Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 2
Reencontros & Teatros


Notas iniciais do capítulo

Iai gente!! Sim, estou postando outro capítulo no mesmo dia.
Por que?
Por que eu sou muito legal!!

Ele ta meio longo, mas, espero que gostem ta?!
E obrigada mesmo pelos comentárioss!
Continuem por favorrr!!!

—- E sim, eu usei o Google Tradutor..
Ah, qual é , não sei nem falar portugues direito kkkkkkkk mentira, talves não...
Se divirtam lendo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/2

POV. Ally

Depois de ter que aturar mais 4 aulas, o sinal tocou e fui embora, mas antes eu tive que aturar 5 patricinhas que me cercaram na hora da saída.

– Qual é a sua garota? – me perguntou uma morena de cabelos cacheados.

– A minha o que? Idade? – disse rindo, e nem um pouco intimidada com elas.

– Aff menina, não se faça de desentendida. – falou uma loira de cabelos lisos.

– Ai, quer saber, vocês já estão fazendo eu perder muito meu tempo, da licença. – quando fui sair a morena segurou meu braço, e disse.

– Eu vi você conversando com os meninos, e saiba que eles são nossos.

Eu não conseguia me conter, aquelas meninas eram muito estúpidas, e isso as faziam engraçadas.

– Primeiro, eu não devo dar satisfações à vocês, e segundo... – uma ruiva (de farmácia) me interrompeu.

– e segundo nada, fica longe deles.

Tirei meus braços, machucando a mão da morena, que fez uma cara de choro.

– Olha, dane-se, eles que vieram falar comigo, e não me importo em não vê-los nunca mais. E por que vocês não vão cuidar da vi de vida de vocês e me deixam em paz em?!

Sai bufando.

– Não acredito que ainda dou papo pra esses projetos de putas.

Em fim. Fui para o meu apartamento, tomei um banho, troquei de roupa, coloquei um short jeans meio rasgado, e um blusão de mangas cumpridas.

Comi alguma coisa e fui assistir um pouco de TV.

Fui passando os canais, mas, cada um era pior do que o outro.

Estava quase dormindo, quando ouvi a campanhinha tocar.

Abri e me deparei com uma figura, não acredito que ele estava ali.

– Gavin! – falei o abraçando.

– Allyson! – ele disse me provocando, sabia que eu não gostava de ser chamada assim.

– Não me faça eu te bater! – falei rindo.

– Ta bom. Iai, não vai me chamar pra entrar?

– Desculpe-me, entre. – falei com ar de cavalheirismo.

–O que te traz aqui? – o perguntei.

– O avião.- disse brincando.

– Não, sério mesmo, pensei que você pegou sua Nimbus 3000 e venho voando com ela. – entrei na brincadeira.

Gavin era um grande amigo meu, o conheci desde que eu morava em São Francisco.

Ele era como eu, tinha tatuagens, pincergs e um alargador, gostava de Rock como eu, nós realmente nos entendíamos.

E sim, confesso que já rolou alguma coisa com a gente, mas, resolvemos ser apenas amigos, pois ele sabia dos meus problemas, e os entendiam muito bem.

– Sério, por que você veio pra cá? – perguntei curiosa.

– É que... – vi uma lágrima escorrer de seus olhos, mas ele logo as enxugou. – Minha mãe morreu e eu não tenho lugar nenhum para ficar. Tem minha casa, mas, eu ficaria muito sozinho lá, e vim aqui saber se a senhorita precisava de inquilinos. – falou e rimos.

– Meus pêsames pela sua mãe, ela realmente era muito legal, não merecia o filho que tinha. – falei brincando.

– Eii – Gavin disse com uma voz esguiniçada.

– Brincadeira, e quanto você ficar aqui, tudo bem, fique o tempo que quiser, gosto muito da sua companhia.

Nesse momento nos abraçamos.

– E a escola, você vai voltar a estudar? – eu perguntei a ele.

– Não sei, to bem na minha vida do crime.

– Haha, sério!

– Talvez, onde você está estudando?

– No Marino.

– Aquela escola de filhinhos de papai? Não, obrigado.

– Vai, eu me sinto tão sozinha lá.

– Como se você não gostasse de ficar sozinha...

– Mas, não é igual. E eu acho que agente pode fazer uma brincadeirinha com uns meninos do time e umas patricinhas.- sorri meléficamente.

– Ally! Eu conheço esse seu sorriso, e sei que não é coisa boa.

Rimos.

– Ta bom, eu entro, mais tarde eu vou lá. Agora vou aproveitar meu tempo com a minha amiga.

Ele me olhou com malicia.

– Não Gavin. – Falei rindo.

– Nem um beijinho?

– Nada!! – aumentei minha voz, mas nunca perdendo o som de brincadeira.

– Ta bom então né!

Rimos.

POV. Austin

Depois que voltei da escola. Almocei, tomei um banho e me deitei.

Fiquei o dia todo ali assim, jogado, pensando naquela garota.

Austin, você nunca ficou assim por ninguém, por que com ela é diferente? Você nem a conhece?

Mas... e se eu estiver mesmo apaixonado! Não, não mesmo, foca, Austin, foca.

Me perdi nesses pensamentos me esquecendo da aposta que eu fiz.

Cara, por que eu ainda me enfio nessas coisas?

A última aposta que eu fiz com os tolos dos meus amigos eu perdi e tive que ir uma semana de cueca para a escola, mas, claro que as meninas amaram, só que eu não, por que era inverno e estava frio pra caralho!

Foco!

Como eu iria seduzi – La?

Já sei.

Pov. Ally

No outro dia levantei com uma cabeleira preta no meu rosto. Gavin!

Acordei desesperada.

– Gavin!

– Oi? Ele perguntou confuso e sonolento.

– Por que você dormiu comigo? – perguntei desesperada.

– Você não se lembra? – sorriu maliciosamente. – A nossa noite foi perfeita.

– Eu não to acreditando, seu maluco, você me drogou?

– Você que quis.

Já estava desesperada, mas ai olhei debaixo do lençol, eu estava vestida.

–Aff, sua anta!

Gavin só fez rir desesperadamente.

– Você caiu hahahaha.

– Cachorro, filho de uma puta! – gritei pulando em cima dele batendo no mesmo.

– ô mais respeito com a minha mãe. Disse caindo no chão me levando junto.

Fiquei por cima dele.

–Nunca mais faça isso comigo ouviu?

– O kay! Agora sai de cima de mim, por que você ta pesada viu?!

– Haha, engraçadinho.

– Vamos, hoje é o seu primeiro o dia, e o meu segundo. – disse, o lembrando.

–Aff, ta bom!

Pov. Austin

Depois que acordei, cheguei na escola, avistei Riker e Elliot.

Eles se aproximaram de mim.

– Iai cara, já pensou em como vai pegar aquela garota? Eu já tenho uma ideia – Elliot disee. Tinha que ser ele né?!

– Não tenho a mínima ideia. – menti.

–olha lá – Riker disse apontando para fora.- é ela, com...

Olhei para trás e vi Laura saindo de um conersível vermelho, todos olhavam fixamente para eles, o cara que estava com ela era bonito, não, eu não sou gay, mas, fala sério, ele era bonito. Não tanto quanto eu, mas, era. Ele saiu do carro e foi andando até o lado em que Laura estava sentada e abriu a porta para ela. E quando ela saiu, ele a pegou pela cintura e a beijou.

Cara, eu não estou acreditando que ela tinha namorado.

– é acho que vai ser difícil vocês cumprirem essa aposta. – disse Dez chegando perto de nós com Trish.

– Que aposta? – a baixinha perguntou curiosa.

– É-É..

– Dez! – o repreendi.

– Ai gente, ela não vai contar pra ninguém!

– Ta, mas se ela contar... – Riker ia terminar sua frase mas foi surpreendido com um olhar de Trish que lhe assustou. É, ela podia fazer isso.

– é que eu, o Riker e o Austin fizemos uma aposta, quem consegue levar aquela garota nova pra cama primeiro.

– Seus covardes, eu não to acreditando. Olha, só não brinquem com o sentimento dela, por favor! Isso acabaria com o coração de qualquer garota.

– Ta tanto faz. – Elliot disse.

Viramos e fomos até a sala de aula.

Pov. Ally

– Nosso teatrinho deu certo. – disse para Gavin enquanto andávamos pelo corredor indo para a sala.

– Verdade. – Gavin me respondeu. – Todos estão olhando pra gente.

Rimos.

– Eu gostei. – Ele disse quase chegando na sala.

– De que? – Perguntei confusa.

– Do beijo.

– Gavin! Sério, foi um beijo técnico.- eu ri

–sei! – ele disse tirando sarro com a minha cara.

Entramos e nos sentamos, como não havia lugar ele sentou distante de mim.

Quando uma mulher apareceu na porta, sinceramente, nunca havia a visto ela antes.

– Hola chicos y chicas . Yo soy la nueva maestra de español. - O que? – todos perguntaram em unísso.- Eu sou a nova professora de Espanhol. Senhora Marry. - E como eu não conheço nenhum de vocês eu quero que vocês se apresentem para mim.Mas em espanhol.- Mas professora, a gente não sabe nem falar a nossa língua direito. – gritou uma líder de torcida.Claro, ela não tinha nada naquele cérebro. - Vamos vocês conseguem. Ela apontou para um menino alto e moreno. Ele se levantou.- Mi nombre es Rocky.E assim por diante. Elliot como sempre se levantou fazendo uma pose sexy pra mim, nem liguei, só comecei à rir da cara dele.Até que chegou em uma das patricinhas, ela jogou um olhar assustador pra mim, mas, nem me intimidei.- Mi nombre es Kira.Ela me olhou com olhar superior, quase que me desafiando à fazer melhor, e claro que eu não ia perder uma chance de humilhá-la. Quando chegou minha vez.-Mi nombre es Allyson , pero no me gusta que me llame así, entonces sólo me llaman a Ally . ¿Y quién se atreve a subir con la diversión y los juegos se llevará un buen puñetazo en la cara ! Eu disse rapidamente,É, eu não tinha dito antes, mas, sou muito nteligente, viu!?Ninguem me entendeu, só os nerds e a professora claro. Amei aquilo. E chegou a vez de Gavin.- Mi nombre es Gavin! Pov Austin.Ally, o nome dela é Ally. Que nome lindo!Pronto o nome eu já sei, agora só falta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Então, digam xô preguiça, e COMENTEM, FAVORITEM, ACOMPANHEM, RECOMENDAM, POR FAVORRRR!!!
E obrigadaa!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.