Estufado vivo escrita por PassadoVergonhoso


Capítulo 8
A mordida


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capitulo, aproveitem, eu sei que demorou muito, mais estou aqui, a escola começou e ainda mais fiquei doente, fiquei no hospital fazendo soro, coisas a parte fiz o outro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583371/chapter/8

Aquilo é Mike gritando? Eu não sabia, mas estava preocupado, eu me importava com o Mike, não quero que nada aconteça com ele, eu me levantei e comecei a correr ignorando a dor que tinha desde que meu braço foi arrancado, eu sai pela porta quase arrebentando ela, comecei a correr para a sala principal pela qual o grito veio, havia muitas pessoas que me olhavam com medo, assustadas, um pouco mais a frente havia um grupo de pessoas, eu abri caminho pelo meio deles, e muitos saíram correndo de medo, quando cheguei ao lugar da onde o grito veio, eu vi a coisa que eu nunca queria ter visto.

Lá estava Mike, com um animatrônico mordendo sua cabeça, Eu acho que se chama Mangle, Mike estava sangrando e aquele animatrônico todo quebrado continuava mordendo a cabeça dele, eu corri para perto do animatrônico e com o gancho no meu braço cortei a cabeça daquele, logo depois disso Mangle desligou, soltando assim a cabeça de Mike, segurei Mike no meu único braço, enquanto via ele morrer.

– Mike... Não... Não morra... – Falava chorando mesmo que nenhuma lagrima saia dos meus olhos.

– Fo... Foxy...? – Foi a ultima coisa que ele falou antes de fechar os olhos.

Eu me senti fraco, eu cai e apaguei de novo.

Sonho

O mesmo urso dourado continuava a me encarar.

– Não falei que dessa vez não tinha jeito?

– Foi você... Que matou Mike né seu desgraçado! – falei enquanto corri na direção dele pronto para bater, quando cheguei perto ele sumiu como fumaça.

Fim do Sonho

Não sei se acordei, não sei se estava morto, eu não conseguia ver nada, somente conseguia ouvir, ouvi uma porta se abrindo e então uma conversa.

– Trouxe a chave de fenda?

– Claro, não conseguimos consertar nada sem ela.

– Por que agente ta consertando esse aqui mesmo?

– O Chefe disse que seria bom ter um animatrônico que ficou famoso na nova pizzaria.

Famoso? Uma nova Pizzaria? Do que eles estavam falando?

– Famoso? Como assim?

– Você não estava aqui ontem né? Esse que agente ta consertando sai da sala de reparos e quebrou um animatrônico que mordeu a cabeça de uma criança.

Eles estavam falando de mim? E do Mike?

– Nossa! Às vezes pareces que esses animatrônicos têm vida própria, ainda bem que Foxy vai voltar a ação ele sempre foi meu favorito.

– Bom então vamos começar a consertar, não temos a tarde inteira.

Eu senti como se meu corpo estivesse sendo retirado parte por parte, a dor era forte, mas não tanto como a daquela noite...

– Que merda é essa cara! Um braço humano dentro disso? É mais uma daquelas suas pegadinhas?

– O que! Quer disser... Sim, é mais umas das minhas pegadinhas, pode colocar no lixo.

– Você e essas pegadinhas de colocar carne falsa nós animatrônicos.

O tempo passou, comecei a sentir o meu corpo de novo, inclusive meu braço que Toy Freddy havia arrancado.

– Então aonde o colocamos?

– O coloca na caixa, amanhã cedo ele vai para pizzaria nova, só vamos testar ele.

– Ok vou ligar o botão... Isso aqui já tava ligado, você se lembrou de desligar antes de começarmos? Agente podia ter levado um choque.

– Tinha certeza que desliguei.

Senti ganhando movimentos de novo, abri meus olhos, estava deitado na mesma mesa que foi usada na que La noite... Havia dois caras, um de camisa roxa e um com uma verde.

– Sim ele funciona, coloca-o na caixa.

O cara de camisa apertou um botão que ficava em mim, mas continue ligado.

– Não ta desligando não.

Não sabia o fazer, me fingi de estatua talvez eles pensem que eu desliguei.

– Agora desligou, Coloca na caixa.

– Eles me levaram com um carinho até uma caixa, me colocaram dentro e parafusaram.

Fiquei um tempo dentro daquela caixa, também ouvi os mesmos caras concertando outras coisas, mas não sabia o que, mais tempo passou e depois ouvi outras pessoas.

– Qual são as caixas que eu tenho que levar para a pizzaria?

– Essas cinco aqui, o resto é são caixa de matérias de reparo que podem ser levadas depois.

Ouvi o som de caminhões, Portas se abrindo, até que começaram a abrir a caixa onde eu estava, o cara abriu e foi embora, eu estava num lugar escuro esperei um tempo e fui olhar o que havia alem das cortinas que estavam na minha frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? bom ai já teve a aparição do Purple man, não vou chamar ele assim pois ninguém daria o nome de purple man para alguém, por enquanto não invenei nenhum nome para ele, mas vocês vão saber quem é quando eu falar de roupa roxa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estufado vivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.