When you love someone escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 2
Our Days


Notas iniciais do capítulo

reviews please
boa leitura
bjs Cindy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583341/chapter/2

Pov Ally:

Para as pessoas comuns, dias normais são assim: levantar, se arrumar, tomar café, escovar os dentes e sair. Só que eu não sou comum, eu não saio de casa há cinco anos depois do meu tombo no palco e que todos ficaram rindo de mim. Nos meus dias normais são a mesma rotina.

Acordo no meu quarto enorme, todo mobiliado, com uma TV enorme de frente para a cama pregada na parede, um Rack embaixo dela com dois tipos diferentes de vídeo games: Playsation 4 e Nintendo Wii. Minha cama obviamente é de casal, pra eu ter todo o espaço do mundo pra dormir, eu não abro mão dela, meu guarda roupa vai do teto ao chão as portas dele são de correr. Uma estante cheia de livros e outra só com jogos, uma escrivaninha com notebook e um cadeira preta, o Rack da TV é branco e preto, as estantes, o guarda roupas e a escrivaninha também, ou seja, meu quarto, na verdade suíte, é legal e chato ao mesmo tempo. Levanto-me e vou pro banheiro, tomo um banho bem demorado e me troco, desço as escadas e vou pra cozinha, tomo café, em seguida vou pra sala de música e componho algumas canções, algumas eu gravo no Studio, como nunca vou me apresentar guardo elas só pra mim. Acabo as composições e vou pra sala, ligo a TV e o x Box e fico jogando. Pouco tempo depois a campainha toca.

_Josh- saio correndo e atendo a porta, pulo em cima do Josh e caímos no chão, ele ri.

_Ally, tem que parar de fazer isso, eu já sou velho, não aguento muito não- me levanto e ajudo ele.

_Desculpa velhote- ele entra e começamos a jogar juntos.

_Sabe Ally, você tem que tentar mais, sair de casa, conhecer pessoas- paro o jogo.

_Josh sabe que eu nunca vou fazer isso, nós dois sabemos que eu não vou conseguir.

_Não custa tentar, vai La e se troca, anda.

_Tá bom, tá bom - me levanto e subo, faço a maquiagem, prendo o cabelo e coloco a peruca, desço.

_Isso, hoje você consegue- ele segura meu braço e então saímos, mas ante de sair do jardim da frente eu me solto e volto correndo.

_Eu disse eu nunca vou conseguir- falo tirando a peruca, vou no banheiro mais próximo e tiro a maquiagem.

_Podia cair alguém do céu pra fazer você sair desse lugar.

_ Isso é impossível Josh, mais impossível do que eu conseguir sair daqui- ele ri, jogamos mais um pouco, ele se despede e vai embora, desligo o Xbox, pego comida na cozinha e subo, entro na internet e começo a conversar com Cassidy, quando eu vejo já está de noite, me despeço dela e coloco uma série pra assistir pelo Netflix e acabo pegando no sono.

Pov Austin:

No meu dia normal, é bem fácil hoje eu tenho reunião na gravadora então Dez vai ficar com o Daniel enquanto eu fico na chatisse do trabalho.

Acordo, no meu quarto com paredes brancas e uma azul, a TV em frente a cama, o rack com um Xbox e vários jogos, um guarda roupa que vai do teto ao chão e um banheiro e ainda tem a escrivaninha com o notebook e a cadeira. Levanto e tomo um banho rápido, me arrumo, troco de roupa, desço , tomo café e espero o Dez chegar, quando ele chega eu aviso que Dani ainda está dormindo e que pretendia não demorar, mas que naquela gravadora tudo é bem complicado. Pego o carro e dirijo até a gravadora, chegando lá, coloco o carro no estacionamento e entro rapidamente, pois já estava atrasado.

_Desculpe o atraso, é que eu tive que esperar o Dez pra cuidar do Daniel.

_Sente-se Austin- fala meu empresário.- Agora podemos começarm, o assunto é sério.

_Qual é o assunto mesmo?

_Clary, sua compositora, pediu demissão- ele informa.

_E o que vamos fazer pra conseguir outra?

_Bom, eu pensei em muitas coisas, mas nada é bom, então você tem alguma idéia?

_A gente podia lançar um concurso pela internet, as pessoas mandam as letras com o nome artístico que elas escolherem e a gente escolhe a que nos agradar mais.

_É uma idéia boa, pode dar certo, então eu espalho a noticia e te falo. Antes de você ir ela deixou essa musica aqui pra você gravar, então pode ir lá- pego o papel com a letra e vou pro Studio de gravações, gravo a musica (Better Together) e quando acabo, no fim do dia vou pra casa. Mando mensagem pro Dez e ele logo aparece com Dani, então jogamos vídeo Game e dormimos todos em casa.

Pov Dez:

Acordo no meu quarto, um dia normal pra mim, a única coisa diferente é que eu vou cuidar do Dani, bom ele é quieto e calado, por um lado é bom, mas pra ele é ruim porque ele não tem muitos amigos. Levanto, faço minha higienização matinal, tomo café, escovo os dentes e vou pra casa do Austin, droga, atrasei de novo. Chego lá e ele me explica da reunião e tudo mais. Ele sai e eu fico assistindo Tv, então o Daniel desce.

_Bom Dia tio Dez, cadê o tio Austin?

_Bom Dia Dani- me levanto, vou na cozinha e preparo o cereal dele- Tio Austin tem uma reunião hoje, então somos você e eu- entrego o cereal, e senta na mesa e come.

_Tudo Bem e o que nós vamos fazer- fala ele com a boca cheia.

_Passear, que tal? Eu chamo minha amiga Trish pra vir com a gente.

_Pode ser no parque? Eu amo parques.

_Claro, pequeno, eu vou ligar pra ela ok?

_Ok.

*Ligaçao on*

D: Oi Trish, é o Dez

T: Oi Dez, você tem algo pra gente fazer hoje?

D: Eu tô cuidando do sobrinho do Austin hoje, ele quer ir brincar no parque, você quer vir?

T: Claro, vou levar minha amiga Cassidy, Ok?

D: Ok.

T: Mas que parque?

D: Aquele que tem uma floresta do lado, fica mais perto daqui.

T: Ok, nos vemos lá.

D: Até

*Ligação Off*

_Se arruma Dani que daqui a pouco estamos saindo.

_Ok Tio Dez- ele termina, sobe e se troca, vamos para o parque e começamos a brincar,logo Trish e Cassidy chegam e começamos a conversar e brincar.

_Oi Dez- Trish cumprimenta- Oi Daniel?

_Oi Trish, Dani essa é a Trish e aquela loira ali é amiga dela Cassidy, não é?

_Isso mesmo- Cassy responde.

_Eu sou o Dani, posso chamar vocês duas de tia?

_Claro- elas respondem.

_Podemos nos juntar a vocês?- Trish pergunta animada.

_Claro que podem- eu respondo e elas começam a brincar conosco, um tempo depois nós paramos pra tomar sorvete e então Austin manda mensagem então nos despedimos e voltamos para casa dele, ficamos os três jogando vídeo game e acabamos dormindo lá mesmo.

Aparência do Dani:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When you love someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.