Estufado vivo escrita por PassadoVergonhoso


Capítulo 10
Um velho amigo


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouco mas está aqui, so para avisar tenho outra conta no spirit fanfic que estou postando a mesma historia, não precisa conferir la pois quando eu posto aqui la vai estar postado simultaneamente então nao precisa checar os 2 http://socialspirit.com.br/brunomiguel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583371/chapter/10

– Me apresentar? Como assim? – Sussurrei enquanto entrava em pânico

Então foi para isso que me concertaram? Eu nunca fiz isso como eu vou fazer agora?

Continuava em pânico enquanto o tempo passava.

Eu sou um pirata? Talvez contar alguma historia? O que vou fazer?

O tempo passou e finalmente chegou a hora.

– E agora crianças, apresento Foxy e seus contos de pirata! – Ouvi a voz que parecia de Freddy

E as cortinas se abriram liberando a luz e mostrando o que havia dentro da cova, Lá havia um cenário, um barco pirata e também ondas dos mar, as crianças gritavam de alegria, e então comecei a falar.

– Yaaar! Sou eu crianças Foxy, Gostariam de ouvir uma historia?

As crianças gritavam com alegria

– Sim!

– Era uma vez no meio dos sete mares, um barco pirata que eu comandava...

Me senti feliz de novo desde que conheci Mike...

Depois da minha apresentação as cortinas fecharam, me deixando naquele lugar escuro e frio denovo, igual a antiga pizzaria.

Anos se passaram depois disso, me acostumei com a rotina de apresentações, pela noite tentava me manter na Cova, pois Freddy e os outros caçavam os seguranças, coitado não durava uma semana, mas de alguém que nunca me esqueci foi Mike, apenas desejaria que ele estivesse vivo.

Foi em outra semana normal, estavam procurando outro segurança pois o ultimo “desapareceu” de novo, estava quase escurecendo ouvi passos entrando na pizzaria e vozes, fui espiar pela fresta da cortina

– Bom aqui é a sala principal, você poderá ver tudo pela sala de câmeras, vem que vou te mostrar o resto Mike.

Será ele mesmo? Como? Não deve ser ele, ou é? Ele é aparecido com Mike, mas como? Será mesmo? Se for não posso deixar que façam a mesma coisa que fizeram com os outros seguranças, já impedi uma vez, posso perder até o braço de novo se for ele.

Mike foi até a sala de segurança e começou seu turno, eu tinha que descobrir se é ele mesmo tinha que ir até lá, então sai da cova e de cara me encontrei com Bonnie.

– Você não sai muito daí, né? Por que está saindo agora?

– Não é da sua conta.

– Por causa do segurança novo?

– Tem segurança novo? – Menti

– Claro que tem, chegou antes mesmo, Bom vou La falar com o Freddy para ver quando atacamos – Ele falou enquanto voltava pra sala de onde veio

Eu continuei andando até a sala do segurança a porta estava aberta mas logo quando cheguei perto ele se assustou e fechou, Se você ele mesmo por que ele não me reconheceu? Mas foi quando eu vi algo na mesa dele, uma foto de uma criança vestida de pirata na frente da antiga pizzaria, e essa criança era Mike, Eu tinha que achar um jeito de entrar na sala e tentar falar com ele, alguns dias se passaram, Mike se saiu bem, a maioria dos guardas morria no segundo dia.

Era o quarto dia de Mike numa sexta-feira, todos os outros eu sempre tentava correr até a porta mas ele sempre fechava na hora, ele estava no meio do turno e eu estava na minha Cova quando foi de repente, que a luz acabou, já vi isso antes e não tem escapatória, sai da cova e já vi Freddy saindo do palco para dar o golpe final, corri até a sala e vi Mike na cadeira assustado olhando para mim.

– Venha comigo se quiser viver – Falei

Ele parecia assustado e não parecia que iria vir comigo, então simplesmente o peguei e tampei sua boca e Levei até a cova.

– Shhhhh, se eles te ouvirem já era, Mike.

– Como você sabe meu nome?

– Você não se lembra de mim?

– Por que deveria?

– Você não se lembra da antiga pizzaria?

– Única coisa que me lembro é que sai de lá por causa de uma mordida.

É isso a mordida! Deve ter afetado ele com algum tipo de amnésia, tinha que o fazer lembrar.

– Você realmente não se lembra?

Mike ficou parado olhando para mim e então veio e me deu um abraço.

– Agora me lembro Foxy!

Ouvi passos do lado de fora das cortinas mandei Mike pra o canto assim Freddy e os outros não o veriam, abri a fresta da cortina e lá estava Freddy.

– Por acaso você viu o guarda Foxy?

– Não, por quê? Vocês não o pegaram?

– Só estava perguntando.

Fechei as cortinas e voltei para falar com Mike.

– Agora que você já é maior posso te contar o que aconteceu.

(Uma longa historia do começo desta até aqui)

– E é por isso que você não deve voltar mais aqui Mike.

– Você ta de brincadeira? Agora mesmo que não saio, vou te ajudar!

– Mas como? Não sei nem se tem algum jeito de me ajudar, já falei estou preso aqui!

Então foi quando ouvimos alguém com chaves abrir uma porta.

– Deve ser o dono Mike, você pode ir mas me prometa que não volta mais aqui.

– Isso não posso cumprir – Falou enquanto ia embora

Ele foi embora junto com o dono, era sábado de manhã, o dono só voltou para pegar o Mike pois a pizzaria ficaria fechada no final de semana, então fui tentar dormir, coisa que é complicada quando se é uma maquina, até que consegui.

Dentro do Sonho

O mesmo urso dourado olhava para mim

– Mate o Dono, então será libertado

– Mas eu não sou um assassino!

– Mate ou ficara aqui para sempre!

Fim do Sonho

Seria o que eu tinha que fazer matar o dono da pizzaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? eu sei que demorou mas, estou tendo MUITAS PROVAS e trabalhos e não ta nada facil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estufado vivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.