Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am escrita por Vivi


Capítulo 10
Cap 10


Notas iniciais do capítulo

Lumos
Espero que estaja do acrado de vcs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583488/chapter/10

Pov Draco

Depois de ter conversado com a Hermilo e acalma- lá fui dormir pensando em como o camarão era babaca ao poto de pensar que o Viktor ira tirara a mulher de alguém e como ele era tosco de não perceber que a Hermione gosta dele.

Arcodei cedo no outro dia com o intuído de ver meu amigo e minha namorada, me arrumei em 5 minutos e foi caminhando lentamente para a enfermeira quando cegeui escutei a voz do Potter e do camarão conversando, não saiu uma pressão curiosa mais quando ouvi o nome do vikto e da Hermione não resisti joguei um feitiço ilusório e fui escutar os que os babacas estavam falando.

" Harry tenta entender meu lado ela preferido ver o krum do que ficar o horário de visita todos comigo que sou o namorado dela eu estou me sentido trocado e o pior é que é pelo Krum o mesmo cara que ela um dia falou pra mim que amava. "

" Erik se a herms não gosta se de você eu tenho absoluta certeza que ela não estaria com você e se ela gosta se do krum como você esta falando o que impede dela terminar com você para ficar com ele ? Isso mesmo nada e olha ela nao fez isso pq ela te ama cara você não vê isso mais quando ela fala de você os olhos brilham e ela abre um sorriso lindo então pare de frescura e de ciumes "

Após o Potter falar isso ele sai da enfermaria, retiro o feitiço e vou ver meu amigo que ainda esta dormindo espero ele acordar o que não demora muito e pergunto se ele sente algo pela Hermione além de amizade .

" Olha se eu falar que não estarei mentido para você mais hoje em dia eu transformei a atração que eu sentia por ela virar amor de irmãos assim como você e eu tenho mais não posso negar que ela é muito bonita e inteligente. "

Sei fiquei mais um tempo com ele e foi ver minha cobra que ainda estava dormindo ela já erra preguiçosa agora com essas poções e o cansaso da prova do dia anterior deve ter acabado com ela então decidir sair e deixar ela descansar .

Tomei o café e foi para as aulas fo dia já que eu não tive folga, fiquei o dia inteiro desatento pensando nas coisas que eu ouvi o Potter e o camarão e o que o Viktor falou sera que devia contar para Hermione ? Acho que não sera que isso afetaria a amizade dos dois .

Pov Erik

Acordei cordei junto com o sol depois de um tempo vi o Harry vindo na minha direção com cara de preocupado.

– O que aconteceu ?

– Nada eu é que te pergunto, o por que de você está com essa cara ?

– Briguei com a herms, por causa do krum aquele idiota.

– O que ele fez para ela que eu vou..

– Ele não fez nada ainda é que -comecei a explicar depois de ver a cara de ele não estava intendo nada- eles já ficaram você sabe e agora que ele esta de volta tenho medo dela me deixar por cauda dele e você já viu o jeito que ele a olha ?

– Acho que isso é coisa da sua imaginação ela não esta com ele.

– Harry tenta entender meu lado ela preferido ver o krum do que ficar o horário de visita todos comigo que sou o namorado dela eu estou me sentido trocado e o pior é que é pelo Krum o mesmo cara que ela um dia falou pra mim que amava.

–Erik se a herms não gosta se de você eu tenho absoluta certeza que ela não estaria com você e se ela gosta se do krum como você esta falando o que impede dela terminar com você para ficar com ele ? Isso mesmo nada e olha ela nao fez isso pq ela te ama cara você não vê isso mais quando ela fala de você os olhos brilham e ela abre um sorriso lindo então pare de frescura e de ciumes .

Depois disso o Harry saiu sem falar nada e ficou pensando se eu não fiz merda quando falei tudo aquilo pra Herms.

Lembrança on

– Como vai ?

– Com muitas dores, mais nada que um poção e uma boa noite de sono não faca eu melhor.

– Que bom eu fiquei preocupada com você ainda mais quando te vi saindo nesse estado, mais ainda bem que você já está melhor, vou ver o Viktor e depois vou dormi boa noite meu bem. Dei um selinho nele e já estava saindo quando ele me chamou de volta.

– Herms você vai me deixar pra falar com ele ! Por acaso vocês voltaram a ficar e pior nas minhas costa como você pode fazer isso em ??

– Calma Erik eu vou ver porque ele é um amigo e você sabe muito bem que eu não gosto dele desse jeito que pra mim ele é só um amigo e nada mais do que isso e que eu gosto é de você caso contrario não estaria aqui.

Assim que ela saiu demorei muito para dormir penso se havia alguma possibilidade dos dois estarem junto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espro que tenham gostado, gostaria de recomendar uma fique de uma amiga minha muito boa também é dramione o link para que tenha interesse é esse :http://fanfiction.com.br/historia/599768/Dramione-_Fotografias/
Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.