Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 23
Festa do pijama & Pizza's


Notas iniciais do capítulo

oi genteee, um novo capítuloo!! Espero que gostemm, e que agradecer again as duas recomendações e aos comentários, e comentem ai se vocês querem que escrve outra fic, talvez depois dessa, o nome vai ser "Déjà Vu" o que acham? Vai ter suspense, ação, romance... uma coisa bem diferente de Betting love, e tudo vai acontecer em um cruzeiro!... ah, to doidinha pra escrevê-la!! Comentem aiii o que acham
E se divirtam lendooo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/23

Pov. Ally

–Ally! - ouvi alguém me chamar batendo na porta, provavelmente era Trish.

Eu ainda estava jogada no chão com Austin que me encarava e me beijava.

Minha roupa? Bom, aquele idiota a havia molhado toda.

E a cozinha? inundada!

Ta, nem tanto, sei que exagerei, mas, estava mais bagunçada do que quando começamos a arrumá-la antes.

Austin saiu de cima de mim me ajudando a levantar, sai correndo até a porta e Austin foi atrás de mim, quase cai, mas, ele conseguiu m segurar pela cintura e nesse momento me apoiei na maçaneta da porta a abrindo.

– An, Austin? - Trish falou com uma cara divertida.

– A-a oi! - ele acenou rindo pra ela.

– Estamos atrapalhando algo? - Cassady perguntou saindo de trás de Trish, junto com Carrie.

– A-a - eu e o Austin nos entreolhamos. - Não, n-ão é isso, e-ele só estava me ajudando a arrumar o apartamento. - disse lhes dando passagem.

– Bom, não é o que parece... - Carrie fez uma observação.

Nossa, a doidinha resolveu dar uma de inteligente!

–É que o idiota do Austin derrubou o balde e agente acabou escorregando e caindo.

–ta, vamos acreditar nisso... - disse Cassady nos olhando maliciosamente.

– É sério! - indaguei.

–Bom, eu já vou indo, sei que vocês não vão querer que eu fique na festinha de vocês.

–Que bom que você já sabe Austin, tchau! - disse Trish o empurrando até a porta.

–Trish!- a repreendi, indo atrás de Austin.

Fechei a porta o levando até o elevador.

–Tchau, amanhã agente se vê. - disse lhe dando um beijo na bochecha.

–Tchau, amanhã venho qui te buscar.

–Okay.

E ele me beijou. Ficamos ali alguns minutos até sentir passos vindo em nossa direção, com a senssação de que alguém estava nos vigiando.

Olhei para trás e as meninas estavam na porta suspirando "awnt's''.

Ai cara, não consigo nenhum pouco de privacidade com meu namorado?!

–Bom, acho melhor eu ir logo... - Austin falou e rimos juntos.

–É Verdade.

–Tchau.

–Tchau.

Voltei para o apartamento.

–Bom, como vocês expulsaram o MEU namorado do MEU apartamento... Vocês vão me ajudar a terminar de arrumar essa bagunça!

–Mas Ally... - interrompi Carrie. - Mas, nada, vamos lá!

Nos viramos e fomos arrumar, ou pelo menos tentar. Aquilo estava muito bagunçado.

Se passaram mais ou menos duas horas e havíamos terminado.

Tomamos um banho tirando toda aquela sujeira do corpo e nos trocamos.

Todas colocamos pijamas. Ainda acho estranho essa ideia, mas, fazer o que? Minha amigas gostavam!

As três me fizeram vestir o pijama mais ''escroto'' que eu tinha, acho que comprei aquilo quando tinha 15 anos!

Era um short super curto e super apertado e uma blusinha de alça super transparente, mas, lógico que coloquei um sutiã, por que ai já é de mais...

–Ally você é gostosa mesmo! - Cassady disse, nos deixando surpresas.

– Qual é Cassady? Virou lésbica? Saiba que eu tenho namorado viu?! - falei engasgando nas minhas risadas, fazendo as outras também rirem.

– Não é isso, sua sonsa! - é que com todas aquelas roupas que você usava, não dava para mostrar o quão bonita você é! - falou.

–Mas, é que eu não gosto de ficar me ''exibindo''. - fiz aspas com os dedos. - Além de achar isso coisa de piranha que gosta de dar pra qualquer um que ver pela frente.

–Verdade! - Trish concordou comigo.

–E outra, eu já tenho um namorado, e ainda por cima muito gato, não tenho o por que de me mudar, ele gosta de mim como eu sou... mas isso tudo tem uma história, eu nem sempre fui assim, e depois que eu e o Austin começamos a namorar ele me mudou, eu me redescobrir de novo!

Sim, eu já havia contado para elas sobre meu passado, e por incrível que pareça, elas não me deram as costas e nem me criticaram, apenas me abraçaram e mudaram de assunto fazendo aquilo parecer normal...

–Bom, - Trish mudou de assunto.-Vamos pedir pizza?!

–Vamos! - falamos em coro.

Fomos até a sala, colocamos alguns edredons, lençóis e travesseiros, ligamos o ar condicionado, sem nenhuma necessidade, e colocamos um filme para assistir, a esse ponto já havia assistido muitas comédias românticas com Austin, não me importava mais de assistir esse gênero, já havia achado a metade que me faltava.

Ficou muito meloso não é?

Foda-se.

Sentamos, eu e Trsh no sofá e Carrie e Cassady no chão.

Pedi a Pizza e depois de 45 minutos ouvimos baterem na porta.

Abri, só que eu tina esquecido um detalhe, eu estava de pijama e as outras meninas também, e semelhantes ao meu.

O entregador era um cara jovem, deveria ter a nossa idade, e sinceramente, e sei que tenho namorado, mas, ele era bonito, muito bonito!

A qual é, olhar não tira pedaço e nem mata alguém, além do que eu não trocaria meu Austinzinho por nenhum outro homem!

–Hum ... festinha do pijama?- ele perguntou me olhando de cima a baixo com um sorriso malicioso e logo em seguida olhando para as meninas, mas, notei que uma em especial lhe tomou a atenção, Cassady. Percebi ela ficando vermelha.

–A-a, é - falei envergonhada. - Aqui está o dinheiro da pizza. - Lhe entreguei.

–Aqui, - ele me entregou o troco e um cartão e sussurrou no meu ouvido. - Entrega pra loirinha de cabelo liso.

– Tudo bem!

Falei rindo.

– obrigada pela pizza.

Ele olhou outra vez pro meu corpo.

–eu é que te agradeço pela vista...

Fiquei roxa de vergonha.

–Ta, ta, tchau! - fechei a porta.

Coloquei a pizza na mesinha de centro, peguei a coca-cola da geladeira e alguns copos, e me sentei em volta da mesinha no chão juntos com as garotas.

E começamos a comer.

E cara, aquilo estava ótimo!

–Ah Cass, aquele cara me pediu pra te entregar isso.

Entreguei o mini cartão pra ela.

– o telefone dele?

– Não da pizzaria. – tirei sarro com sua cara, fazendo todas rirem.

– Claro que é, e olha não te aconselho a ligar pra ele não.

– Por que? – Carri e Trish perguntaram se metendo na conversa.

–Por que ele não parece confiável e outra o Riker está caidinho por ela!

Quando falei isso, a mesma arregalou os olhos.

–Añ? O riker? Como? Por que?

– A qual é, eu vi como vocês se olhavam lá no acampamento e como estavam próximos na cachoeira.

– A eu e o Riker? Impossível!

–Ah, vocês formam um casal bonitinho! – exclamou Trish.

E, Trish e Carrie no entreolhamos, sabia muito bem o que aqueles olhares e aquelas caras significavam.

Plano para unir Rissady!

Eu sei, fiou horrível, mas é o melhor que eu conseguir pensar, mas não tirando o foco...

Comemos e terminando o filme fomos para meu quarto e arrumamos as camas e colchões. Ficamos a noite toda conversando sobre músicas, séries, filmes, moda, maquiagem, garotos, Austin, Riker, Dez.

Bom, pra começar não faço a mínima ideia do por que estávamos falando do Dez, mas, o que posso fazer ?!

Até que dormimos.

Essa semana iríamos receber uma escola de São Francisco, que iria jogar contra a nossa.

Austin estava bem nervoso, por que ele me disse que eles nuncabtinham perdido um jogo e que seria um grande desafio.

Eu, particularmente não ligo pra essas coisas só iria estar lá para apoiar meu namorado e meus amigos.

Mas como sei que o dia seguinte vai ser longo, beijos, fui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
COMENTEM
RECOMENDAM
FAVORITEM
ACOMPPANHEM
POR FAVOR
E OBRIGADA POR TUDO, BJUSSS :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.