Die Young - Os céus tem um plano para você escrita por Mi Cullen


Capítulo 26
Crazy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583536/chapter/26

[...]

POV BELLA

Caminhei pela escola sem encontrar com Anthony ou Andrew. Sem tempo para procura-los segui para a minha primeira aula, pois sabia que se eles viessem eu os encontraria na sala.

A sala ainda estava bem vazia, caminhei para o lugar que ocupei no dia anterior e coloquei os fones para me distrair até a aula começar. A primeira música não estava nem na metade quando senti um toque no meu ombro esquerdo. Levantei o olhar e me deparei com ninguém mais que Mike Newton com um sorriso enorme na minha direção.

– Ei Bella. – me cumprimentou amigavelmente.

Retirei os fones para responder. – Bom dia! Tudo bem? –

– Sim, e você? –

– Estou bem também. – assim que respondi ele se aproximou o bastante para sentar na beirada da minha mesa. Franzi o cenho sem compreender qual a sua real intenção.

– Então, queria saber se você está ciente que teremos um baile de boas vindas daqui a quinze dias. – “Será que ele está me convidando?” pensei surpresa.

Pigarreei. – Não, eu não sabia. – desviei os olhos me sentindo constrangida com sua proximidade inesperada.

– Esse é um baile diferente, sabe? As garotas que convidam os rapazes. – jogou uma indireta atraindo imediatamente meus olhos para sua figura. “Ele acha que vou convidá-lo?” pensei sendo sarcástica e com vontade de rir. “Se eu fosse convidar alguém, convidaria os gêmeos Cullen, os dois de preferência”. Pensei maldosa.

– Interessante. – respondi sorrindo amplamente. “Será que se eu convidasse os dois eles aceitariam?”

– Você já tem par? – insistiu Mike, mas antes que eu pudesse responder uma voz melodiosa interrompeu.

– Par para que? – Andrew. Reconheci de imediato.

Mike bufou se retirando e eu sorri olhando os gêmeos tomarem seus lugares próximos a mim.

– Par para o baile de boas vindas. São as garotas que convidam. – respondi dando de ombros e fingindo desinteresse.

– E você já tem par? – Anthony questionou parecendo um pouco irritado. Estranhando seu comportamento respondi emendando com uma pergunta.

– Não, e vocês? –

Andrew riu alto para descontrair e atraiu a atenção de algumas pessoas que estavam próximas. – Achei que você fosse nos convidar. – cochichou no meu ouvido.

“O que?” pensei abrindo a boca num O. “Ele disse isso mesmo?” Senti meu rosto começar esquentar, mas que droga! Eu nunca fui tímida e agora fico nessa.

Anthony riu também e virou para frente no momento em que o professor começou a dar a aula.

[...]

As aulas seguintes foram normais e para a minha sorte nenhum dos dois tocou no assunto baile.

Antes de irmos para o refeitório passei em meu armário para guardar minhas coisas. Anthony e Andrew sempre ao meu lado.

– Bella, queria te perguntar uma coisa. –

– Pode falar Anthony. – me virei em sua direção assim que fechei o armário.

– Temos um trabalho de geografia para fazer. O que acha de ir a nossa casa hoje a tarde? Você podia ficar para o jantar e conhecer a nossa família. – convidou acanhado. – Claro, se não tiver problema para você. – emendou notando meu sorriso.

– Por mim não tem problema algum. Que horas devo ir? – dei sequência a conversa naturalmente enquanto caminhávamos para o refeitório juntos. Afinal, não tinha nada de errado em ir a casa deles e conhecer o resto da família Cullen. Tinha? Espero que não.

Entramos na fila para pegar nossa comida e segui os dois para uma mesa ao fundo. Achei que almoçaríamos sozinhos, mas para a minha surpresa um garoto grandão e bonito com sorriso de covinhas se juntou a nós.

Acompanhei todos os seus movimentos com os olhos, ele era enorme, musculoso, como um jogador de futebol americano, e com o cabelo escuro, seus olhos eram de um profundo dourado jovial. Ele era tão lindo quanto os gêmeos, apesar das diferenças físicas, ele tinha algo, desconhecido para mim, que o assemelhava aos outros dois. Ao se sentar ele sorriu em minha direção e foi impossível não retribuir.

“Droga! Eu devo estar ficando maluca mesmo.”

Desviei o olhar para a minha bandeja.

“Por que eu fiquei encarando ele assim?” pensei sentindo minhas bochechas esquentarem.

– Este é Emmett, Bella. Nosso irmão adotivo. – apresentou-nos Andrew. Constrangida por encará-lo tão abertamente levantei meu olhar lentamente e ele estava com sua mão estendida para mim e um lindo sorriso estampado no rosto.

– Prazer em te conhecer, Bella. – disse ele apertando levemente minha mão entre a sua. Um arrepio subiu pelo meu braço e meu coração disparou. Sem pensar muito no que fazia puxei a mão rapidamente.

Todos na mesa me olhavam tensos e eu não sabia o que fazer para explicar minha reação. Levantei da mesa rapidamente e deixei o refeitório.

“Mas o que estava acontecendo comigo? Por que tenho a mesma sensação estranha com ele?”

Será que a maldita cidade está mexendo com meus sentimentos tanto assim?

E agora eles devem achar que eu sou doida.

Importante! Leia as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridas Leitoras, sei que estive ausente por um tempo e peço desculpas. Eu estava organizando os últimos capítulos de Edward Cullen x Mike Newton (que eu vou postar até o fim de dezembro). Tenho três fics aqui no site e as ideias que eu tinha não estavam fluindo mais como antes, por isso resolvi postar uma de cada vez, espero que vocês compreendam.
Die Young, os céus tem um plano para você será a última a ser concluída, pois é a minha favorita e eu quero trabalhar melhor no desenvolvimento dos capítulos.
Portanto, fica estabelecido a seguinte sequência:
Até o fim de dezembro vou postar todas os capítulos de Edward Cullen x Mike Newton
Depois vou postar os capítulos de Live While We're Young
para depois me focar apenas na Die Young, os céus tem um plano para você.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die Young - Os céus tem um plano para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.