Die Young - Os céus tem um plano para você escrita por Mi Cullen


Capítulo 5
O Início da Vida de Isabella Welch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583536/chapter/5

POV NARRADOR

William Welch, é um belo homem de 1,80 de altura, com peso bem distribuído, possui belos cabelos loiros e olhos azuis, como o céu num dia ensolarado. Natural de Manhattan, se formou com glória pela Columbia University em Economia.

Ele é casado com Isabel, atual senhora Welch, nascida em Jacksonville, na Flórida. Vinda de família simples era cheerleader no High School e conseguiu uma bolsa de estudos para cursar moda na Columbia University. Foi aí que conhecer o encantador quarterback do time, assim que seus olhos se cruzaram foi amor a primeira vista, depois disso nunca mais se separaram.

Mesmo com a diferença social, o amor foi recíproco desde o primeiro momento. Namoraram durante os cinco anos da faculdade, se casaram após a formatura e ela logo engravidou.

[...]

Maternidade de Manhattan, Quinta feira 13 de setembro de 1998, 01:05 da madrugada

Uma garoa fina caia pelas ruas de Nova York, enquanto a maior cidade do mundo seguia seu ritmo mais agitada do que nunca. Isso porque exatamente naquela ilha iria acontecer algo que poderia mudar a vida de muita gente.

No hospital de Manhattan, mais precisamente numa luxuosa sala de cirurgia, a atenção era concentrada no pequeno ser que viria ao mundo a qualquer momento.

William segurava carinhosamente a mão da esposa, aguentando calado a dor do seu aperto de aço, enquanto ela se esforça para trazer a filha deles ao mundo.

Estou vendo a cabecinha senhora Welch, faça força quando a contração vier falou o médico.

[...]

A contração veio forte e Isabel fez toda a força que conseguiu.

— Ahhhh!!! — um grito de dor escapou por sua boca sendo seguido por um chorinho estridente.

— É uma menina! — disse o médico levantando o bebê.

William olhava para a cena com os olhos cheios de lágrimas, seu bebê havia finalmente nascido, suspirou sentindo o amor por aquele pequeno ser crescer ainda mais em seu interior.

— O senhor gostaria de cortar o cordão? — perguntou o médico estendendo uma tesoura cirúrgica.

Deu um beijo delicado e cheio de amor na mão da esposa para depois soltá-la e ter o primeiro contato de pai com sua filha.

Em Nova York,

Selva de pedra onde Sonhos são realizados,

Não há nada que você não possa fazer,

Em Nova York, Nova York, Nova York

[...]

Maternidade de Manhattan, 13 de setembro de 1998, 11 da manhã.

Isabel está sentada na cama, dando de mamar a filha e conversando com o sogro que viajou quilômetros apenas para conhecer a neta. Ele havia se mudado da grande Nova York para uma cidadezinha no interior do Minnesota após a morte de sua mulher, fazia anos que não vinha a Manhattan, mas essa era uma ocasião especial. John Welch olhava para sua neta, impressionado com sua beleza.

A bebê era realmente linda e conseguia encantar a todos por sua beleza acima dos padrões. Ela tinha um rostinho redondo, um nariz pequeno e delicado, uma boca rosada, cabelo loiros, como o de seu pai, e os olhos de um tom azul escuro.

Mas não é exatamente esse o motivo que faz com que as pessoas se encantem por ela, o real motivo nenhum humano pode descobrir.

— Qual vai ser o nome dela? — pergunta John tocando levemente o ombro de William.

Isabel olhou para o marido, haviam combinado de escolher quando ela nascesse, mas deixaria por conta do marido, confiava em seu bom gosto.

Sem tirar os olhos da filha William respondeu.

— Bella! —

Ninguém disse nada, aguardando que ele completasse a frase, pois inicialmente acharam que era um elogio a pequena.

Alguns segundos se passaram.

E ele não tirou a atenção da sua filha em nenhum momento, pegou a mãozinha da filha com devoção e pronunciou alto, finalmente olhando para seu pai.

— Isabella Welch. — sorriu como bobo ao falar o nome completo.

E como se estivesse aprovando o nome a pequena Bella soltou o seio da mãe e olhou na direção da voz de seu pai.

[...]

Anos mais tarde...

Lower Manhattan, segunda feira 03 de fevereiro de 2003.

A pequena Bella estava com quatro anos de idade, iria fazer cinco em setembro. A mãe olhava para a filha sentada na mesa com orgulho, Bella é inteligente, meiga e muito esperta, coisa que intrigava a mãe, pois ela aprendia as coisas com tanta facilidade que a surpreendia sempre, parecia até que ela já sabia antes de lhe ser ensinado.

Algumas vezes a mãe brinca falando que ela nasceu com trinta anos e envelhece a partir dessa idade.

Suspirou a mãe dando um beijo no topo da cabeça da filha que estava cada vez mais linda, sua beleza é mais nítida por seu cabelo loiro emoldurar perfeitamente seu belo rosto de porcelana dando mais destaque aos belos olhos de cor azul escuro.

Hoje seria o primeiro dia de aula da sua filhinha, suspirou Isabel mais uma vez ao se lembrar que tinha parado de trabalhar para ficar exclusivamente com sua filha, seu coração estava apertado por saber que logo deixaria seu bebê aos cuidados de outra pessoa.

Bella era diferente das outras crianças, ela tinha certeza disso, mas não era só por ter tanta facilidade em aprender, era porque ela tinha sonhos todas as noites nos últimos meses, quando a mãe perguntava e ela contava um calafrio corria por sua espinha.

— Bom dia amor! — sentiu um beijo no pescoço e sorriu.

— Bom dia! — respondeu de volta virando e entregando uma caneca de café a seu marido que agradeceu com um beijo em seus lábios.

Os dois se sentaram a mesa com Bella e comeram em silêncio por um tempo. Logo William quebrou o silêncio conversando com sua filha.

— Animada para o seu primeiro dia de aula na School of Manhattan? —

Bella olhou para o pai e com um sorriso pequeno respondeu. — Sim, mas estou nervosa. —

O pai sorriu e disse. — Não precisa querida, você vai se sair bem. — disse simplesmente voltando a comer em silêncio.

Bella estudaria na School of Manhattan (Ensino Primário e médio), localizada na Quinta Avenida, entre a E59 st e a 60 TH st, bem em frente ao Central Park (local e escola foram inventados).

[...]

POV BELLA

Encontre a luz no belo mar

Eu escolho ser feliz

Nós somos como os diamantes no céu

Você é uma estrela cadente que eu vejo

Uma alucinação de êxtase

Quando você me abraça, eu estou viva

Nós somos como os diamantes no céu

Eu soube que nos tornaríamos um só imediatamente

À primeira vista, eu senti essa energia dos raios de sol

Eu vi a vida dentro de seus olhos

Sinta o calor, nós nunca morreremos

Brilhe intensamente como um diamante...

Diamonds Rihanna /

Manhattan, 05 de Setembro de 2013.

Olá querido diário.

Sou eu de novo, Isabella Welch.

Eu queria te contar que sonhei mais uma vez com ele.

Sim, eu sei que isso parece doentio, mas eu acho que estou apaixonada pelo cara dos meus sonhos.

Eu não sei seu nome, não sei quem ele é, mas no fundo eu sinto que o conheço.

Argh! Eu sei também que nunca vou encontra-lo, pois é tudo fruto da minha mente fértil de adolescente, mas eu realmente queria vê-lo, nem que fosse por uma vez.

Queria ver seu rosto nítido, saber como ele é.

E os sonhos parecem tão reais, tão fortes.

Eu sonhei com ele todos os anos da minha vida.

Será que eu sou louca por isso?

Fechei meu diário frustrada mais um dia. Todas as noites eu ia dormir e sonhava com ele. Não exatamente com um rapaz, porque eu via tudo embaçado no sonho, mas eu ouvia sua voz me chamar até ele entrar numa floresta e como magnetismo eu seguia sua voz, quando nós chegávamos a uma campina aberta ele sumia e eu acordava.

Era sempre assim, mas eu não sei o motivo, isso me machuca, sua voz parece de uma pessoa sofrida e eu queria poder acabar com sua dor.

Bufei com meus pensamentos.

— Como você vai consolar alguém que nunca viu o rosto e que é puro fruto da sua imaginação Isabella? — perguntei a mim mesma levantando da cadeira e pegando minha bolsa para seguir até a escola.

Escola.

Eu tinha tédio só de pensar em ir para escola.

Pois é, eu sou popular e cheerleader, como minha mãe sempre quis, ela sempre dizia que fazer esporte não faz bem só para a saúde, mas também para ser aceita em alguma universidade da *Ivy League.

*Ivy League: é a união de oito universidades americanas privadas que são localizadas no nordeste dos EUA. São oito universidades de grande prestígio cientifico no mundo. As universidades membros são: Universidade de Brown (Rhode Island), Universidade de Columbia (Manhattan), Universidade de Cornell (Nova York), Dartmounth College (New Hampshire), Universidade de Harvard (Massachusetts), Universidade da Pensilvânia (Philadelphia), Universidade de Princeton (Nova Jersey) e Universidade de Yale (Connecticut).

Ela tinha toda a razão em falar isso e me incentivar, mas acaba sendo muito chato ser animadora, porque eu sei que a maioria das pessoas fala comigo por algum interesse, assim como todos os caras que chegam em mim, mas eu sempre negava pedidos de namoro, pois quem povoava minha mente e meu coração é o garoto do meu sonho.

"Ele não existe Isabella." Minha mente gritou para mim de forma dura.

Eu sabia que ela estava certa, mas ainda sim eu não conseguia evitar.

Com essa conclusão uma bola se formou em minha garganta e dificultava minha respiração.

O vazio e a dor da perda em meu peito eram muito fortes.

Sabia que isso era bobeira, porque ele era fruto da minha imaginação.

Respirei fundo e balancei a cabeça e tentei continuar caminhando pelo corredor da minha casa.

Quando de repente tudo ao meu redor ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die Young - Os céus tem um plano para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.