Die Young - Os céus tem um plano para você escrita por Mi Cullen


Capítulo 25
Dando Um Tempo / Pov Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583536/chapter/25

POV EDWARD

O céu já havia escurecido, mas a chuva estava cada vez mais forte. Com muita dificuldade consegui me controlar um pouco para pensar no que faria agora. Tânia ainda estava sentada no chão me olhando andar de um lado para o outro.

– Edward, você vai embora, não vai? – perguntou atraindo minha atenção para si. Depois da situação constrangedora entre nós, eu havia contado a ela o que tinha acontecido em casa, contar a alguém de fora tinha me feito recuperar a compostura.

Tânia estava séria, tentei ler seus pensamentos, mas não havia maldade neles, ela só pensava em como minha partida machucaria meus filhos, irmãos e pais. Ela tinha razão em pensar assim, os membros da minha família são muito ligados uns nos outros e se eu fosse embora por não conseguir lidar com essa situação todos sofreriam.

Antes de responder, vasculhei seus pensamentos novamente. Ela não me julgou em nenhum momento, havia sinceridade alí, compreensão e preocupação. Soltei um suspiro cansado e caminhei em sua direção, me sentei ao seu lado e tentei reorganizar meus pensamentos.

Ficamos num silêncio agradável, olhava o céu escuro cheio de nuvens. Depois de seu gesto amigo comigo, Tânia merecia uma resposta sincera e foi o que eu fiz.

– Eu ia embora, mas não posso ser tão egoísta assim com minha família. – respondi rouco pelo choro sem olhá-la.

[...]

Mais minutos se arrastaram, enquanto ela pensava na minha resposta.

– E se realmente for a Bella? Eu me lembro como você era louco por ela. Acho que você devia se dar uma chance. – Soltei um suspiro negando com a cabeça, ela mais que rapidamente tocou meu ombro com sua mão esquerda e disparou a falar.

– Pensa bem, Edward. Pode muito bem ser ela, a sua Bella. Não acredito em coincidência, mas acredito no sobrenatural. Para acreditar em Deus ou em vampiros é necessários ter fé. Por que a reencarnação não pode ser verdade se nós somos? – abri a boca para tentar negar, mas ela continuou falando – Se dê uma chance de tê-la de volta. Dê uma chance a seus filhos de ter a mãe e aos outros de ter a família completa novamente. – e com isso me convenceu.

Sabia que Tânia estava certa, mas eu precisava dar um tempo para esfriar a cabeça e tomar coragem para me aproximar dela. Passaria um tempo fora para tentar me acostumar com a ideia e depois retornaria para enfrentar a humana.

Percebendo minha decisão, Tânia se levantou com um sorriso e estendeu a mão para mim. – Vamos para a minha casa. Você toma um banho e relaxa um pouco. Pode ficar quanto tempo quiser. – aceitei sua mão e seguimos em silêncio para a residência dos Denalis. Quando saí de International Falls não prestei atenção no caminho e nem quantos quilômetros eu corri. Consegui atravessar metade do país, atravessar a fronteira com o Canadá e chegar ao Alasca sem perceber.

[...]

O dia estava claro para um lugar tão frio como o Alasca. Tinha saído da casa dos Denalis para pensar um pouco.

Minha mente girava e isso quase me deixava tonto, reações humanas nunca mudam.

Os sentimentos conflitavam dentro de mim e me deixavam vulnerável. Primeiro eu senti esperança e saudades da minha mulher quando vi a humana. Depois senti perda, culpa e o pior homem da face da terra. Por fim, me senti traído e com raiva pela omissão de meus irmãos.

Com tempo de sobra para pensar, a imagem da humana invadiu minha mente e não quis mais sair. Da mesma maneira que acontecia com minha esposa, ela estava tentando dominar meus pensamentos e eu não sabia se queria permitir isso.

Parecia ser traição a minha falecida esposa.

Fechei os olhos tentando espantar a linda imagem da humana. Loira! ela era loira. E isso combinado com o rosto da minha Bella parecia me atrair mais, ou talvez seja a falta de sexo que está me deixando tarado.

Bufei esfregando as mãos nervosamente.

"Mas e se ela realmente fosse a Bella e eu estivesse agindo como o idiota cabeça dura de sempre?" questinou minha consciência.

Soltei um suspiro pesado.

"O que eu iria fazer se ela realmente fosse a Bella?"

"Eu iria amá-la tanto quanto a amei da primeira vez?"

"E se não fosse, eu trairia a memória da minha esposa com ela para tentar ser feliz?"

Uma forte dor em meu peito me fez abraçar minhas pernas e me encolher. Fechei os olhos mais uma vez passando minha mão esquerda nervosamente pelo cabelo.

A carência e saudade que eu sentia da minha mulher quente e cheirosa me fez pensar seriamente em aceitar a humana.

"Será que eu teria coragem de colocar outra mulher que não fosse Bella em minha cama e tomá-la como minha?" pensei já imaginando ela por baixo de mim gemendo meu nome como Bella fazia "Mas e se a humana não me quisesse? O que eu faria?"

Estremeci com o pensamento.

Tentei prestar atenção nos pássaros que voavam próximos a água do oceano, mas estava completamente impossível pensar em algo que não fosse a humana.

[...]

Mais tempo se passou...

Deitei no chão olhando o céu escuro com as mãos atrás da cabeça.

Fechei os olhos com força. Como eu queria dormir ou ter a memória humana para esquecer dos problemas, nem que fosse por algumas horas.

Logo, meus pensamentos começaram a vagar em direção a humana novamente.

Respirei fundo quando fui bombardeado com as imagens da minha doce Bella, acompanhadas de sua risada, seu cheiro, sua voz, seu corpo...

Receber minha mulher de volta seria mágico. Estava começando a ficar louco só de pensar, imagina se fosse verdade a reencarnação e a humana me aceitasse.

[...]

O tempo voou e eu não sei mais que dia era.

Fazia tempo também que não caçava e nem me movia muito, só fazia pequenos movimentos para a neve não me enterrar.

O dia estava anoitecendo mais uma vez e eu ainda não havia conseguido coragem para retornar a International Falls e encarar todos depois de fugir como um covarde.

Foi então que ouvi um barulho de galhos e entrei em posição de ataque.

“Quem pode ser?” pensei expondo meus dentes e puxando o ar com força para dentro dos meus pulmões.

Era Kate Denali.

“Mas como eu não ouvi seus pensamentos? Talvez seja por estar concentrado em outras coisas, sim deve ser isso mesmo.”

Fiquei em pé esperando ela aparecer no meu campo de visão.

– Edward...- sua voz angelical soou ao aparecer no meu campo de visão. Caminhei de costas para ela até a ponta do penhasco sem lhe responder.

– Você não voltou e ficamos preocupados. – disse calma se sentando numa pedra próxima do lugar que eu estava.

Olhei sério para ela e desviei os olhos ainda em silêncio.

“Será que ninguém percebeu naquela casa que eu quero ficar sozinho para pensar?” pensei chutando algumas pedrinhas para o mar.

Ela soltou um suspiro e eu me senti mal com isso. Estava com problemas, mas não queria magoá-la, como fiz com os outros. Ela também não merece ser o alvo para descontar minha raiva.

– Ka-kate...desculpe – minha voz saiu rouca por não usá-la algum tempo, mas ainda não conseguia olhá-la. Meus pés pareciam mais interessantes. Pigarreei tentando limpar minha garganta.

– Tudo bem Edward, sei que está com problema e eu não quero que me conte, só quero que volte para casa e o resolva como sempre fez, seja o Edward responsável e cuidadoso com a família.– congelei, eu não estava preparado para voltar ainda, estava?

– Você nunca foi covarde em se esconder dessa maneira, faz três dias que você está aí, a família precisa de você, seus filhos precisam de você.– falou seu pequeno discurso e começou a caminhar de volta para o caminho que chegou.

Ela conseguiu tocar no meu ponto fraco.

Os gêmeos.

Sentia falta de casa, da minha família e principalmente dos meus filhos.

Mas eu tinha medo de voltar e tomar uma decisão em relação a humana.

Devia acreditar que ela é a minha Bella ou continuar na mesma?

Então eu coloquei minha fé em algo desconhecido

Eu estou vivendo em um doce nada

Mas eu estou tentando ter esperança com nada a esperar

Eu estou vivendo em nada tão doce

E é difícil aprender

E é difícil amar

Quando você está me dando nada tão doce

Nada doce, doce nada

Você está me dando em um doce nada

Não é fácil para mim deixá-lo ir

Por isso

Eu engoli cada palavra

E

Cada sussurro, cada suspiro

Ele varreu este meu coração

E há um buraco em mim

(Swet Notting - Florence and The Machine feat Calvin Harris)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die Young - Os céus tem um plano para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.