Túmulo das sete almas ~Hiatus~ escrita por Sol


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583541/chapter/10

Segundo dia
      10h 50min (am)

 

Permaneci encarando a tela do celular claramente decepcionado, cinco tentativas e nada, Charles estava sentado ao meu lado no sofá conversando com a mãe da Jessie sobre como entendia o que ela estava sentindo, era realmente frustrante não conseguir dizer algo justo a mãe da minha namorada, eu jamais poderia medir o que eles sentiam no momento, podia ver a dor nos olhos da mãe dela, o que diria?
— Luc? – A voz de Mary me despertou do meu mundo da lua, ela me encara agora e meu amigo também, o que me obrigou a me sentar ao lado deles, ainda um pouco decepcionado com a vida. — O que houve? Parece preocupado.
Sorri de qualquer jeito e balancei a cabeça.
— Não é nada de mais.
— Entendo, quer um biscoito de chocolate?
— Não, valeu.
Ela sorriu minimamente e se levantou quando ouviu o som do telefone tocando, vindo da cozinha, Charles me lançou um olhar curioso assim que ele saiu e eu suspirei. — Ela não me atendeu. – Sussurrei.
— Ela estar ocupada, tenta outra hora, vai que dá. – Meu amigo tentou me animar e eu sorri, assentindo sem muito ânimo. Mary retornou com o telefone na mão, andando apressadamente.
—Ah! Meninos, eu... – Ela parou e balançou a cabeça, respirando fundo algumas vezes, a reação dela me fez levantar do sofá e caminhar rapidamente até ela, o olhar que ela me lançou era tão... Piedoso? — Liguei para meu marido para avisar que vocês estavam aqui e... Olha, ele pediu para ficarem aqui, ok? Apenas isso.
— Mas... O que aconteceu agora? – Minha pergunta saiu quase como um sussurro, essa maldita pergunta já estava me cansando: “o que aconteceu?” ultimamente ninguém parecia disposto a me explicar nada, e quando tinha alguma resposta nunca era boa. Mary me encarou com ternura e me abraçou, me deixando ainda mais nervoso.
— Meu marido já vai vir, ele logo deverá chegar e logo seus pais também, ele os chamou por se tratar de algo sério, assim que eles conversarem a sós eles vem para casa. – Ela esclareceu e me sentou no sofá ao lado de Charles, que apenas observava tudo sem nenhum tipo de expressão, ou seja, ele estava assustado. — Vou pegar uma água.
Assim que Mary saiu, me voltei a meu amigo, que permanecia em silêncio. — Por que tenho a impressão de que o mundo está conspirando contra nós essa semana?
— Porque ele está. Por algum motivo todos os problemas decidiram cair em dias seguidos, parece até que alguém os controla. – Charles resmungou, incorporando a sua pose de futuro detetive. — Na verdade... Bem, enfim, só sei que ai vem bomba e não parece ser das mais fracas.
— Onde eles estão? – Elevei o tom de voz para que Mary me escutasse, ela me encarou em dúvidas enquanto parecia pensar.
— Na... Escola. - Encarei Charles, que colocou a mão na testa e suspirou. Sem pensar muito eu me levantei e o puxei ele para que fizesse o mesmo. — O que pensam que vão fazer mocinhos?
— Poupar todo mundo de ter que vir aqui atrás de nós ué. – Charles comentou inocentemente, já girando a maçaneta da porta.
— Não podem! Fiquem aqui! Se forem lá... – Mary nos encarava com um pouco de dó. — Fiquem!
Olhei nos olhos dela e sorri meio tristemente.
— Desculpe-me, não posso ficar.
Charles abriu a porta e nós corremos para a rua. — Corrida até a escola? – Ele propôs sorrindo tortamente e eu respirei fundo.
— Só se estiver pronto para perder.


 ~ # ~ 
11h 30min (am)

Encarei bem a escola, o grande prédio estava praticamente vazio, literalmente ás moscas.
— Acha que foi mesmo uma boa ideia a gente ter vindo aqui? – Charles questionou ansioso, olhando fixamente para os únicos carros do estacionamento, o do diretor, o da vice-diretora e o do meu pai.
— De qualquer forma já estamos aqui não é?
— Claro! – Ele ainda parecia nervoso. — Vamos entrar!
Nós andamos até a porta de entrada, que estava aberta, mas eu parei assim que ouvi a voz do meu pai, ele parecia com raiva e seus gritos eram ouvidos do lado de fora. Aproximei-me mais e também ouvi minha mãe, mas ela... Chorava?
Charles deu um passo à frente e entrou na escola antes de mim, eu abri a porta para entrar, mas ele voltou correndo e me impediu, colocando as mãos em meus ombros e me encarando com desespero.
— Fica aqui... – Ele pediu, quase implorando, eu não sabia o que pensar, porém me senti subitamente nervoso. — Não entra, por favor!
— Mas... O que está fazendo? – Tentei me soltar dele.
— Luc? – Minha mãe me chamou, quando a encarei vi que ela realmente estava chorando, o que me deixou mais preocupado ainda, meu pai também me encarou e seus olhos se encheram de pavor.
—Luc fica ai! – Ele mandou, mas eu já estava me soltando de Charles e entrando no corredor da escola, não suportava a ideia de ver minha mãe chorar, não de novo. Ela começou a caminhar até mim e eu corri até ela, depois de alguns passos foi que eu reparei nas paredes.
Meus pés perderam rapidamente o ritmo, senti minha visão embaçar um pouco e um forte enjoo.
Muitos cartazes estavam espalhados por toda parte, todos iguais, todos tinham uma foto e um título.
Na foto um menino de doze anos estava caído no chão, parte do rosto, do peito, das pernas e todo o chão ao redor estavam sujos de sangue, por varias partes de seu peito havia furos. Facadas.
Senti minhas mãos começarem a tremer e respirar ficou minimamente mais difícil, olhei para todos os lados, sempre a mesma foto. E todas com o mesmo título: “Cain Romany, brutalmente assassinado!”. Senti minha mãe me abraçar, ela também tremia e chorava mais do que eu.
Meus olhos então se guiaram porta principal fechada, agora fechada, ela havia sido pichada, estava escrito “morto” por toda a parte e bem no meio de toda pichação, não muito grande e meramente disfarçado, estava uma assinatura que eu, infelizmente, conhecia bem:


“Max”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oeee amores, primeiro de tudo mil perdões por essa demora toda, eu estava realmente atolada na vida, e um pouco desanimada com essa história, mas o desanimo passou, uhuuu ehehe
O cap não ficou tão grande assim, mas os próximos vão ser maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Túmulo das sete almas ~Hiatus~" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.