When you love someone escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 9
Found Dani


Notas iniciais do capítulo

hey hey
hoje vai da pra postar só esse
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583341/chapter/9

Pov Austin:

Já faz horas que eu estou procurando o Dani, ligo no celular dele ninguém atende, onde esse menino se meteu? Já sei, na casa da Ally ele só pode estar lá, saio correndo até a casa dela, que não é longe, bato desesperado na porta e ela logo atende.

_Austin?

_Ally, pelo amor de Deus diz que você ta com o Dani aqui.

_Ele sumiu?- pergunta ela preocupada.

_Ele pediu pra dar uma volta no parque sozinho e eu deixei, só que ele não voltou, eu ligo no celular ele não atende, sabe onde ele pode estar?

_Onde não, mas posso descobrir.

_Como?

_Larga de ser burro Austin, rastreando o celular dele, é fácil- ela pega o celular e consegue rastrear- prontinho agora vamos.

_Temos que passar numa loja de armas, não acha?

_Sim, acho vamos logo tenho o carro aqui, você dirige- ela pega as chaves e me entrega, entramos no carro, dou partida e saímos, passo na loja de armas e compro algumas

Pov Daniel:

Acordo num lugar estranho, parece abandonado, estou com as mãos e as pernas amarradas, logo alguém aparece.

_Olha, se não é o meu filho Daniel, você conseguiu fugir de mim uma vez quando era menor Dani quando você foi pra casa do seu pai, mas não vai conseguir agora, você está sozinho aqui comigo.

_M-mãe?- falo com medo, sabe uma coisa meu tio não lhes contou, mas quando meus pais se separaram eu fiquei um tempo com a minha mãe antes de ir pra casa do meu pai, sabe o que ela fazia comigo? Me espancava, eu nunca soube porque, mas dói muito mesmo todas aquelas chicotadas que ela me dava em todas as partes do corpo.

_Ainda se lembra de mim não é? Que tal se lembrar um pouquinho mais?- ela tira um chicote de trás dela- isso foi por ter fugido- ela me acerta, fazendo machucados, ela não para e eu fico gritando de dor, por um instante ela para- e isso é por ter nascido- ela me acerta mais até eu desmaiar.

Pov Ally:

Chegamos no lugar, nem esperei por Austin peguei um par de luvas e uma arma, que tínhamos comprado, desci apressada, entrei e atirei nos seguranças, Austin foi pelo outro lado.

Quando cheguei numa sala, vi Dani amarrado numa cadeira e completamente machucado, soltei a arma e fui tentar desamarrá-lo.

_Não encosta um dedo nele- uma mulher fala atrás de mim, me viro e ela está com a minha arma apontada pra mim, bom ela ta sem munição mas vamos entrar no teatrinho dela.

_Por que? Vai me bater se eu fizer isso?

_Não, eu vou te dar um tiro, não é óbvio?

_Não, porque essa arma está sem munição- chuto a mão dela e a arma cai- e agora o que vai fazer? Não tem nada que você possa fazer pra me impedir de espancar você- vou pra cima dela e começo a esmurrá-la, ela desmaia, Austin desamarra Dani e o leva apressado pro carro, corro atrás dele, ele coloca ele no banco de trás, sento também no banco de trás e coloco a cabeça dele no meu colo- vai ficar tudo bem Dani, eu prometo. Então fomos pro hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Recomendem
Favoritem
Acompanhem
Até o próximo
XOXO Cindy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When you love someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.