


Notas iniciais do capítulo

Gentee, i'm sorry, pela demoraa!
Mas ai está mais um capítulo!
E olha, eu postei a fic "Déjà Vu" Leiam ela vai ficar bem legal, eu espero!!
mas, conto com a ajuda de voces okay?
Obs.: não me matem por esse capítulo okay, tudo vai melhorar, eu espero... kkkkkkkkk
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/25

Depois que Dallas me agarrou e me beijou, consegui me afastar dele.

–Você ficou maluco? – falei o empurrando.

– Ally, eu sempre fui apaixonado por você e eu te quero de volta!

Ai não to acreditando que estou escutando aquilo!

– eu confiei em você Dallas, por incrível que pareça eu também te amava, mas, o que você fez? Me usou, e me jogou fora!

Falei isso e sai correndo para fora da escola, estava nas escadarias quando ele me puxa.

– Isso é mentira Ally! Me escuta, me deixa eu te explicar!

–Eu não queo nehuma explicação sua!

–Por favor!

Ele me olhou com um olhar tão sincero que acabei sedendo.

–Eu só terminei com você por causa da sua situação, se coloca no meu lugar, você ficaria comigo se eu me drogasse?

–Sim, por que eu te amava! – eu gritei, e pude me ouvir, lágrimas saiam dos meus olhos, eu não acredito que tinha dito isso, mas, eu disse.

–Ally... – sua voz falhou.

–Não Dallas, não! – o cortei. – Eu agora estou namorando o Austin, e ele realmente gosta de mim e seria capaz de fazer qualquer coisa por mim! Ao contrário de você, ele me aceita como eu sou de verdade!

–Me desculpa Ally. – percebi seus olhos lagrimejarem.

–Não há o que a ser desculpado.

Sai correndo de lá e fui para casa caminhando.

No caminho peguei meu celular e liguei para o Austin,.

Ligava, ligava, mas, nada, sempre caia na caixa postal. Comecei a ficar preocupada, ele nunca deixou de atender uma ligação minha.

Já estava quase chegando ao apartamento quando escuto meu celular tocar, fiquei esperançosa que fosse Austin, mas, era Trish. Atendi o celular, e pude perceber seu tom diferente.

–Ally! Vem pra cá logo! O Austin bateu com o carro e ta sendo levado para o hospital.

AH! Não pode ser!

Fiquei paralisada, não conseguia pensar e nem falar nada, apenas perguntei em que hospital ele estava, ela me respondeu e desliguei o celular correndo para a garagem, peguei meu carro e fui para o hospital.

Minhas mãos estavam soando, eu sentia uma senssação estranha dentro de mim, e meus pensamentos me estavam fazendo piorar.

Estava preocupada de mais com ele e temendo se algo pior podia ter acontecido.

Não Ally, nada demais aconteceu, nada! Nada mesmo! Mas e se aconteceu...?!

Cheguei no hospital, parei na recepção.

–Qual seu nome? – ela me perguntou.

–Ally, Ally Dawson. E-eu sou namorada do Austin Moon. – falei chorando.

–A, ele acabou de chegar aqui, está na sala 23.

–Okay, obrigada.

E sai téa sala. Avistei Trish, Dez e os pais de Austin.

–Como ele está? – Perguntei a Trish.

–Ele vai ficar bem!

Mas, por incrível que pareça aquele “ ele vai ficar bem” não me acalmou em nada!

–Então foi você que fez isso com o nosso filho? – seu pai falou se aproximando de mim e aumentando o tom de voz.

–Eu? Eu não fiz nada com ele.

Percebi um olhar decepcionado de Trish e de Dez.

–Claro que fez, sua mentirosa! – gritou sua mãe vindo em minha direção,mas seu esposo a segurou.

–Trish, o que ta acontecendo?

–É que quando o Austin acordou ele falou que te viu beijando o Dallas.

Então era isso.

O Austin quase morreu por causa desse beijo que o Dallas me deu contra a minha vontade!

Mas, eu não tinha culpa se ele entendeu tudo errado! Não tinha!

– Sim, mas foi ele me forçou a isso! –falei me defendendo.

–Ata, duas pessoas se beijam sem a outra querer? – a mãe dele perguntou, nervosa.

–Ele estava me segurando com força, isso foi contra aminha vontade. Olha, eu amo muito o seu filho e não seria capaz de traí-lo, ainda mais com um amigo dele!

–Eu ainda não estou acreditando! – ela disse, se acalmando mais um pouco.

–É verdade! Ele mudou a minha vida completamente e tenho certeza que eu fiz o mesmo com a dele!

–M-e descupa! – ela disse se sentando e se acalmando. – eu só estou preocupada com meu anjinho.

E ela voltou a ser aquela pessoa doce que Austin sempre me dizia que ela era.

–Não, tudo bem, eu te entendo.Mas, você tem que confiar em mim, eu nuca seria capaz de fazer isso com alguém, bom, pelo menos não com o Austin.

–Eu sinto que você está sendo sincera. – seu pai falou, e me surpreendi com sua fala.

Não esperava isso vindo de Mike Moon, pois Austin sempre me alertava que seu pai era grosseiro e nem um pouco atencioso.

Mas, milagres acontecem.

Um homem vestido com um jaleco branco apareceu na porta, provavelmente era para dar notícias sobre o Austin.

– Quem são os parentes de Austin Moon? – ele perguntou.

–Somos nós. – os pais dele responderam em uníssono.

– Olha, o filho de vocês está bem, tenho que confessar a vocês com aquela batida as probabilidades dele estar vivo seriam mínima!

Festejamos de alegria.

O Austin estava bem!

– Ele já pode receber visitas, mas, apenas uma pessoa por vez.

– Ally, vocÊ quer ir? Sei que vocês têm que conversar. – e o que eu mais temia aconteceu: ter que explicar tudo aquilo para o Austin.

Mas cara o Dallas que me forçou a isso, eu não tive culpa nenhuma!!

Então eu entrei no quarto onde Austin estava.

Ele parecia que estava dormindo, então sentei em uma poltrona ao lado de sua cama e o esperei acoradar. Não demorou muito, mas, o mesmo começou a abrir os olhos e a me observar, sua expressão mudou.

–O que você está fazendo aqui? – ele perguntou secamente.

– Austin, eu posso te explicar tudo! – falei me levantando e olhando em seus olhos, mas, ele desviou o olhar me fazendo ficar triste com essa ação.

–Não há nada para ser explicado. Você e o Dallas se amam, e agora que ele voltou com certeza vocês vão querer ficar juntos!

– Austin, não! O Dallas é passado, o meu presente agora é você!

–Não foi isso que eu vi... bom, na verdade o que eu vi foram vocês dois se beijando.

– Ele que me agarrou Austin, Dallas é mais forte que eu e não consegui me soltar!

– A, até parece. – ele me olhou de soslaio.

– é verdade! Se você não confia em mim, pergunta a ele!

– Ally, por favor, me deixa sozinho.

Cara, eu não ‘tô acreditando que ele está fazendo isso comigo! Ele não confia mais em mim? É parece que ele não me ama tanto quanto havia dito.

– Tudo bem, mas, eu não vou fazer nenhum esforço e não vou correr atrás de você. Se quiser conversar, sabe onde eu moro! – falei friamente. – Acho melhor nós darmos um tempo.

Aquelas palavras doíam muito em mim, vocês não fazem ideia, mas, infelizmente elas tinham que ser ditas.

Eu não posso ficar com alguém que não confia em mim, que não olha o meu lado que é tão egoísta a ponto de pensar só nele!

– Eu acho que é o melhor. – ele disse, mas, em nenhum momento olhou em meus olhos. E logo em seguida saí daquela sala fria de hospital.

Eu tinha me decepcionado de novo, mais uma vez o amor me fez sofrer!

Eu fui uma idiota de ter confiado no Austin. Claro, eles são todos iguais.

Mas, não irei cometer esse erro mai uma vez, na verdade, nunca mais!

A antiga Ally iria voltar!

Peguei meu carro e sai dirigindo sem rumo pelas ruas de Miami. Chorando, mas, tentando ser forte. Ninguém mais me faria sofrer!

Eu não iria deixar,

Nunca mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADA POR LEREM!
e cobrigada também pelos favoritos e reviwes ! Vocês são incrivelmente incríveis!!!!
Continuem acompanhando e comentando e recomendando e favoritando... kkkkk por favor!!
Ah e se quiserem recomendá-la eu deixo viu?!
hahaha
obrigadaaa!! bjussss! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.