Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 12
Pedidos & Amizades


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!!!
Olha mais um capítulo aeee!!!

Eu quero agradecer a todas que comentaram e favoritaram, obrigada mesmo! Vocês são incríveis!!

Espero que gostem do capítulo. Okay? Okay.

Ele ficou bem fofinho :3

Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/12

Pov. Ally

Ainda estávamos ali, assim, abraçados, nos beijando e conversando.

Quando eu recebi uma mensagem, era Trish.

"Ally! Eu, Cassady, Carrie e Dez resolvemos fazer um piquenique no lago do outro lago da cidade, o dia está tão lindo... Mas, enfim, você quer ir conosco?"

Peguei meu celular e respondi à mensagem dela.

"Posso levar uma pessoa?"

"Pode sim, mas, quem?"

"Você vai saber, agora vou me arrumar, Beijos!"

–Austin.

– Oi. - ele se virou pra mim.

– A Trish nos chamou para fazermos um piquenique no lago, quer ir conosco?

– Não sei...

– Ah, vem!!

– Está bem, mas, com uma condição.

– Oque?

– Isso... - Austin colocou as mãos no meu rosto o acariciando e me beijando.

Quando nos separamos.

– E agora você vem? - perguntei a ele.

– Agora sim. - rimos.

Levantamos e nos vestimos.

Até que Austin me jogou na cama e começamos a rir.

Ele estava por cima de mim.

– Ally, eu sei que ainda pode ser cedo, mas... Eu te amo!

– Eu também de amo Austin.

Nos beijamos.

Mas, ai meu cérebro começou a funcionar.

Ele disse: " Ainda é muito cedo".

Cedo o que?

Separei o beijo.

– Austin, espera. Cedo?

– É...

–Então...

– Sim!

Ele se levantou se ajoelhou. Sentei na cama ele pegou minha mão.

–Ally Dawson, você aceita ser minha namorada?

– Hum... deixa eu pensar...- falei rindo.

– Ally - ele falou meu nome com um gritinho esganiçado.

– Tudo bem - eu ri - Eu aceito Austin Mônica Moon.

– Olha, assim como você não gosta que te chamem de Allyson, eu não gosto que me chamem de Mônica. - fez uma cara triste, mas, logo em seguida começou a rir.

– Tudo bem Mônica, nunca mais de chamo assim. - Começamos a rir.

Coloquei minhas mãos em seu rosto e o beijei.

Ele aprofundou o beijo me deitando na cama novamente.

Ficamos uma meia hora assim, até que ele separou o beijo mordendo meu lábio inferior junto com o pincerg.

É nós temos que ter uma conversa super séria sobre isso!

– E ai nós vamos? - perguntou Austin.

– Onde? - Já tinha me esquecido do piquenique.

– No lago.

– A é, já tinha até me esquecido. Vamos?

Ele concordou com um beijo.

Saímos do apartamento e fomos para um lago do outro lado da cidade. Paramos com o carro e avistamos as meninas e Dez arrumando as coisas.

Saímos do carro de mãos dadas, nossos dedos estavam entrelaçados.

Quando nos aproximamos deles, pude perceber suas faces surpresas.

Chegamos mais perto.

– Sabia que esses dois iriam ficar juntos. Eu disse! - exclamou Carrie, pulando de alegria.

Rimos dela.

– E ai? É oficial? - Perguntou Cassady.

– Sim, disse Austin me dando um selinho.

Carrie e Cassady suspiravam.

Mas, percebi que Dez e Trish estavam estranhos, e eu sabia exatamente o que era!

Chamei Austin em um canto.

– Austin, eu acho que Trish e Dez querem saber mais sobre essa história.

Austin entendeu o que eu estava falando.

– Vamos conversar com eles. - disse me abraçando e indo em direção ao casal.

– Trish, por que você está assim? - perguntei para a garota.

– é cara, e você? - perguntou Austin para Dez.

– Agente só acha estranho você estar com o Austin depois de tudo o que ele te fez. Sem ofensas Austin! - disse Trish.

– Olha, eu sei. Mas, ele me garantiu que está arrependido. Eu até desconfiei um pouco, mas, seu olhar e suas palavras eram tão sinceras e você sabe que eu sou a pessoa mais difícil desse mundo! - Rimos.

Austin me abraçou de lado.

– Tudo bem. - falou Dez. - Se vocês estão felizes, nós também estamos!

Olha, o ruivinho falou alguma coisa inteligente, palmas!!!

– E cuida bem da minha amiga, ouviu? - disse Trish lançando um olhar amedrentador para Austin.

E começamos a rir da reação dele, que saiu correndo e Trish foi atrás.

– Espero que vocês sejam muito felizes. - Disse Dez me abraçando. - E parabéns!

– Obrigada!

– E se aquele babaca fizer alguma coisa com você, pode falar, que vou dar um belo sopapo naquele loiro oxigênado! - falou Dez com uma cara engraçada.

– Olha, você tem certeza que são amigos? - falei com sarcasmo e ambos rimos.

E fomos de encontro com os demais.

Depois de termos os ajudado a finalizar as arrumações, nos sentamos. A vista era linda.

Comemos, conversamos...

Eu já havia me esquecido como era bom ter pessoas que se importam com a gente, que gostam de mim, não pelo meu dinheiro, mas, por quem eu sou de verdade.

Depois que Gavin foi embora, pensei que não poderia mais ter amigos, me pessimismo e meu ego foram tão grandes, que nem tinha me dado conta, o quão bom é ter pessoas ao seu lado que querem te ver feliz.

A magia e o sentimento da amizade é tão grande, que palavras nenhuma podem expressas o que estou sentindo.

Depois de termos conversado e de rirmos com as histórias de Carrie e Dez, decidimos nos jogar no lago de roupa e tudo.

O dia estava tão quente e tão lindo!

Brincamos um com o outro, como crianças!

Enquanto os outros ''brincavam'' Austin me afastou deles.

E começou a me beijar.

– Te amo! Você é incrível!

– Também te amo loirinho!

Rimos.

Ficamos ali nos beijando, rindo, beijando e beijando.

Aquilo parecia um sonho, mas, eu tinha que ter meus pés no chão, por ue nem toda história de amor tem um final feliz.

Vocês sabem o que aconteceu com Romeu e Julieta.

Pois é, eu estava com medo de que isso ou alguma outra coisa acontecesse com Austin e Ally.

(N/A: Eu sempre tenho que estragar a história com esses pensamentos negativos né?! kkkk)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Por favor recomendam minha história!!
COMENTEM
RECOMENDAM
ACOMPANHEM
FAVORITEM
POR FAVOR
E
OBRIGADA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.