When you love someone escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Hey aqui estou yo com mais uma historia pra voces, espero que gostem.
Reviews por favor, kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583341/chapter/1

Pov Ally:

Cinco anos atrás, eu, Ally Dawson fui tentar me apresentar em um palco, se eu fui bem? Não.

Eu tropecei em um dos cabos que estavam no palco, sabe, daqueles que ligam guitarras, vilões, microfones, e cai e pra piorar a saia do meu vestido, que eu estava usando naquele dia, rasgou então todas as pessoas que estavam no local começaram a rir. Na hora minhas pernas travaram e eu não conseguia correr, até que eu vi meu namorado Dallas rindo sem parar e isso foi a gota d’água, então eu sai correndo, me tranquei no camarim e chorei, chorei como nunca tinha chorado antes. Quando as lágrimas, finalmente, param de cair eu me levantei, troquei de roupa e sai. Algumas pessoas, que estavam no show, ficaram apontando pra mim na rua e começaram a rir. Cheguei em casa, Dallas estava na porta, só disse “Está acabado, nunca mais me procure” entrei e nunca mais sai, se eu tenho um amigo? Não, eu tenho um empresário, que se chama Josh, que me considera como filha, já que meus pais morreram num acidente, ele vem aqui todos os dias e me traz comida, em troca disso e de muito dinheiro, que eu não gasto, eu componho musicas como algumas da Taylor Swift: Shake it of e Blank Space. Componho para alguns outros cantores também e eles fazem sucesso graças a mim. De nada para eles. Essa é aminha vida. As vezes Josh tenta me convencer a sair e nós treinamos isso, eu coloco uma peruca e uma maquiagem forte.

Dai estou pronta para tentar, mas mas o Maximo que eu cheguei foi o meu jardim, então não consigo sair de novo, porque não quero passar tudo de novo.

Ah esqueci de falar, tenho amigos virtuais, uma se chama Cassidy e o outro John. Dos dois eu confio mais na Cassidy, ela sabe tudo sobre mim e sempre tenta me ajudar eu queria conhecer ela pessoalmente, quem sabe um dia?

Pov Austin:

* 1 ano atrás*

Aqui estou eu em mais um show, meu ultimo show desse álbum, meu sobrinho, Daniel (3 anos na época) vai acompanhar dos bastidores e eu vou chamar ele pra cantar uma musica junto comigo, vai ser demais, ele sabe muitas coisas, depois que o pai dele morreu eu fiquei ocupando ele com varias coisas, como por exemplo ele luta esgrima muito bem, só mais um pouco de prática e ele supera o professor, no caso eu. Ele também toca vários instrumentos, como ele e pequeno, eu comprei todos os instrumentos dele personalizados pro tamanho dele, menos o piano. Ah e a guarde dele é minha, já que a mãe batia nele.

Abraço ele antes do show, eles me anunciam e eu entro, canto as musicas e quando chega a ultima eu anuncio o nome dele, mas quando ele vai subir, ele tropeça nos cabos e cai derrubando todo o cenário do show, as pessoas começam a rir dele e ele sai correndo, eu vou atrás e o pego, falo algumas coisas pra ele e ele se acalma. Como ao teria mais o final do show mandei as pessoas irem embora, e como fiz minha parte o empresário disse pra não devolver o dinheiro todo, só uma parte, então assim fizemos. Mas no dia seguinte tinha vídeos por toda internet com o titulo “garoto desastrado destrói o cenário do show de Austin Moon” foi ai que eu criei uma conta e comentei nos vídeos algo que façam essas pessoas pensarem duas vezes antes de fazerem isso com uma criança, então vários vídeos as pessoas excluíram e ficaram poucos pela internet. Dani tentou se esconder e dizia que não sairia mais, mas eu não deixei, levava ele pra vários lugares diariamente pra ele não se isolar mais, porque ele já não tem muitos amigos então isso seria pior

*Hoje em dia*

Todos os dias, Dez, eu e Dani saímos pra brincar, exceto é claro, quando eu tenho que gravar uma musica nova, ele fica com os Dez. E assim é os nossos dias, mas espero que nossas vidas ainda mude pra melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acham?
reviews please,
kisses da Cindy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When you love someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.