Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 16
Acampamentos & Idas


Notas iniciais do capítulo

Guys... sorry não ter postado. Mas tenho uma notícia sad...
E vou ficar um tempinho sem postar, por que não estou muito bem de saúde, ainda vou faer exames pra saber o que é ao certo, mas, conto com a colaboração e o entendimento de vocês. Okay?
E em breve eu termino a fic, pode deixar que vou terminá-la...
Esse capítulo tá pouquinho, mas, já fiz anotações do que vai acontecer e garanto pra vocês que vai ter muita comédia, drama, romântismo, brigas.... iiiii então espero que me entendao , okay? Okay.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/16

Pov. Austin

Já eram 10 hrs e nenhum sinal da Ally, o ônibus sairia da escola as 10:30 hrs.

– Cadê sua namoradinha? – perguntou Rocky se aproximando de mim.

– Ai cara, vai se ferrar.

– Mas, só se for com ela.

Quando ele disse isso, meu sangue começou a ferver de raiva, eu só não pulei em cima dele por que sabia que me dariam um bela suspenção.

Olho para o lado e vejo um ser todo vestido de preto, mas, com roupas curtas, levando uma mochila nas costas.

Ally.

– Oi Austin -ela disse vindo em minha direção me dando um beijo.- Demorei?

– Não muito, mas sim. – ri.

–Não tem problema... É que eu tinha que resolver um problema lá do apartamento, parece que ouvir músicas altas até de tarde incomoda os vizinhos...- ela disse na maior tranqüilidade, mas, percebi seu tom de sarcasmo.

– Você é doida.

–Doida por você... – ele me beijou novamente e eu retribui o beijo. Até que fomos interrompidos por... Ah, não, sério Kira??

– Olha o que temos aqui... Um casalzinho de iludidos.

– O que você quer vadia?? – Ally perguntou, pude perceber seus punhos cerrando de raiva.

–Nada. E Vadia é você!

– Mente fraca, nem um pouco criativa com as palavras, e plágio é crime viu... – Ally disse com um ar de superioridade, humilhando aquelas aprendizes de piranha.

– Arg, vamos sair daqui menina! – ela disse, bom, gritou, e suas fiéis seguidoras foram atrás, igual pintinhos atrás da galinha.

Nossa, tenho que melhorar minhas metáforas...

– Nossa, cada dia você me impressiona. – disse a abrçando.

– E você não viu nada, caro Austin. – rimos.

– Vamos pessoal o ônibus já está saindo. – Gritou o professor.

E então entramos no ônibus.

Dez e Trish já estavam lá, sempre foram adiantados.

Pegamos os lugares do fundo, para que ninguém pudesse nos ver, bem, namorando... e não levássemos nenhuma advertência do professor.

Ficamos a viajem toda assim. Nos beijando, mas, tentando o máximo disfarçar. Ouvindo música, lendo, estudando.

Tá, a última parte é mentira, mas sei que teremos muito trabalho nesse acampamento, muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Em breve eu posto mais ta bom?

FAVORITEM
RECOMENDA
COMENTEM
ACOMPANHEM
POR FAVOR
E
OBRIGADA!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.