Aposta de Amor escrita por Patty


Capítulo 13
Domingos & Filmes


Notas iniciais do capítulo

Guys, i'm sorry!!!

Esse cap vai ser bem curtinho, por que eu só queria e falar uma coisas com vocês e postei esse cap só pra não ficar muito vago, mas, enfim, sem mais delongas...

Me desculpem, não sei por que postou 2 capítulos repetidos, não sei mesmo, mas eu já apaguei o repetido, só que... com isso também apagou junto os comentários do cap, então se você puderem comentar de novo ou comentar nesse o que estão achando da fic, eu agradeço muitoooo!!!

E amanhã sem falta eu posto uma capítulo super hiper mega legal. Flw? Vlw!

Espero que me desculpem viu, bjuss e tomara que gostem desse mini capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583773/chapter/13

Pov. Austin

Depois do Piquenique fomos para casa, mas lógico que antes eu fiquei sozinho com a Ally, namorando.

Sério, sinceramente eu acho que achei a mulher da minha vida, ela me aceita do meu jeito, mesmo com meus erros e meus defeitos.

No outro dia, no caso domingo, fui até o apartamento de Ally, ela me atendeu com a maior cara de sono.

é tenho um pressentimento que ela estava dormindo.

Não Austin, ela estava construindo um foguete pra Marte!

Decidimos apenas ficar ali, no apartamento, namorando, assistindo um filme e curtindo um ao outro.

Ela parecia tão grossa quando a vi pela primeira vez, mas, com certeza as aparências enganam.

Quando tive o privilégio de conhecê-la melhor pude perceber o quão doce e sensível ela era.

E sendo mais sincero... que mulher!

Ela era perfeita tanto internamente, quanto por fora, que gata! E muito gostosa!!

Voltando...

Ally tinha defeitos, mas, suas qualidades eram maiores, mas, quando ela quer ela é marrenta, mas, é isso que a faz tão especial!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
Amanha eu posto um cap mlhor okay?
Era mais pra dar esse aviso a vcs!!
Espero que me entendam e obrigada por todos os comentários, okay? beijão!!!

COMENTEM
RECOMENDAM
ACOMPANHEM
FAVORITEM
POR FAVOR
E
OBRIGADA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.