O Pianista escrita por Iza S, Danieru


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58339/chapter/1

Victorio um sedutor pianista famoso não só pelo dom da musica e também suas belas mulheres ate que um dia conhece Sean e se apaixona perdidamente por aquele jovem tão alegre. Uma historia para quem gosta de romances e intrigas.

Em um dia de outono Victorio esta sentado ao seu piano tocando clássicos que ensaiava para uma apresentação em um bar na noite naquela mesma noite. Ele havia escolhido um belo terno pois o bar era freqüentado apenas pela alta sociedade.

Com sua regata azul marinho e calça branca que deixava visível seu físico invejável, Victorio se ergueu indo ate a cozinha preparando um saque.

Ele se dirigiu ate seu banheiro mexendo no seu celular que havia uma mensagem de uma garota escrito.

"amei ontem a noite"

Na noite anterior após seu trabalho ele conheceu uma bela mulher no local que o convidou para ir a sua casa. Já atrasado Victorio estava pronto com seu terno azul marinho.

Chegando no bar notou que além dos senhores que estava acostumado a ver havia uma mesa de jovens um pouco mais novos que ele.

Quando ele começou a tocar reparou que todas as meninas da mesa o olhavam e ele estampava em seu rosto o seu sorriso sarcástico que já era de praxe. Seus olhos um momento se viraram em direção a porta vendo que mais 4 jovens se aproximavam da mesa, um dos jovens se virou olhando para o pianista que o sorriu e ele retribuiu. Sentados a mesa o jovem não desviava o olhar de Victorio um segundo se quer, ouvindo as garotas falando sobre sua fama. Victorio não sabia o que estava a vendo pois não conseguia parar de olha-lo. horas haviam se passado da troca de olhares e Victorio levantou-se caminhando ate uma mesa e sentando-se ao seu lado o grupo de jovens se levantava para ir embora mas nem todos haviam saido do bar, o jovem que o encarava havia ficado com o pretexto de esperar um amigo e e ir logo atrás. 

Quando Victorio viu que o grupo de jovens havia saido notou uma certa movimentação ao seu lado o rapaz ruivo de estatura mediana havia se levantado e se dirigia ate a mesa de Victorio.

-posso me sentar? - indagou o jovem.

-claro! quer beber alguma coisa?

-vodka

Victorio ergueu sua mão chamando o garçom que anotou os pedidos, 5 minutos depois a bebida havia chegado.

-qual seu nome? - indagou Victorio

-Sean e você é Victorio certo?

-Sim, Quantos anos você tem?

-19 e você?

-21, pouca diferença.

- tem gente que não acha.

-vamos marcar de nos encontrar anote meu telefone, quem sabe não vamos no cinema no domingo.

-Séria otimo

Victorio pediu a conta pagou e se levantou com Sean indo em direção a porta.

-esta de carro? - indagou Victorio

-não, mas eu pego um taxi.

- Vamos eu te levo.

-não quero lhe encomodar

- vamos! disse pegando em sua mão arrastando o jovem para seu carro.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Procura-se co-autores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pianista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.