Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 1
Garota nova & Apostas


Notas iniciais do capítulo

Hey gente. Voltei a escrever Fics, a minha última eu exclui. Mas sem delongas, espero que vocês gostem dela, comentem, favoritem façam tudo o que vocês puderem fazer, okay?! Conto com vocês. Beijos e Ejoooooyy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/1

POV. Austin

Levantei e levei minha rotina de sempre, escovei os dentes, tomei um banho, coloquei uma roupa, cumprimentei meus pais, tomei meu café fui para a escola, com meu carro, claro. Ah, eu sou Moon, Austin Moon, aquele cara que você pode até ignorar, mas, sempre vai se derreter por mim. Estudo na escola Marino, tenho 17 anos e sou capitão do time de futebol, sinceramente, eu sou muito gato, modesto? Não, ta, talvez só um pouco, mas, fazer o que?! é a verdade.

Namorada? Não tenho, bom, na verdade tenho, 1 por semana. É, tenho fama de pegador, mas não acho que isso seja um motivo para me criticarem, eu apenas não encontrei a pessoa certa, mas, acabando com esse papo clichê... fui.

Chegando na escola, me deparei com o mesmo cenário, o grupo dos nerds reunidos na sala de informática, o grupo do pessoal do teatro, na sala de teatro. Não, sério Austin?! O grupo de patricinhas dando em cima do meu grupo, que obviamente é o do time de futebol.

Meus amigo, Dez, Dallas, Elliot e Riker.

Minha namorada da semana, Kira.

- Oi – disse Dez se aproximando de mim.

- Iaê! – disse batendo em suas costas.

- Já soube da novidade Austin? – Riker me perguntou.

- Não, qual? – perguntei confuso.

- Sua namoradinha, a Kira. – Disse Elliot com uma cara meio estranha.

- O que tem ela? – perguntei.

- Ela foi pra cama com o atacante do time. – Riker disse.

- Ah, o Rocky? – Perguntei e eles concordaram. – Tudo bem, foda-se, já ia dar um fora nela mesmo.

- Nossa, você é frio... – Dez disse me encarando.

- Não, apenas não me importo com o amor.

-Mas, deveria.

- Ai, quer saber, esse papo já ta me enjoando, vamos pra sala.

Fui na frente, e aquele bando de babacas me seguiram. Ah, relaxa chamo meus amigos assim mesmo, é um apelido carinho só que nada carinhoso...

Chegando na sala de aula, entrei e sentei no meu lugar *Ultima cadeira da fila do meio* Logo em seguida umas líderes de torcida foram falar comigo.

- Oi Austin – Disse Miley, com aquela voz enjoativa.

- Oi – disse nem me importando.

- Iai, que tal agente sair hoje?

- É uma boa ideia – ela me olhou animada – Vamos fazer diferente – a olhei maliciosamente – você ‘sai’ de cima da minha mesa – sim, ela tinha se sentado com aquela bunda siliconada na minha mesa – e eu fico aqui. – Nesse momento seu sorriso desapareceu, sim é engraçado vê a cara daquelas putas decepcionadas, eu gosto de brincar com isso.

- Mas, você está perdendo tudo isso. – Ela levantou, apontou para seu corpo e saiu rebolando. Eu só fiz rir.

Particularmente, meninas assim eu só uso uma noite e as dispenso no outro dia.

Qual é? Não me julguem, eu tenho 17 anos, só quero me divertir!

Todos já tinham chegado e se sentado, quando o professor de Física chegou e começou com um discurso, mas, logo em seguida uma garota apareceu na porta.

- Atrasada logo no seu primeiro dia? – o professor a repreendeu.

Ela não o respondeu apenas entrou na sala e dês costas a ele fez uma cara de deboche, o que me fez soltar um risinho. Só havia apenas uma cadeira vazia, e era logo a que estava na minha frente.

Aquela garota era diferente, ela tinha um estilo próprio, diplomático, calça rasgada, all star de cano alto preto,jaqueta de couro e uma blusa escrito uma frase que eu não consegui descifrar, mas falava alguma coisa sobre direitos iguais. Seu cabelo era castanho com algumas ondulações e mechas azuis, usava uma touca, e pude perceber um pincerg em sua boca.

POV. Ally

Meu nome é Allyson, mas, gosto que me chamem de Ally.

Meu lema : Não me toque, não fale comigo.

Fria? Que nada, talvez diferente.

Odeio gente superficial, que só liga para roupas cabelo e dinheiro.

Sou do tipo paz e amor, mas sem paz, e muito menos amor.

Sinceramente eu não era assim, mas, tive que ser a partir de tudo o que aconteceu comigo, mas, não quero falar sobre isso, não agora.

Moro sozinha em um apartamento em Miami, me mudei para cá faz um mês.

Tenho 17 anos.

Namorado? Não obrigada, me dou melhor sozinha.

Acordei super atrasada, mas, nem liguei muito com isso, na verdade ultimamente não estou ligando para absolutamente nada.

Cheguei na nova escola, e aquele professos de Fisica veio com conversinha que eu estava atrasada. Primeiro ninguém manda em mim, e segundo foda-se quem não gosta de mim.

Em fim, não perdendo o foco.

e sentei na frente de um cara loiro, que concerteza era capitão da equipe de futebol. Como eu sei? Estava escrito na jaqueta dele. E sentei atrás de um moreno que também fazia parte do time. Até que eram bonitos, mas, não faziam meu tipo, na verdade ninguém faz o meu tipo.

Em Fim, fiquei ali escutando aquelas explicações cansativas, quase peguei num sono quando o sinal tocou. Aleluia!

Fui uma das primeiras a sair da sala, fui até o refeitório e sentei sozinha, pequei meu Ipad, coloquei o fone e fiquei assim por um bom tempo.

Até que... Não, fala sério, o que eles estão querendo?

- Oi gatinha. – disse o moreno. – Eu sou o Elliot.

Apenas o olhei desinteressada e coloquei os fones novamente.

E ele teve a ousadia de tirá-lo.

- O que vocês, bando de bobocas querem? – disse bufando.

-Nossa estressadinha. – o ruivo falou.

- Aff – bufei mais uma vez.

- Meu nome é Austin. – Disse o loiro.

- E o que eu tenho a ver com isso? – o encarei.

- Nossa nós só queremos nos apresentar. – Disse um outro loiro que estava ao seu lado,eles realmente se pareciam.

- ai, to vendo que vocês não vão me deixar em paz. – Me levantei. – Pois bem, se apresentem.

- Eu sou Riker- o outro loiro disse.

- EU Dez – o ruivo disse mais uma vez.

- E eu o homem dos seus sonhos. – Elliot disse. Sério que essa era sua melhor paquera,?!

- Bom, Austin, Dez, Riker e homem dos meus pesadelos, é um prazer conhece-los – disse sarcasticamente. – mas agora eu tenho que ir. Tchau! Disse me viando e saindo, quando ouvi eles gritarem.

- Quem é você?

Apenas gritei de volta, mas, não olhei pra traz.

- Alguem que não interessa!

POV. Austin

Cara aquela aluna nova era, como posso dizer, uma mistura de mistério e desejo. Eu não conseguia tirar os meus olhos dela nem um segundo, ela era tão diferente, mas, tão grossa, e era que a diferenciava ainda mais daquelas putas, filhinhas de papai

- Nossa, ainda levo essa garota pra cama. – Disse Elliot com um sorriso malicioso e quase babando.

- Duvido. – Eu disse.

- é mesmo? – Elliot disse desafiador.

- Sim! – eu disse o encarando.

- Então por que nós não fazemos uma aposta- sugeriu Riker. Quem de nós quatro conseguir transar primeiro com ela ganha.

- Eu to fora disso. – Disse Dez amarelando, mas, até que eu o entendo, ela amava sua namorada, Trish, sinceramente eu não sei o que ele via nela.

- Fechado ! -disse eu e Elliot em unísso.

- Bom, se pelo menos vocês descobrirem o nome dela... – Dez disse e concordamos rindo.

A aposta foi feita. Mas realmente seria um desafio seduzir aquela menina, mas, sou Austin Moon, ninguém resiste a mim, nem mesmo a tia da cantina. Ta, lógico que eu nunca fiquei com ela, mas ela não é uma coroa de se jogar fora, não sério estou brincando.

Mas, tenho certeza que será um desfio, e dos grandes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, é eu quis ousar um pouquinho nessa fic haha. Espero que gostem.
COMENTEM
FAVORITEM
ACOMPANHEM
...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.