When you love someone escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Acho q não ficou muito bom.
Reviews please
proximo vai ter o encontro Auslly,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583341/chapter/3

Pov Cassidy:

Ontem foi um dia bem legal, a gente conheceu o Daniel, sobrinho do Austin, o menino que acabou com o show dele, mas ele é um fofo, idiotas são as pessoas que ficam rindo dele por causa do show. Depois do parque, voltei pra casa e fiquei conversando com a minha amiga virtual, Secret Girl (P/n: Ally) e quando me dei conta já estava escuro, então pedi uma Pizza, esperei ela chegar, comi, escovei os dentes e dormi.

Hoje é dia de ir pro meu pet-shop, meus pais não falam comigo, nem sei porque mas eles não ligam se eu estou bem ou não. Acordo, faço minha higiene matinal, desço e tomo café,tento puxar assunto com os meus pai, mas eles não falam comigo, me ignoram como se eu não existisse. Escovo meus dentes e vou pro Pet-shop.

No fim do horário comercial, eu fecho tudo e vou pra casa da Trish, hoje eu passaria a noite lá. Chego bato na porta e logo a morena atende.

_Oi Trish.

_Cassy! Você chegou- fala ela animada

_Em carne e osso.

_Esse dia foi um tédio, eu acho que você devia contratar alguém pro seu pet-shop e a gente fica de bobeira o dia todo.

_Não é má idéia, vou tentar achar alguém, mas até lá eu vou ter que trabalhar.

_Obviamente sim né, se não você não ganha dinheiro para as nossas noites, eu chamei o Dez e o Austin pra sair com a gente hoje, o Dez vai mas o Austin não tem com quem deixar o Dani então eu sugeri que a gente fosse pra lá e fizesse uma maratona de filmes e serie.

_Ótima idéia, então eu vou pegar minhas roupas que ficam aqui e a gente já vai- respondo, entro na casa dela, subo, arrumo minhas coisas, Trish faz o mesmo e vamos pra casa do tal Austin, chegamos lá eles pedem comida japonesa e nós nos arrumamos para a nossa maratona, pouco tempo depois Dani já estava dormindo então eu levei ele pro quarto dele e o coloquei na cama, voltei pra sala e ficamos lá assistindo filme e comendo comida japonesa.

Pov Ally:

Austin Moon lançou um concurso para achar uma nova compositora, o que eu fiz? Me inscrevi obviamente, mandei a letra de superhero e assinei como Secret Girl, agora é esperar o resultado apesar de saber que eu já ganhei. Depois dessa pequena aventura, eu me sentei no piano e fiquei tocando até o almoço, depois eu almocei e fui ver um filme, pouco tempo depois a campainha toca.

_Jooooooosh!!!- corro, abro a porta e pulo em cima dele, caímos de novo.

_Já disse pra parar de fazer isso Ally.

_Eu sei, me desculpa, mas é que é legal- me levanto e o ajudo.

_Eu vou pegar a torta que Sarah fez pra você, ainda bem que eu deixei no carro.

_Ebbaaaa tortaaaaaaaaaaaaaaaaaa- entro e espero. Ele entra com a torta e coloca na mesa, pega dois pratos pequenos e duas colheres me sento a mesa e comemos.

_Que dia você vai sair daqui Ally? É tão solitário, você tem que conhecer pessoas, se divertir.

_Nunca vou sair daqui Josh, aceite.

_Nunca vou aceitar, Alls

_Faça o que quiser, nem um milagre me tira daqui.

_Um dia vai sair sim, eu sei que vai- diz ele terminando de comer a torta- eu tenho que ir Ally, não posso ficar muito tempo hoje, seus suprimentos estão chegando então melhor se arrumar pra receber.

_Ok, até amanhã então.

_Até- ele diz e sai, guardo a torta, lavo os pratos, subo e me arrumo pra abrir para os carregadores, pouco tempo depois eles chegam, colocam tudo na cozinha e saem. Fecho a porta e vou pra cozinha, arrumo as coisas na despensa e vou no banheiro tirar a maquiagem, guardo a peruca e volto ao meu filme, quando vejo já é noite, a preguiça vence e eu acabo dormindo no sofá.

Pov Daniel:

Hoje foi um dia bem legal, Tio Dez ficou brincando comigo em casa, enquanto o tio Austin foi olhar as compositoras novas, do concurso dele, parece que não foi nada bem esse concurso não hoje, quem sabe amanhã aparece alguém. Ele chegou cansado então tomou um banho, tio Dez chamou a Tia Trish e a Tia Cassidy para fazerem uma maratona de filmes aqui, pedimos até comida japonesa, claro seria melhor se eu não estivesse com muito sono e não tivesse dormido no meio do filme.

Pov Austin:

Cara que chatice foi esse primeiro dia do concurso, nenhuma musica legal e ainda sobrou um monte de musicas pra ler amanha e ainda vai chegar mais, que droga, ler cansa, da sono demais, te destrói. Odeio ler, preferia passar o dia com o meu sobrinho e o Dez, brincado de Lego, mas não tive que ficar sentado o dia todo lendo umas musicas ruins. Tinha uma que falava assim: Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva, eu lá sou mulher? outra que falava: lepo lepo. De onde essas pessoas tiram essas idéias tão ruins? Eu hein, vai saber, mas tem gente que gosta, uma coisa eu digo esse não é meu estilo. Enfim depois de tudo isso eu fui pra casa, morto de cansaço, tomei um banho e esperei as amigas do Dez, pedimos comida japonesa e fizemos maratona de filmes, Dani dormiu e a Cassidy foi levá-lo para o quarto. Pouco tempo depois a comida chegou, nós comemos e continuamos a maratona, até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When you love someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.