Estufado vivo escrita por PassadoVergonhoso


Capítulo 9
A nova pizzaria


Notas iniciais do capítulo

eu realmente quero pedir desculpas por demorar tanto para postar, colegio não ta facil passei na prova por um triz, espero que quem ainda acompanha (depois de tanto tempo sem postar acho que alguns pararam de acompanhar) gostem, Ai Está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583371/chapter/9

Enquanto caminha lentamente até as cortinas roxas minha mente só pensava em Mike, por que ele? Por que eu não consegui chegar a tempo? Todas aquelas perguntas me atormentavam, Por que ele teve que morrer? Pelo menos... Ele não esta preso igual à eu... Continue a andar em direção as cortinas quando fui abrir reparei que meu braço estava de volta no lugar, não percebi isso antes, estava pensando muito em Mike... Abri a cortina com minha mão e meu gancho, atrás dela havia um salão de festas e na frente um palco decorado com nuvens e luzes fora isso estava vazio, outras perguntas também rodeavam minha cabeça o que aconteceu com os bonecos animatrônicos da outra pizzaria? Onde estava a Marionete?

– Que lugar é esse? – me perguntei enquanto andava pelo salão

Olhei para o lugar de onde vim e la estavam as cortinas e uma placa escrita “Cova Do Pirata”, será que tinha alguma coisa a ver comigo? Alias Mike havia dito que eu era um pira... Mike... Por quê? Continuei andando passei em frente de dois corredores e no fim deles havia uma luz vindo de portas, fui andando e entrei na sala, dentro dela havia uma cadeira e um monitor mostrando as câmera e ainda na parede havia botões, continuei explorando a sala quando percebi algo estranho na câmera, de uma sala escrito “somente funcionários” saiu três bonecos animatrônicos parecidos com os da antiga pizzaria só que em versões e cores diferente, havia um coelho roxo, uma galinha amarela e um urso marrom.

– Seriam eles? Mas eles não se parecem nem um pouco! – pensei enquanto me preocupava, pois na ultima vez que me encontrei com Toy Freddy não foi nada bom.

Eles sumiram da vista da câmera e quando eu menos esperava ouvi uma voz.

– Bem, Bem, Bem, Quem nós temos aqui? – um urso parecido com Toy Freddy falou

– Quem é você?

– Parece que não me reconhece mais não é?

– Toy Freddy...?

– Parece que adivinhou! E parece que eu e meus amigos não fomos os únicos a ser consertados, que pena que dessa vez não posso arrancar um braço, vai trazer prejuízo para a pizzaria.

– Mas como? Vocês?

– Consertaram os animatronicos antigos com partes dos Toys – Falou o Coelho roxo que também me parecia bastante irritante como o antigo – E sinto mal por aquele garoto, como é o nome mesmo? Mykael? Ele deveria ter ficado para a noite seria melhor assim.

Naquela hora me deu uma vontade de dar um soco na cara do Coelho, mas daí o que? Eram três contra um, provavelmente seria mutilado.

– E a propósito o nome Toy era do antigo modelo, poder agora só chamar de Chica, Freddy e Bonnie está bem Bruno! – Freddy falou enquanto saia lentamente da sala.

Eu sai pelo outro corredor e fui para trás das cortinas roxas, só Deus sabe o que me espera pela manhã.

Fiquei a noite acordado pensando... Em tudo que aconteceu, foi tão rapido, por que ele? Quando depois de um tempo ouvi uma porta se abrindo e muitos passos, também havia crianças gritando e quando me dei conta.

– Olá crianças sou eu Freddy seu Urso favorito – falou Freddy – hoje teremos animação com musicas e também com Foxy A Raposa Pirata e seus contos de piratas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem alguma coisa para eu saber se ainda ha pessoas que estão acompanhando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estufado vivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.