Estufado vivo escrita por PassadoVergonhoso


Capítulo 11
Livres?


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui esta o ultimo capitulo, como eu estava demorando demais escolhi fazer um capitulo grande e postar tudo de uma vez, estava desanimado pois depois do ante-penultimo capitulo da historia recebi 1 comentario e os 2 ultimos capitulos que sairam nenhum, ou seja feedback, o que me motivava a fazer mais era ver que pessoas estavam lendo e gostando, mas quando parei de receber comentario, penso que ninguem mais le ou simplesmente está ruim, ou seja fico desanimado, mas aqui esta sei que demorou, mas mais tarde do que nunca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583371/chapter/11

Eu ouvia vozes “Mate ele...”, elas não paravam e cada vez me sentia mais capaz de fazer o que a voz manda, “Ele é o culpado de tudo isso, Mate ele...”, estava saindo da cova, parecia que não me lembrava de quem eu era, parecia que aquela voz estava me consumindo, mas é o certo a fazer? Ele disse que foi ele que causou isso, alias é o dono do restaurante tenho certeza que foi ele que causou tudo isso, certo?

Fui caminhando para as cortinas quando alguém já estava La abrindo ela, era Freddy, seus olhos não estavam normais, estavam negros... Mas por quê?

– Então? Tentou salvar alguém de novo? – Freddy falou com um olhar de dar medo em qualquer um – Você nunca tentou salvar um segurança antes, o que aquele tem de especial?

– Que segurança? Vocês não o mataram? – Tentei mentir, mas percebi pela cara dele que não deu certo

– NÂO BRINQUE COMIGO! – Freddy gritou – VOCÊ ACHA QUE NÃO VI ELE SAINDO DE SUA COVA PELA MANHÂ?

“Ele fez isso com você também, mate-o” Falou aquela voz na minha voz, me senti me descontrolando, como se alguém estivesse quase me controlando, sem perceber estava correndo na direção de Freddy.

– É TUDO SUA CULPA SEU FILHO DA PUTA! – Gritei enquanto corria na direção de Freddy

Freddy tentou agarrar meu braço igual da ultima vez, mas eu não era o mesmo cara quebrado e fraco que ficava no canto da sala, Da sala... De onde tudo começou... Senti-me sobre mais controle do meu corpo, estava quase dando um soco em Freddy, mas resisti, alguma coisa estava me controlando, Percebi que Freddy também parou seus olhos não estavam mais negros, o que tinha com os olhos dele? Toda hora mudando de cor.

– O que? – Freddy perguntou como se fosse outra pessoa – Essa merda de novo não! – Ele falou enquanto corria para fora da cova

O que havia com ele? Uma hora queria me quebrar e outra simplesmente é como se fosse outra pessoa, tentei ignorar e sai da cova, andei em direção a sala de segurança, olhei para dentro e me lembrei, era sábado Mike não estava trabalhando hoje, então simplesmente voltei para a cova mas fui interrompido quando percebi um raio de luz que vinha de uma fresta de uma parede, cheguei perto e olhei pela fresta, era uma sala fechada e La dentro havia duas fantasias douradas, uma de um coelho igual ao Bonnie do que dourada e quebrada, e uma igual a de Freddy só que dourada e quebrada, ignorei e voltei para a cova, o tempo passou rápido, realmente perdi a noção do tempo, parecia que passou algum dias desde que vi Mike pela primeira vez na outra pizzaria, mas quando pensava direito parecia anos! Me sentei no canto da cova e tentei dormir, demorou um pouco mas consegui.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava na pizzaria, mas ela estava pegando fogo e todos os outros animatronicos olhavam para mim, mas no canto a parede da fresta estava quebrada e a fantasia do coelho dourado havia sumido a única que restava era o de Freddy dourado só que parecia mais quebrado do que o normal, O que isso significava?

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com som de crianças, como assim? Era sábado, dormi por dois dias? Como assim?

– E agora crianças aproveitem as historias de pirata com Foxy!

As cortinas se abriram e começei a contar historias para as crianças, no canto do olho percebi duas pessoas que estavam conversando, um usava uma camiseta roxa, mas não consegui ver seu nome no cartão que estava em sua camisa, ao seu lado havia outro homem, ele já estava arrumado com um terno de cartola, e em seu cartão estava escrito, “Gerente: Charles Fazbear”.

– Ainda bem que você colocou Foxy de volta a ação chefe, ele sempre foi meu favorito – Falou o cara de camiseta roxa

“Mate Charles... é ele” a voz falava, não! O que ele fez de errado? “ele é o dono, por cause dele você esta aqui”, mas foi Freddy, Bonnie e Chica que me mataram não ele! “quem você acha que fabricou eles?” NÃO VOU FAZER ISSO! “Então eu faço isso!”, Senti perder o controle do meu corpo, enquanto assistia as crianças gritar as únicas palavras que escutei antes de pular encima de Charles foi a do cara de camisa roxa.

– Por que os olhos de Foxy estão negros?

Vi uma luz branca e então escuridão, estava livre? A voz estava certa? Quando percebi estava sentado na mesa da antiga pizzaria na frente de minha mãe.

– Então Bruno, Você não vai ir?

O urso dourado estava certo, eu estava livre, o culpado era Charles

– Ir aonde mãe?

– No banheiro.

Parecia que o tempo voltou, desde o dia que tudo aconteceu, só tinha que ficar sem ir no banheiro e aquilo não aconteceria.

– Acho que não preciso mais não mãe, deixa pra La, vamos para casa logo

Mas então ela falou uma coisa que deixou o desespero em mim.

– Por que ir agora? Não quer ficar para brincar mais um pouco Foxy?

Minha mãe sumiu como fumaça igual a todos os outros que estavam na pizzaria, quando menos esperava Toy Freddy, Toy Bonnie e Toy Chica começaram a correr atrás de mim.

– NÃO! NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO DE NOVO! – Gritei enquanto corria para uma sala no fundo da pizzaria

Cheguei numa sala aberta com um monitor, os animatronicos ainda corriam atrás de mim quando chegaram perto eles simplesmente desapareceram, e do nada o urso dourado apareceu na minha frente.

– Ola assassino! – Ele falou enquanto flutuava no ar

– Eu não sou um assassino!

– Então por que matou Charles?

– Mas foi você que disse para matá-lo e então seria livre!

– Mas foi você que matou ele, então você é um assassino!

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei, estava na cova no canto dela, jogado no chão, quebrado de novo, Tentei me alevantar mas não conseguia, mas do nada levantei sozinho, não estava me controlando, eu me via andando até as cortinas mas não era eu que controlava, sai pela cortinas, vi sangue no chão e uma faixa de segurança, meu corpo foi andando sozinho até a sala de segurança, la estava Mike.

– Foxy! O que aconteceu? Por que seu olhos estão ne... – ele foi interrompido por quem estava controlando meu corpo.

Minha mão segurou o pescoço de Mike enquanto eu a sentia apertar o pescoço dele mais forte, eu não estava me controlando.

– F...f...foxy, Pa...pa...para!

Quem estava me controlando? E por que estava fazendo isso com Mike? Ele iria acabar como eu, eu não poderia permitir isso, Mike foi o único amigo que tive nesse pedaço do inferno, NÃO POSSO PERMETIR ISSO! Senti-me recuperando a força e o controle, enquanto soltava a mão do pescoço de Mike.

– Foxy, O que está acontecendo com você? A merda dos seu olhos estavam negros e agora voltou ao normal! E por que você agarrou meu pescoço?

– Mike, eu não conseguia me controlar, desculpa, não sei o que deu em mim, sorte que recuperei o controle antes de... Arg, nem posso pensar nisso.

– Seja lá que merda aconteceu, Não faça de novo!

Juntei os fatos, olhos que ficam negros, mudança de humor, e as vozes, era isso aquele merda do Urso Amarelo estava controlando os animatronicos!

– CADE VOCÊ SEU URSO AMARELO FILHO DA PUTA! – Gritei tentando conversar com o urso amarelo

– O que foi Foxy?

– Depois te explico Mike.

“Você não consegue matar o que não consegue ver”

Foi quando me lembrei da fresta na parede, corri para a parede, peguei uma cadeira que estava perto de uma mesa e parti com toda minha força na parede, um tijolo caiu mas não era suficiente para eu passar, bati mais uma vez, dois tijolos caíram, e então 5 e continuou até eu conseguir passar, entrei nela e fui em direção ao urso amarelo

“NÃO FAÇA ISSO, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR NADA COM ISSO”

Ignorei a voz comecei a rasgar a fantasia com meu gancho

“NÃO, PARA POR FAVOR, PARA!”

Continuei rasgando enquanto a voz dele continuava a falar enquanto eu rasgava mais, no final a fantasia estava em farrapos e a voz tinha parado, sai da sala e fui em direção a sala de segurança mas no caminho vi Freddy, Bonnie e Chica, eles pareciam confusos.

– Que merda aconteceu? Ele não ta mais no controle? – Freddy falou

– Eu acho que ele se foi Nick – Falou Chica

– Mas por que ele faria isso? – Falou Bonnie

– A dor faz você fazer coisas que você não sabia que conseguiria – Freddy respondeu – Todos nós passamos pelo mesmo... – ele parou e olhou em minha direção com uma cara de preocupado.

– Bruno, desculpa, desculpa mesmo, nós não estávamos no controle

– Eu entendo, eu também passei por isso alguns minutos atrás, quase que Mike não sobrevive

Comecei a andar em direção a sala de segurança e os outros me seguiam, quando cheguei na sala Mike me olhou com uma cara de espanto

– Foxy! Por que eles estão aqui?

– Não se preocupe Mike, eles não estavam no controle, algo meio difícil de explicar.

– Desculpe por ter tentado te matar – Freddy estava falando quando foi interrompido pelo telefone.

– Ola? OLA! – com essa fala Freddy, Bonnie e Chica deram um pulo de susto e para mim a voz não me parecia estranha.

– O que foi? Por que o susto? – Perguntei a Freddy

– E...Eu acho que é ele – Freddy responde

– Ele quem?

– A pessoa que começou isso tudo, se lembra aquela vez que te contei a historia?

– Sim, era um historia triste

– Pois é por algum motivo a voz dele me lembra muito a dele, ele também falou que o garotinho iria para a fantasia dourada só por que estava guardando a de Foxy, pois era a favorita dele.

E tudo se juntou, no dia do reparo, o cara de camisa roxa falou que o favorito dele era Foxy e sua voz é muito parecida com a do cara do telefone, e no dia da mordida... Era o mesmo cara, seja la quem for, ainda trabalha no restaurante.

– Mike você sabe alguma coisa sobre o cara do telefone? – perguntei a Mike

– Ele me manda mensagens, e também disse que quando não tem segurança ele mesmo faz o turno.

BINGO! Perfeito, era só esconder Mike na Cova do Pirata para eles pensarem que ele foi morto e então ele vira trabalhar no lugar do Mike! E assim! O que iremos fazer? Matá-lo? Iria adiantar de alguma coisa? Teríamos que tentar de qualquer jeito, expliquei meu plano para os outros, esconderem Mike foi fácil já que ninguém entra na Cova desde a mordida... E a noite chegou, ouvimos alguém entrando, espiei pela fresta da cortina e avistei ele, o cara de camisa roxa.

– E agora? – Mike perguntou

– Pegamos ele.

– Parece simples.

Juntamos-nos com os outros, fumos a direção da sala mas as portas estavam trancadas e até a energia cair demoraria até as 9 da manhã, foi quando Mike me mostrou uma chave.

– Essa chave é da onde?

– Sala do gerador!

– O que estamos esperando? Vamos logo! – Bonnie falou

Desligamos o gerador e as luzes se apagaram, andamos até a sala de segurança e então Freddy deu seu golpe final, uma musica infantil e um simples questão de virar o pescoço de alguém, e então uma luz branca...

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei na frente de uma Pizzaria, não me lembrava de nada, estava sentado num circulo com mais 4 crianças que também pareciam não saber o que estava acontecendo, me levantei lentamente, tentando me lembrar do que aconteceu mas sem sucesso, fiquei observando as outras crianças se alevantarem quando vi a porta da pizzaria abrindo e um homem usando uma camiseta roxa saindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu até poderia fazer uma sequela mas só se o FEEDBACK FOR INCRIVEL, pois se não, não tem motivo ja que pouco iram ler e do jeito que as vezes demoro, alguns iriam abandonar a historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estufado vivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.