Die Young - Os céus tem um plano para você escrita por Mi Cullen


Capítulo 22
Bye bye


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo...como prometido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583536/chapter/22

POV EDWARD

Alice levantou o rosto que estava escondido no peito de Jasper e olhou para mim duramente. Eu sustentei seu olhar frio e me questionei novamente se era a coisa certa a se fazer.

– E-dward...é a Be-e-ella. – murmurou baixinho com a voz falha atraindo a atenção de todos para si.

"Merda amor! precisava dizer assim?" pensou Jasper a olhando com olhar reprovador.

Não consegui conter a vontade de matar Alice e caminhei em sua direção com passos de um predador, de meu interior só emanava rancor, traição, ódio e mais ódio.

Alice engoliu o choro e me enfrentou pela primeira vez. – Você acha que Bella foi um erro. E seus filhos também são? –

Eu não esperava isso dela e sua atitude me desarmou.

– Mais uma vez a humana está causando briga entre nós, sim ela foi um erro na vida do Edward. – Rosalie respondeu por mim e apontou o dedo com desdém para o nada. – Mas pelo menos trouxe duas coisas boas para a família. –

–ROSALIE! – gritou Emmett a puxando pelo braço rudemente. Se ela fosse humana teria perdido o braço.

– É verdade e todo mundo sabe, aquela humana só nos trouxe problemas e um cão de estimação, achei que depois da sua morte poderíamos ter paz com dois bebês em casa, mas ela atormentou nossa memória todos esses anos e como se não bastasse outra humana nasce com sua cara para continuar o tormento, será que ela nunca vai nos deixar em paz? – cuspiu as palavras desafiando Emmett com olhar.

Ele assim como todos não conseguia compreender da onde saia tanto rancor. Ela quis a oportunidade de ser mãe e Bella a ajudou com isso, ficava o tempo todo ao redor dela como um vigia. Pensei que a inveja que ela tinha de Bella ser humana havia acabado com a gravidez, mas vejo que aumentou mais com o tempo.

Ela puxou seu braço com brutalidade do aperto do marido e olhou para todos na sala que estavam de boca aberta com sua atitude. – O Edward tem razão, nós temos que ir embora antes que essa outra versão da humana queira entrar na família, já bastou... – falava caminhando pela sala como se não fosse nada demais o que dizia.

A inveja dela estava num estágio doentio.

Será que existe tratamento psicológico para vampiros?

Se a resposta for sim, Rosalie precisa fazer um acompanhamento todos os dias para o resto da eternidade.

Todos estavam em choque com suas palavras, mas foi Alice quem defendeu Bella. Ela se materializou ao lado de Rose e a jogou no chão, ouviu-se um alto barulho de metal se chocando com metal.

– CALA A BOCA ROSALIE, VOCÊ NÃO MERECE O EMM...VOCÊ MERECE É FICAR SOZINHA PARA NÃO ESPALHAR SEU VENENO, NÃO OUSE FALAR DA MINHA IRMÃ OU EU ESQUEÇO QUE VOCÊ TAMBÉM É MINHA IRMÃ E TE FAÇO ENGOLIR ESSAS PALAVRAS INVEJOSAS E MALDOSAS. – gritou Alice com raiva enquanto batia a cabeça de Rosalie no chão.

É, realmente as coisas podiam ficar muito, muito, muito piores ainda.

Rosalie parecia não acreditar no que Alice estava fazendo e ficou sem reação. Todos ficamos parados olhando a cena a nossa frente.

Carlisle foi tentar separar a briga, sabia que se não fizesse nada Alice arrancaria a cabeça dela sem piedade.

– Solte ela filha, você vai se arrepender depois, vamos solte-a. – falava ao lado segurando seu braço direito que apertava o pescoço dela tentando convencê-la.

– Deixe ela irmã, não vale a pena sujar suas mãos com uma coisa tão podre. – disse Emmett e Alice a soltou no mesmo instante.

Esme começou a soluçar e Emmett se sentia envergonhado com a atitude da mulher. Rosalie correu para fora da casa soluçando também e Carlisle olhava por onde a filha saiu com pesar.

O clima estava horrível, a família se desestruturou e parecia não ter mais jeito. Palavras fortes foram ditas e eu não sabia se poderia haver perdão entre alguns membros.

Caímos num silêncio tenso.

Ninguém olhava para ninguém.

–CHEGA! CHEGA! CHEGA!- gritou Alice fazendo todos olharem para ela. – Vocês não precisam agir assim, a culpa é minha e só minha, fiquem com raiva de mim, mas não destruam a família, por favor, era para ser uma notícia de alegria e não de destruição em massa. – falou ela tomando uma respiração profunda para controlar suas emoções. – Eu devia ter contado antes, mas não disse e veja a que ponto...chegamos. – soltou um soluço.

– Então você sabia a muito tempo? E escondeu mesmo assim, nos trouxe para cá a qual propósito Alice? – perguntei um pouco mais controlado.

Todos já haviam esquecido do ocorrido com Rosalie.

– Eu devia imaginar que você sabia, você sempre sabe de tudo, não é vidente? – soltei uma risada sem humor apertando o nariz com as pontas dos dedos da mão esquerda. – Eu adorava você, mas mesmo assim foi capaz de me trair e vai saber quantas vezes o fez, né? - acusei sem piedade. A raiva voltando a me dominar.

O choro de Alice aumentou com minhas palavras.

– Edward, Chega!. – falou Jasper com os dentes trincados.

– Diga Alice, por que nos trouxe para cá? Está satisfeita? – bati a mão na mesa que trincou no meio.

– Edward! – Carlisle me repreendeu. Porém eu não parei. Precisava saber de tudo.

– Por que Alice? Por que fez isso? Está feliz com o que sua mentira causou a nós? –

– JÁ CHEGA! – Jasper gritou se levantando e ficando de frente para mim. – Você se acha um cara muito esperto, mas não notou que ela realmente é a sua mulher? Qual é o seu problema? Eu sinceramente gostaria de saber, primeiro fala que ela foi um erro e agora vem brigar com Alice...- ele estava fora de si.

Olhei para ele boquiaberto. Jasper nunca se alterava. Qual o problema dessa família?

– Nós a encontramos em Nova York, no atentado terrorista, e eu a salvei, achamos que era a sua esposa que estava se escondendo de nós, então Alice mandou Janks fazer um dossiê sobre ela e descobrimos ser outra pessoa, fiz algumas pesquisas sobre lendas antigas e descobri que é a Bella Swan reencarnada em Isabella Welch, pode ser um choque muito grande falar assim de uma vez, mas você está passando dos limites, Alice só tentou ajudar e não deu certo, será que não consegue entender isso? Será que você é tão perfeito que nunca erra? –

Eu já não respirava mais. Parecia ter saído do meu corpo. Como assim Bella Swan reencarnada em Isabella Welch?

– Vocês estão mentindo...isso não é real...não pode ser...humanos não nascem duas vezes...diga que é mentira Jasper...diga. – eu estava atordoado demais e agarrei a gola de sua camisa implorando pela negação.

– Não Edward, é a mais pura verdade. –

– NÃOOO!!! – gritei me virando de costas e andando até a janela de vidro – Não é verdade, não é real – murmurava baixo para mim mesmo.

Eu estava mais inquieto do que quando conheci Bella. Uma energia estranha atravessava meu corpo me deixando cada vez mais tenso. Me sentia tão atordoado com o aparecimento dessa humana que não conseguia ler os pensamentos de ninguém. Parecia ter um bloqueio em minha mente.

Respirava com dificuldade e esfregava as mãos uma na outra, torcendo internamente que essa sensação me abandonasse. Esfreguei minha testa com uma das mãos dando uma longa bufada em seguida.

Ninguém mais se atreveu a falar ou respirar depois da revelação de Jasper. Nem mesmo soluços podiam ser ouvidos.

Parecia ter se passado anos, mas acabou sendo apenas horas de uma torturante espera junto com minha família “muda”. Escutamos passos se aproximando da casa.

Ninguém se moveu. A porta da frente se abriu e a cabeleira loira de Anthony entrou seguido por Andrew.

Soltei um suspiro e tentei ignorá-los. Eu precisa controlar a minha fúria e depressão para não descontar nos meus filhos.

– O que está acontecendo? – perguntou Andrew desconfiado enquanto olhava para os seis vampiros imóveis na sala de jantar. – Por que estão com essas caras? Encontramos a nossa mãe, não é bom? –

Assim que as palavras saíram de sua boca foi como um soco no meu estomago, eu agi sem pensar, voei pela e o prendi contra a parede. O mostro dentro de mim me dominava e eu não conseguia prestar atenção nos meus atos.

– Ela. Não. É. Sua. Mãe. – respondi agarrando seu pescoço.

– Solta ele pai. VOCÊ ESTÁ MATANDO ELE. – os gritos de Anthony não foram suficientes para me tirar de cima do meu próprio filho. Eu não queria machuca-lo, apenas fazer com que ele entendesse a realidade.

Tudo aconteceu muito rápido e eu não percebi. Num instante eu estava agarrado ao pescoço de Andrew e no outro eu estava caído no chão sendo seguro por Jasper, Emmett e Carlisle.

– O que pensa que está fazendo, Edward? Ficou maluco? – Esme me repreendeu. Sabia que estava errado por agir assim, mas eu precisava proteger meus filhos da humana.

Ignorei ela e os outros membros da família. – Anthony e Andrew, arrumem suas coisas que estamos partindo em uma hora. – falei me desvencilhando do aperto de aço dos meus irmãos e pai.

– Você não pode... – Anthony cortou sua frase no meio e balançou a cabeça negativamente me encarado depois. – Você não pode estar falando sério. Eu não vou a lugar nenhum com você. Ela pode até não ser a minha mãe de verdade, mas ela tem a aparência parecida e isto basta para mim. Eu vou ficar. –

– E eu também. – Andrew se ergueu ao lado do irmão. – Não somos crianças e você não pode nos obrigar a ir em nenhum lugar. –

– Qual é pai? Não estamos nos iludindo, ela é humana e vai morrer algum dia, nós só queremos imaginar como seria ter a mãe por perto. O que custa você cooperar? Aposto que você ia gostar dela também. Dá uma chance. – Anthony tentou me convencer e eu senti culpa por suas palavras, não era minha vontade fazê-los sofrer de nenhuma maneira.

Mas eu não tenho opção.

É melhor irmos embora agora antes que eles se apeguem mais.

Abri a boca para falar algo que o confortasse, mas nada saia.

Sem saber como agir nessa situação. Me retirei da sala de jantar sem dizer nada e subi a escada lentamente.

Senti uma pontada forte no peito e me encolhi um pouco. Eu queria voltar e dizer que estava tudo bem, que poderíamos montar nossa família de novo com essa humana, mas eu sabia que era ilusão. Eu não podia leva-los a força, mas também não ficaria aqui para ver o sofrimento deles depois.

Voltei a postura anterior antes que alguém dissesse algo e fui para o meu quarto.

A imagem da humana tomava minha mente tirando minha sanidade.

“Em menos de 24 horas ela já me fez agredir o meu filho pela primeira vez, imagina o que vai acontecer se eu continuar aqui?” pensava andando de um lado para o outro no quarto. “O que está acontecendo comigo? Eu só fui inseguro com relação ao amor de Bella, mas com o nascimento dos meus filhos eu aprendi a ser mais confiante e agora eu me sinto uma criança medrosa por causa dessa humana." fechei os olhos com força e tomei uma dura decisão.

Eu iria embora...para sempre.

Saltei da minha janela sem me importar se alguém iria ver e comecei a correr a toda velocidade para oeste.

Os minutos se passavam a medida que eu corria, não prestava atenção em muita coisa ao meu redor ou em pensamentos, minha mente estava cansada e meu corpo tenso, a única imagem que permanecia intacta em minha mente foi a imagem da humana que eu havia visto mais cedo através da mente dos meus filhos.

[...]

POV ALICE

Eu sinceramente estou com medo.

As minhas visões estão mudando a todo momento.

Algumas delas são as de conflito de Edward com os gêmeos. Outras com a partida definitiva de Edward. E as piores são as que acabam com a morte de algum membro da família.

Eu estava fazendo o máximo para me controlar com a ajuda de meu marido. Sabia que a família poderia surtar com essa notícia, principalmente Edward. Me sentia culpada por não ter contado antes.

Achei que era o certo a se fazer. E agora vejo que eu não posso controlar o futuro com meu dom e muito menos vidas alheias.

Mas eu faria de tudo para manter a família junta, nem que isso custasse um sacrifício.

POV JASPER

Depois que Edward saiu da sala ninguém disse mais nada, o silêncio era de velório. Acompanhamos seus movimentos no quarto até ele pular pela janela e fugir. Emmett ainda correu atrás dele, mas foi impossível alcança-lo ele era o mais veloz e estava precisando ficar sozinho. – Shiii...amor, ele vai entender que você fez o melhor e só queria o bem de todos, não se desespere. – falei em seu ouvido a apertando mais em meus braços.

– E-e-e-ele...va-ai...embora-a e e e a cul-pa é minh-a-a. – respondeu com a voz embargada.

Segurei seu pequeno rosto com minha mão direita para que pudesse olhar em seus olhos cheios de culpa.

– É um fardo pesado demais para ele querida, agora libere sua mente amor, nós vamos dar um jeito...eu te prometo. – dei um beijo em seu nariz voltando a niná-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die Young - Os céus tem um plano para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.