Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 18
Brincadeiras & Mais brincadeiras


Notas iniciais do capítulo

oi gente boa, ô eu aqui de vorta!!
Ta parei!
GGENTE!! quero agradecer a vocês por todos os comentários, principalmente a divademi22, acho que é esse o nome, muito obrigadaaaa!!
Eu sei que é chato pedir, mas, eu queria pelo monos umarecomendação, vai, já ta chato... se eu não tiver, vou ser obrigadaa cancelar a fic.
voces acham que ela não ta boa?, me falem o que eu preciso melhorar, tudo bem?!
Divisrtam-se lendo esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/18

Pov. Austin

A festa já estava rolando, tinha várias músicas legais, comidas, além de uma fogueira, e muita gente dançando que nem loucos, e vê que ainda nem estavam bêbados.

Ali perto tinha uma cabana, onde os monitores e os professores ficavam.

Avá, sério?!

Eles ficavam na maior mordomia, enquanto a gene tinha que dormir em barracas no meio do mato?

Nos encontramos atrás de uma cabana para colocarmos o nosso plano em ação.

– Você acham que isso vai dar certo? - pergunto Cassady receosa.

Que menina medrosa!

–Claro que vai, pó de mico não tem erro!- Ally disse com uma expressão divertida.

Essa é minha garota!

Nosso primeiro plano? Colocar pó de mico em Kira, Rocky e Miley.

– Oi pessoal! - falou Elliot vindo na nossa direção, junto com Riker. Desde do acontecido, e da aposta, nós não conversamos muito, só nos treinos.

– O que vocês estão aprontando? - perguntou Riker.

– Shhhi! - Ally os repreendeu.

– Vão pra lá seus bobocas! - falou Dez fazendo um sinal com a mão.

– Não Dez, quanto mais ajuda melhor! - falou Trish.

–Eu concordo com você. - Ally disse.

– Okay, o plano é o seguinte. Ally vai dar em cima de Rocky e pegar esse pacotinho e jogar em cima dele. Riker da em cima de Miley e Elliot de Kira. - explicou Carrie.

An? Por que a minha namorada tinha que dar em cima dele?

– Eu? - Ally pergntou confusa.

– Ela? - perguntei junto a ela.

– Sim, todos sabem que o Rocky tem uma caidinha pela Ally. - falou Cassady.

Olha, quando essas meninas queriam ser inteligêntes, elas conseguiam.

–Ta, mas, tem que ser rápido.- Ally falou.

–Vai ser.

Pov. Ally

Depois que dividimos nossas partes do plano. Fui colocá-lo em ação.

Cheguei perto de Rocky, que estava perto do bar.

–Oi Rocky!

– O que foi, seu namoradinho te deixou?

Ai, eu tava odiando aquilo. Mas, vamos lá!

– Não, eu percebi o que eu perdi não fiando com você.

Ta, eu sei que fui longe de mais, mas era meu único argumento.

–Eu sabia que isso ia acontcer.

Ele me puxou pela cintura e me beijou.

Enquanto nos beijávamos, peguei o pacotinho do meu bolso.E joguei em suas costas, sem que o mesmo percebesse, e o guardei no bolso.

Ele se afastou de mim, mordendo meu pincerg, avá!

– O que foi? - perguntei sínica, e prendendo um riso.

– Ai, caralho! O que é isso? - disse se coçando todo.

Saí correndo até onde o pessoal estava, atrás da cabana. E vimos aquela cena. Aquele garoto, parecendo um macaco se coçando. Cara, agente riu tando que deu até vontade de fazer xixi!

Agora foi a vez da Kira como eu queria ver a cara dela se coçando toda.

Pov. Elliot

Depois que Ally fex aquele estrago com Rocy. Era minha vez de colocar o pó de mico em ação, ops, quer dizer, o plano em ação!

Me aproximei de Kira.

–Oi gatinha, quer dançar?

– Claro.

Que doida, não pensei que ia ser tão fácil, mas, fazer o que, puta é assim mesmo!

Começamos a dançar, e pude ver o quão chata aquela menina era, toda hora ela queria me beijar, até que tive ceder, ela me beijou, que nojo, aquela menina beijava super mal, acho que até a tia da cantina beija melhor!

Peguei o pacotinho do meu bolso e joguei nela.

Só sei que quando vi, el estava pulando que nem uma doida pela praia e se coçando, jundo com Rocky e Miley, que Riker nem precisou de muito trabalho com aquela menina burra.

Pov. Ally

Depois de rirmos daqueles bobocas, e de rirmos muito! Decidimos brincar um pouquinho com os Nerds.

Mas, essa era a vez de Dez, Trish e Austin.

Pov. Trish

Sinceramente, eu estava amando aquilo, e estava me divertindo a beça. Mas, como tudo que é bom dura pouco, chegou a nossa vez de aprontar. Bom, claro que com os Nerds seria muito mais fácil!

Eu, Dez e Austin, fomos em direção ao Cleyton, tadinho, a Anne, a Liza, e ao Carlos.

Todos estavam se divertindo, do jeito deles, esquistões, mas, estavam.

Chegamos por tras, e antes que notassem a nossa presença, Austin e Dez colocaram arei em seus sucos.

Infantil? Sim, muito, mas, divertido.

Voltamos para a tras da cabana, nos juntando com o pessoal.

E antes que eles pudessem beber nós já estávamos rindo.

Até que beberam, os quatro juntos, e os cuspiram logo em seguida, fazendo uma careta mais engraçada que a outra, e se perguntando o por que daquilo.

A Ally e o Austin, quase tiveram um ataque de tanto rir. Mas, percebi que Cassady, era a única que não estava se divertindo. Mas, ela sempre foi assim, medrosa. Carri era totalmente diferente.

E agora, é a vez, de Cassady e Carrie. Tomara que elas não estraguem isso, por que eu, esto me divertindo pra caramba!

Pov. Cassady

sinceramente, eu estava odiando aquilo, não acho que era certo fazer isso com eles, apesar que com Kira foi bem merecido.

E esse é o motivo do meu medo.

Eu já fui alvo de brincadeirinhas assim, no fundamenta, e qum as cometia era Kira e mais um outro pessoal. Eu sempre fui considerada, a Nerd, esquisitona. Mas agora com meus novos amigos, principalmente Austin e Ally, eu percebi que ser diferente é o que nos faz ser especial. Um ótimo exemplo são esses dois. Ally e Austin, são totalmente diferentes um do outro, mas, essas diferenças que os juntaram, e lha agora, estão felizes, e espero que continuem assim, mesmo com o gênio forte de Ally e com as idiotices de Austin.

Mas, agora não tinha volta, tínhamos que fazer aquela brincadeira, eu e Carrie. E com os monitores.

Espera, to ferrada!

Eu e Carri fomos em direção ao Senhor Collins. Um dos monitores.

– Oi Sr. Collins.. - falou minha irmã.

– Oi, Srtª. Parker.

É, esse é o nosso sobrenome, qual o problema?!

– Será que o senhor podia ir com a gente até a nossa barraca, eu acho que tem algum bicho lá. - falou Carrie.

Eu sei que se eu dissesse alguma coisa, estragaria tudo, sou péssima em mentiras.

– Claro, vocês fizeram o certo de me chamar, por que é isso que... - Carrie o interrompeu de seu discurso.

–Ta, ta, vamos logo!

E fomos. Ele entrou na barraca.

– Mas, não estou vendo nada aqui! - ele gritou lá de dentro.

Só pude ouvir o barulho da barraca sendo fechada por Carrie, o deixando preso lá dentro.

– Me tirem daqui! Meninas?

Nós saímos de lá, e fomos em direção a cabana, onde o pessoal estava.

– Prenderam ele lá? - Ally me perguntou.

–Sim. - respondi tremendo de medo.

–ótimo!- disse Austin a abraçando.

–agora só falta a Eliza.

Outra monitora, só eles que estavam supervisionando a festa.

– Deixa com a gente, disse Austin e Ally, indo em direção a ela.

Pov. Austin

Eliza, era uma mulher já de idade. Então clrao que iríamos pegar no ponto fraco das pessoas assim.

Claro que não íamos bater nela, nunca, íaamos fazer coisa melhor.

Ela estava em pé perto de um banco, quando eu e Ally nos sentamos nele.

Ficamos ali sentados, e percebemos que ela não tira os olhos da gente.

Comecei a passar a minha mão pelas costas da Ally, descendo para sua cintura, olhei de soslaio e a expressão de Eliza não era das melhores.

Ally entrelaçou os dedos em meu pescoço e começou a sussurrar coisas aleatória do meu ouvido, que não tinham nada a ver, mas, que estavam fazendo Eliza fever de raiva. Pois ela parecia ser uma pessoa muito correta, e se os professores soubessem que ela deixou algum aluno beijar o outro ela levaria uma bela bronca.

Estávamos bem perto, quando ela apareceu perto da gente.

– O que vocês acham que estão fazendo?

– Tentando nos beijar, mas, você nos atrapalhou. - respondi sínico.

– Isso é contra as regras do acampamento.

Ally a penas apuxou pra um canto, e pude ouvir a conversa das duas, não conseguia conter o riso.

– Eliza! - falou a Ally - medá um desconto, eu queria tanto beijar ele, vai eu sei que você já foi adolescente! - ela falou que nem uma adolescênte boba.

Eu ri muito daquilo.

– Eu sei querida, mas, algumas coisas agente tem que aquentar.

– MAS, EU NÃO CONSIGO, TODAS AS MINHAS AMIGAS JÁ DERAM SEU PRIMEIRO BEIJO E EU NÃO! - Ela aumentou o tom de voz, fazendo tvoz de choroa.

liza parecia confusa e preocupada com a situação. Não sabia o que fazer.

E como eu ria disso.

– Mas, minha querida! - Ally a interrompeu.

– Elas vão falar que eu não sou boa o bastante, e eu amo o Austin! Você nunca amou alguem? - ela falava com mais voz de choro.

– Já. Eu entendo o que você está passando. - Eliza estava se corroendo de preocupação, não sabia o que fazer com Ally.

– Ah-a, vai, só um beijo, mas se os professores souberem eu vou ser expulsa do acampamento!

– Muito obrigada Eliza!!

Vi Ally vindo em minha direção, me agarrando e me beijando. E Eliza observando tudo, Eu a peguei no colo e a levei para trás de uma árvore, e Eliza continuou no mesmo luagar, estática.

Nos separamos e começamos a brincar com a cara dela.

Começamos a fazer sons com a boca que pareciam gemidos.

Quando percebi, a mulher já tinha corrido desesperadamente pra algum lugar, com medo de alguma coisa.

Nós só rimos.

Saímos de trás da árvore.

– Coitada! - Falou Ally em meio de risos.

– Né! Mas, foi engraçado!

– Eles vão descobrir tudo! - ela falou, por que ela disse isso?

– Por que? - Perguntei.

– Sempre descobrem.

– A, dane - se , o que é que podem fazer. -falei ainda rindo.

– Verdade. - Ally concordou comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarm genteee????
Então
Por favor
Recomendam, Okay?
EU TO IMPLORANDOOOO!!
Bjuss, até o próximo capítulo!!!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.