Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am escrita por Vivi


Capítulo 9
Cap 9


Notas iniciais do capítulo

demorei para posta por estar em semana de provas finais e problemas familiares, mais já consegui resolver tudo e espero conseguir postar com mais frequência agora .
feliz dia das mães e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583488/chapter/9

Pov Draco

O camarano saiu junto com minha cobrinha nos ombros, sai correndo em direção a eles peguei a Alea no colo e levei até a enfermeira, logo após vi viktor saindo e fui ajuda-lo junto com a Hermione, depois de deixar ela numa maca fui em direção a sala de espera que tinha sido montada na enfermaria, fiquei conversando mais um pouco com a hermione ate que Madame Pomfrey avisou que já podíamos ver os pacientes.

– Boa noite meu amor como você está se sentido ?

– Parece que uma manada de grifos passaram em cima de mim e me sinto muito cansada.

– Vai descansar então, e você está liberada essa semana das aulas por motivos òbivios, boa noite amanha passo para te ver .

Sai da ala hospitalar fui em direção ao salão dos monitores ao chegar lá me deparo com uma hermione chorando no sofá, foco sem saber o que fazer para ajudar, me sento ao seu lado e abraco a mesma começa a chorar na minha camiseta pergunto o que ocorreu e o choro só piora começo a falar coisas desconexas e só para quando ouço hermione se pronunciando.

– Foi o Erik, brigou comigo por eu te passado pra ver o Viktor antes de eu ter vindo para cá.

– Mas isso não é normal já que vocês são amigos ?

– É, mas o Erik insinuou que estou de caso com o Viktor já que quando nós conhecemos ficamos e como o Erik meu amigo na época eu contei para ele, mas agora ele acha que essa antiga paixão voltou que eu arranjei outro boymagic que não seja ele isso é ridículo.

– Boymagic o que é isso ?

– Você só entendeu isso de tudo que eu falei, francamente Malfoy esperava um pouco mais de você.

– Não é isso, estou perguntando porque eu não entendi o que é um boymagic.

Ela começou a rir e não deu outra eu também comecei a rir, não tinha sentido nem um nisso mais as vezes as vida não faz sentido mesmo.

Pov Hermione

Depois de deixar o viktor numa maca eu fui para uma sala de espera que tinha na enfermaria, fiquei conversando com o Draco até Pomfrey avisar que já podíamos ver os pacientes foi primeiro ver como o Erik estáva.

– Como vai ?

– Com muitas dores, mais nada que um poção e uma boa noite de sono não faca eu melhor.

– Que bom eu fiquei preocupada com você ainda mais quando te vi saindo nesse estado, mais ainda bem que você já está melhor, vou ver o Viktor e depois vou dormi boa noite meu bem. Dei um selinho nele e já estava saindo quando ele me chamou de volta.

– Herms você vai me deixar pra falar com ele ! Por acaso vocês voltaram a ficar e pior nas minhas costa como você pode fazer isso em ??

– Calma Erik eu vou ver porque ele é um amigo e você sabe muito bem que eu não gosto dele desse jeito que pra mim ele é só um amigo e nada mais do que isso e que eu gosto é de você caso contrario não estaria aqui.

Sai de lá antes que a confusão piora-se fui ver o Viktor mais o mesmo já estava dormindo então fui para minha comunal e lá comecei a chorar no sofá pelas palavras ditas pelo Erik


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , comentem o que acharam da fic fantasminha a mão de vocês não vai cair se vocês comentarem
Feliz dia da mães
bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.