Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am escrita por Vivi


Capítulo 8
Cap 8


Notas iniciais do capítulo

Bom sei que demorei para postar quero pedir desculpa mais é que a vida anda meio corrida e não estava tendo tempo de escrever
Sem mais delongas ai está um povo só da fluer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583488/chapter/8

Povo Fluer

Que maravilha sou a ultima competidora a chegar para irmos , mas como diz o ditado os últimos serão os primeiros e é isso que vai aconter nesse torneio.

Depois de toda ladainha estamos naquela floresta, um lugar muitos escuro não entrava luz era uma lugar infeliz até parecia que tinha dementadores por perto. Não parecia era um bando de dementador que estava na minha frente o pior é que apareceu um por trás me impedindo de sair já que não tinha caminho nas laterais e o meu patrono não era tão forte para afastar todos então tive a brilhate idea de jogar um bombadi na minha lateral esquerda e fugir por ai mesma mas o que não esperava era que tinha um lago adivinha sim cai nele.

Um lago que coisa mais inútil para colocar nessa prova, eu estava começando a me estressar já que estava molhada e os dementadores seguindo, então eu estava passando frio .quando consegui afastar todos os dementadores eu já estava exausta, cansada quando sai um unicórnio vindo na minha direção eu deve está imanindk coisas só pode ou eu usei pó de Flu e não sabendo, pois o unicórnio se transformou numa fênix albina que me agarrou e levantou fiquei uns 20 á 30 minutos voando ate que a fênix me soltou do nada em um lugar bem amigável que de cortezia tinha ovos de dragões que maravilha foi ate um que brilhava e pegui. Percebi que tinha uma chave envolta do mesmo leguei a chave e já estava saindo quando os ovos começa a chocar e de longe escultor o que parece ser a mae dos baby vindo em minha direção.

Depois de ter me machucado a um pouco com o dragão, tento achar uma trilha para seguir, acho e vou ate o fim onde tem uma porta ao abri- lá vejo meu pior pesadelo que era a morte de minha irmãzinha começo a chorar e entrar em pânico ate que sunto um buchao no umbigo fecho os olhos automaticamente quando sinto o chão novamente abro e vejo que estou de volta na entrada e que tem uma mulher correndo em minha direção mais não consigo deatiguir que é depois sinto braços ao meu redor e desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo esta um pouco confuso mais é isso espero que tenha gostado e quero recomendações, comentários isso não vai alejar ninguém.
PS: caso eu demorar para postar é que estou na semana se provas finais di bimestre então tenho que estudar, mais fiquem tranquilos não dexiatirei de vocês. Até a próxima.
Bjsssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.