Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 20
Mudanças de Humor & Te amo


Notas iniciais do capítulo

Volteiiii!!!
Desculpa não ter postado ontem, mas, não deu pra mim escrever o capítulo, e minha internet ta uma merda!!
Mas, enfim, quero agradecer a cada comentáriooo, vocs são de mais.
Eu respondo todos ne? Se eu me esquecer dealgum, podem me cobrar, okay?
e minhas aulas vão começar amanhã, o que é uma maluquice já que amanha e quarta e está no meio da semana, mas, fazer oque... e com isso não sei se vou postar muito, mas com os comentário incentivadores de voces tenho certeza que acho um tempo pra postar, quase todos os dia quem sabe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/20

Pov. Austin

Depois de passar mais uma noite maravilhosa com a minha princesa, acordamos sendo chamados pelas aquela duas irmãs loiras oxigenadas.

Meu namoro com a Ally? Como podem verestá indo de bom à melhor!

Ela é incrível, tem seu lado, marrente e mandona, mas, o melhor é que eu também consigo ver o seu lado engraçada, romântica, carinhosa!

Além de ser linda e ter um corpo incrível!

Hoje? Domingo.

O que iríamos fazer? Nem eu sei.

Depois de nos vestir, saímos da barraca e fomos em direção ao refeitório tomar café da manhã.

Nos sentamos em uma mesa, um pouco afastada de todos, junto com Cassady e Carrie.

– Como passaram a noite? – Trish perguntou se aproximando da mesa junto à Dez.

– Ótima! – Ally me olhou de soslaio comum um sorriso malicioso na boca.

E eu o correspondi.

–Percebemos – As duas loiras falaram em coro, entreolhando-se.

–Como assim? – perguntei confuso.

– Na próxima vez, tentem gemer mais baixo e mexer menos a barraca! – falou Cassady com um sorriso brincalhão na boca. Fazendo todos ficarem da mesma forma.

Minha bochecha começou a queimar e percebi que Ally também corou.

Tive que mudar de assunto, acho bom na próxima vez a gente tomar mais cuidado.

– Estão empolgados para ir embora amanhã?

Sim, o acampamento só duraria esse final de semana, como já disse antes.

– Óbvio! Não vejo a hora de sair desse fim de mundo! – Trish falou fazendo uma cara de deboche.

– Ah, eu gostei daqui- o babaca do Dez disse animado, relaxa, como eu também já disse, chamo meu amigos assim mesmo.

–Só você Dez! – Ally falou, entrelaçando nossas mãos.

– Pessoal um minuto! – falou um monitor ao microfone. –Obrigado – e ele começou a falar que hoje teríamos o dia livre e que à noite iríamos a fogueira nos divertir, para se despedir do acampamento.

– O que vamos fazer hoje? – perguntei, e todos me olharam, todos da mesa.

– Eu tenho uma ideia! – Ally disse me puxando pela mão, que estava dada à mim, e fez sianl com a outra que estava livre para que Dez, Trish, Cassady e Carri nos seguíssemos.

Ela saiu correndo e, nós, igual babacas fomos atrás dela, até que ela começou a ir em direção a uma cachoeira que tinha perto da praia.

Nos sentamos em algumas pedras.

– Pronto, chegamos! – Ela disse se deitando.

– Eu não tinha visto esse lugar. – Carrie falou.

– Nem eu. – os de mais falaram e grupo.

– Eu o descobri ontem. Quando estávamos procurando coisas para o nosso trabalho. Ele é tão bonito, e me passa uma tranqüilidade.

O jeito com que ela disse isso pareceu tão doce e distinto, como se ela não fosse a mesma pessoa, e dês de ontem ela não estava usando tantas roupas pretas, é minha namorada é bipolar!

–Vamos nos divertir! – disse Dez se jogando na água com roupa e tudo. Puxando Trish, que quase o matou de tantos tapas, e os dois começaram a brigar, mas, sei que logo logo eles se acertam.

As meninas voltaram para as barracas para colocarem um biquíni, eu as fiquei esperando sentado ali no mesmo lugar, rindo de mais daquele amigo ruivo burro meu e uma baixinha durona, que no caso é sua namorada.

Estava quase pegando num sono, quando ouvi passos, me virei para trás e vi Elliot e Riker vindo em minha direção, sem camisa, provavelmente estavam na praia.

–Ei cara! – Riker disse se sentando ao meu lado.

– Oi, o que vocês querem? – fui direto.

– A gente quer te pedir desculpas. – Elliot se manifestou.

– Pelo o que? – eu sabia a resposta, só queria que eles falassem.

– Por todo aquele lance da aposta e tal, nós não queríamos que tivesse terminado assim.

–Tudo bem, eu também fui um idiota de ter aceitado isso.

Nos abraçamos.

–E quem diria, agora vocês estão namorando! – Riker disse me dando um soco no ombro.

– Verdade! Eu nunca senti nada parecido por outra garota. Todas que eu ficava uma vez, não tinha vontade alguma de ficar outras vezes, mas, com a Ally – suspirei – com a Ally é diferente, eu tenho vontade de ficar com ela, uma, duas, três ... o resto da minha vida!

– É cara, parece que essa garota te pegou de jeito em! – Elliot sorriu.

–É, parece sim, estou completamente, incondicionalmente, apaixonado por Ally Dawson!

Pov. Ally

Depois que saímos e fomos até as nossas barracas, eu, Carrie e Cassady, colocamos um biquíni.

O meu? Como eu não sabia como estaria o meu humor hoje, trouxe duas opções, um preto que não me valorizava em absolutamente nada, e um colorido, mais exatamente vermelho e azul, a parte de cima tomara que caia, e a de baixo, bom, quase fio dental. Que valorizava e muito meu corpo, o que fazeria qualquer um babar por mim, mas no momento, o único que eu quero que faça isso é o Austin.

Parecendo uma boba apaixonada? Talvez.

Hoje meu humor estava ótimo! Nunca tinha me sentido assim antes, nada poderia me tirar o sorriso do meu rosto.

Quando acabei de colocar a saída de praia, Cassady e Carrie vieram em minha direção.

– Nossa Ally você está incrivelmente incrível! – disse Carrie me girando, quase caí no chão.

– Verdade, parece que o namoro ta te fazendo bem em amiga! – Cassady me olhou com malícia.

–Hoje eu estou de ótimo humor. E sim Cass, o namoro está me fazendo muito bem! – falei suspirando com um sorriso bobo no rosto.

Mas logo voltei pra ‘’vida real’’.

–Então vamos? - perguntei.

– Vamos!

Pegamos nossas coisas e fomos até a Cachoeira, chegando lá percebi que tinha masis gente, cheguei mais perto e reconhec aqueles rostos.

Riker e Elliot.

Eles estavam conversando com Austin, me escondi atrás da arvore pra ouvir a conversa.

Ah, qual é, eu sei que é feio e coisa e tal, mas eu só fiz isso, por que ouvi meu nome no meio da conversa, o que me dá todo o direito de escutá-la.

Não? Foda-se.

Meus olhos se iluminaram, e eu sorri ainda mais quando o Austin disse aquilo de mim e do nosso namoro.

“-É, parece sim, estou completamente, incondicionalmente, apaixonado por Ally Dawson!”

Aquela frase ficou girando várias vezes em minha mente, fazendo meu coração pulsar ainda mais forte.

Ninguém, nunca tinha dito isso de mim, nem mesmo o Gavin.

Mas logo me surpreendi com o que eu ouvi.

– Ally! Pode sair daí, eu já te vi! – Austin me gritou.

Fiquei vermelha de vergonha, mas, não podia mostrar isso, não pra ele.

–Eu não ouvi nada! – falei me fazendo de desentendida.

– Sei. – ele falou rindo.- Não ouviu mesmo?

Acenei com a cabeça em sinal de afirmação.

– Então eu repito.

Ele seguro no meu braço, colocou a outra mão no meu rosto.

– Estou completamente, incondicionalmente, apaixonado por Ally Dawson!

Meu coração disparou ainda mais, eu apenas o beijei em resposta.

Percebi que Riker e Elliot tinham saído, nos deixando sozinhos.

Nosso beijo começou lento, mas, logo foi ganhando força, Austin passou a língua pelos meus lábios, e eu logo abri passagem. Nossas línguas dançavam em perfeita harmonia e ele explorava cada canto da minha boca.

Meus hormônios estavam à flor da pele e percebi que o de Austin também.

E me puxou para mais perto, mas o ar nos faltou e nos distanciamos ofegantes.

– E-eu te amo pequena!

–E-eu te amo grandão!

Rimos disso.

E voltamos a nos beijar.

Depois do ar nos ter faltado mais uma vez. Resolvemos nos juntar aos outros, que estavam se divertindo na cachoeira.

Riker e Cassady estavam bem próximos. Vejo futuro naqueles dois.

E Carrie e Elliot? Estavam quase se matando.

Dez e Trish, já tinha saído da água e estavam aos beijos em cima de umas pedras.

Sabia que fariam as pazes logo.

Tirei minha saída de praia, fazendo Austin me olhar mais ainda, mas não para os meus olhos, mas, sim para minhas pernas, bunda e peitos. Homem é tudo igual!

–Caramba! – Ele se aproximou ainda me olhando.

–Ata, senhor Austin, até parece que você nunca me viu assim! - disse batendo em seu abdome. E cara, que abdome, Sinceramente, o Austin é gostoso pra caralho!

Mas, se controla Ally, se controla!

– Já, muitas vezes – rimos – Mas, não assim, você está muito diferente!

– Estou feliz. – disse indo em direção a água e entrando nela. – Tenho os melhores amigos do mundo, o melhor namorado do mundo, o que mais eu preciso?

–Disso.

Ele disse me segurando pela cintura. E me beijando.

Aquilo estava tão perfeito, um beijo com tanto amor e desejo, e ainda melhor na água.

Nada poderia estragar aquilo.

Mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam????
eu achei bem fofo, mas a pessoa aqui, sempre tem que estragar os finas colocando um porém, né?!
kkkkk
Comentem o que vocês acharam okay?!
Conto com vocês.
Ah, e to esperando minha recomendação ainda ta!
Qual é, já ta no cap 20!!

Eu não mereço não? :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.