When you love someone escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 8
Threats & where is Dani?


Notas iniciais do capítulo

hey aqui está o novo capitulo
Espero que gostem
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583341/chapter/8

Pov Ally:

_O que quer aqui Dallas?- eu falo quando o vejo.

_Cometeu um erro em sair de casa senhorita Ally Dawson- Dallas responde

_Não, não cometi, cometi quando aceitei namorar com você, anos atrás- respondo.

_Cometeu, também em terminar comigo Ally, vai se arrepender por ter feito isso, eles vão sofrer e você sofrerá ainda mais porque não vou descontar em você por enquanto- Dani volta pra perto de mim com Winnie.

_Oi Tia Ally, quem é esse?- Dani pergunta.

_Ninguém Dani- respondo

_Por que o ninguém ta falando com você? Ele ta te incomodando?- ele pergunta de novo.

_Não eu não estou incomodando.

_Ninguém, você é gay? Esse cabelo parece gay- ele fala e Dallas fica irritado.

_Não Dani, ele não é agora me da licença Dallas que eu tenho coisas mais importantes pra fazer do que me preocupar com você- eu falo.

_Nos vemos depois Ally- ele sorri sínico.

_Dani, nós temos que ir pra casa, você tem que ficar em segurança.

_Por que titia? O que ele disse?

_Não posso falar Dani, mas você tem que confiar em mim.

_Tudo bem- ele prende Winnie novamente e voltamos pra casa, eu tenho que proteger ele e se ele está em perigo o tio dele também está,ou seja ferrou.

_Eu quero que fique com esse celular aqui Dani- falo quando chegamos, tiro um aparelho celular que Josh tinha me dado, mas eu já tenho um, então não tinha problema, montei o aparelho peguei o chip novo e coloquei também, entreguei pra ele que ficou muito feliz por ganhar um celular, eu sei que não devia dar pra ele mas acontece que se alguma coisa acontecer com ele?- aqui já tem o meu numero e o do seu tio salvos, Dani

_Tudo bem, obrigado tia Ally- pouco tempo depois Austin chega eu entrego o numero do celular do Dani pra ele, ele salva e o leva, Deus não deixe nada acontecer com esse menino, por favor...

Pov Austin:

Depois de pegar o Dani, passamos no mc donald’s e comemos um hambúrguer, depois fomos pra casa, deitamos e dormimos, no dia seguinte, levantei, me arrumei, fiz o café, tomei e esperei Dani, ele fez o mesmo então fomos para o parque.

_Tio eu posso dar uma volta pelo parque sozinho?

_Pode eu vou ficar aqui, ok?- ele assente e sai andando.

Pov Daniel:

Eu estava andando pelo parque e fui pra perto do rio e sentei na beira.

De repente, alguém coloca um pano branco, tampando meu nariz então eu não vejo nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Recomendem
Favoritem
Acompanhem
E até o próximo capitulo
XOXO Cindy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When you love someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.