Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 21
Fotografias & Fogueiras


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHH To pirando !!!!
Uma recomendação!!!
Obrgada Ary Lynch, muito obrigada mesmooo!!!
Esse capítulo é dedicado à você!!
Espero que gostem!!!!
AAAAAA vou chorar aqui, eu ainda não a vi, não sei por que, mas, meu computador ta uma bosta.. kkkk
Mas te agradeço muitoooo!!
E muito obrigada a todos os comentários, vocês são incríiiiiiiiveiiiiiisssss!!!!!
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/21

Pov. Ally

Mas...

–Olha, olha, o que temos aqui! – Kira chegou falando, de uma forma tão sínica. – Os monitores vão amar saber disso!

Saímos da água rapidamente.

– É a nossa palavra contra a sua! – indaguei.

– é Allyzinha, a sua palavra contra a minha câmera! – ela tirou um pequena câmera fotográfica do bolso.

Eu não acredito que aquela vadia foi capaz de fazer, ah ela vai ver!

– Apaga isso agora! – falei indo pra cima dela, mas o Austin me segurou.

– Não, Ally, não vale a pena brigar com essa ai... – ele apontou para ela com um cara de nojo.

– Ah, é?! Essa ai? Não foi isso que você falou quando passamos a noite juntos mês passado!

Meu sangue começou a ferver, eu ia falar algo, mas, Austin me cortou.

– Como você já disse, mês ‘’passado’’, então esquece isso. E saiba que o que aconteceu entre nós não significou absolutamente nada. Agora apaga essa foto ou – Kira o interrompeu.

– Ou o que, loirinho?

Ah, essa garota já ta me irritando de mais e ainda vem chamar ele de loirinho?!

Tentei me soltar Austin, pra voar em cima daquela puta, mas, sem sucesso, os braços de Austin eram mais fortes!

– Ou, eu conto para todos aquele seu segredinho.

Nessa hora, a expressão de deboche de Kira mudou, para um rosto preocupado e deseperado.

–Você não ousaria! – Ela apontou o dedo pra ele.

– Claro que sim, o que eu iria perder fazendo isso? Nada, mas, você sim, e muito!

O que será esse ‘’segredinho’’ que a fez ficar tão desesperada?! Eu vou descobrir, ou eu não me chamo Elizabeth Taylor.

Ta eu sei, meu nome não é esse, a qual é, em clima de tensão estou tentando me divertir um pouco.

Não colou? Foda –se.

– Ta, ta, eu apago, mas me prometa que não vai contar pra ninguém aquilo.- Kira se rendeu. Ai sim em! Austizinho tocando o terror nas recalcadas!

Ta parei.

Que que foi? To inspirada hoje.

Tá, voltando pra história.

– Não posso te prometer nada.

–Austin! – Kira o repreendeu.

– Ta, tudo bem.

Percebi o loirinho cruzando os dedos atrás de suas costas.

Austin pegou a câmara das mãos daquela víbora e tirou o cartão de memória.

–Isso – ele balançou o cartão de memória. – fica comigo só por precaução.

–Argg...!!

Ela saiu batendo os pés.

– Vocês ainda me pagam! – gritou.

E saiu logo em seguida.

– Dá pra acreditar nessa garota? – perguntei para o Austin.

– Não, com certeza não.

Rimos.

– Mas eu acho que eu sei por que ela é assim.

–Por que? – fiquei curiosa, bom, mas, quem não ficaria?! Estávamos falando da Kira!

–Depois eu te conto, okay? Não vamos deixar essa cobra estragar a nossa tarde.

– Concordo.

Falei isso, e Austin, do nada, me pegou no colo, no estilo noiva, e me jogou na água junto dele.

– Seu maluco! – ri.

– Maluco por você. – ele me puxou para próximo dele e me beijou.

...

Pov. Austin

Depois de nos livrarmos de Kira, nos divertimos muito, eu meus amigos, minha namorada, fazia tempo que não me sentia assim.

Saímos, nos trocamos e fomos para a beira da praia, onde estava a fogueira.

Tinham alguns tocos de árvores em volta a mesma. Nos sentamos.

E passamos a noite toda ali. Contando histórias, de terror, pra ser mais específico. Assando marshmallow’s.

Até que me ofereci para cantar uma música.

Se eu sei cantar? Não é pra me gabar, mas, eu canto e muito, e toco violão melhor do que ninguém. Devo tudo ao meu pai, ele as vezes é chato, teimoso, rígido, mas ele também me ensinou várias coisas, e tocar violão é uma delas, além de guitarra e piano, claro.

– Ally, vem cantar comigo. – a chamei.

–Não, eu estou bem aqui.

Eu sei que ela canta super bem, por isso não a iria deixar quieta até ouvir um sim.

–Vem!!

– Ela não quer por que não sabe cantar nada, Austin! – Kira implicou.

Percebi os olhos de Ally ferverem de ódio.

Sabia que ela iria provar o contrário para Kira.

–Tudo bem, - falou olhando para a mesma. – Eu canto.

Todos começaram a aplaudi-la.

Peguei o violão de um dos monitores, discutimos a música, até que escolhemos uma. Mas, antes, eu tinha que falar algo.

– Eu queria dedicar essa música, principalmente para a garota mais bonita, e incrível que eu vi na minha vida. Ally, eu te amo.

Sõ ouvimos um monte de ‘’awwwnnt’’ e resmungos dos monitores e da Kira, claro.

–Também te amo! – ela me respondeu.

Aquilo me bastava, aquelas 3 palavrinhas me deixavam cada vez mais feliz.

“EU TE AMO”

Comecei a dedilhar algumas notas no violão e depois de um tempo, começamos a cantar.

ALLY / AUSTIN / JUNTOS

When you're on your own
Drowning alone
And you need a hope that
Can pull you in

Someone will throw it

And when you're afraid
That you're gonna break
And you need a way
To feel strong again

Someone will know it

And even when it hurts the most
Try to have a little hope
'Cause someone's gonna be
There when you don't
When you don't

If you wanna cry
I'll be your shoulder
If you wanna laugh
I'll be your smile
If you wanna fly
I will be your sky
Anything you need
That's what I'll be

You can come to me

Your struggle aside,
Losing you mind
Fighting and trying to be your self

Then somebody let's you

Out in the cold,
But nowhere to go
Feeling like no one could understand
Then somebody get's you

So take a breath and let it go
Try to have a little hope
That someone's gonna be there when you don't
When you don't

If you wanna cry
I'll be your shoulder
If you wanna laugh
I'll be your smile
If you wanna fly
I will be your sky
Anything you need
That's what I'll be
You can come to me

Like a chain that never breaks

Like a chain that never breaks

Like a glue that takes a broken heart and put's it back again

t's the feeling that you get

It's the moment that you know
That no matter what the future holds
You'll never be alone

If you wanna cry
I'll be your shoulder
If you wanna laugh
I'll be your smile
If you wanna fly
I will be your sky
Anything you need
That's what I'll be

If you wanna climb
I'll be your ladder
If you wanna run
I'll be your road
If you want a friend
Doesn't matter when
Anything you need
That's what I'll be
You can come to me

You can come to me
Yeah

Cantávamos o tempo todo, olhando um para o outro, aquele olhar apaixonado, aquela música, tudo fazia meu coração pulsar mais rápido.

Brega? Clichê?

O que eu posso fazer?! Ally Dawson me mudou por completo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostarraamm????
a aaaa, ainda não to acreditando... kkkk
obrigadaaaaa!!!!! Ary Lynch!!!! :3 :3
beijoossss!!!!
Ah.. fiquei inspirada nesse capitulo, por que eu estava uvindo músicas Auslly kkkkkkk,
Ah duplo, You can come to me não me pertence, sério mesmo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.