When you love someone escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 11
Jail


Notas iniciais do capítulo

oi aqui estou eu
vou postar só esse hj pq vo dormir na minha prima
comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583341/chapter/11

Pov Ally:

Sabe o beijo perfeito? Foi esse, sim eu gosto do Austin, mesmo vendo ele pouco, mas a questão é: Agora tudo piorou, porque os amigos do Dallas virão então eu não posso deixar que nada aconteça a nenhum dos dois.

_Ecaaaaaaaa, parem logo com isso que vocês tão fazendo, é nojento- Dani fala, separamos rindo.

_Eu amo você Ally, não vou deixar que nada te aconteça, confie em mim- Austin fala

_Eu confio Austin, mas se alguma coisa acontecer com algum de vocês dois eu não vou me perdoar, você tem que entender que é pro bem de vocês.

_Mas agora que ele está morto, ninguém pode fazer nada, pode?- Austin pergunta

_Por precaução é melhor eu ficar em casa e não abrir pra ninguém.

_Tem que ter uma outra solução- ele fala saindo do carro e me ajudando.

_Mas não tem, ok?

_Ally, eu tenho que te contar uma coisa.

_O que? Pode falar.

_Se lembra do seu amigo online John

_Claro, como sabe dele?

_Eu era ele.

_Você o que? Não acredito que você mentiu pra mim Austin- ele tenta se aproximar- Não encoste em mim, nunca mais eu não quero mais ver você, o que pensa que eu sou? Um brinquedo sem coração? Não Moon eu tenho um coração e você mentiu Austin- falo com lagrimas caindo- eu odeio mentiras, elas acabam comigo.

_Mas...

_Nada de mas você mentiu, só tenho pena pelo Daniel por ter um tio mentiroso, mas ele não falou sobre a mãe dele, só falou do acidente do ano passado, são os dois mentirosos que se merecem- pego o telefone e disco a policia, informo o ocorrido e eles logo aparecem. Falo pra eles o que aconteceu e me entrego no lugar do Dani, o que deu em mim? Não sei, Dani tenta impedir deles me levarem, falando que foi ele, mas os policiais não acreditam, não luto pra ficar entro com eles sem lutar contra e eles me levam.

Pov Daniel:

Tio Austin tenta falar comigo mas eu não respondo, entro correndo na casa da tia Ally, pego a Winnie e volto pra casa do tio Austin sem falar nada, ele me segue, entro com a cachorra, solto ela e subo pro meu quarto. Sim aquilo em parte era minha culpa eu escondi de todos a minha mãe, mas é que eu não queria lembrar dela de modo algum, entende? Ela só me fez mal e eu achei que isso nunca voltaria a me incomodar. Pisei feio na bola ela devia saber tudo sobre mim e eu não fui totalmente honesto, ela confiou em mim e eu não confiei tudo nela, agora ela ta em perigo num lugar ruim que deveria ser eu no lugar dela, só queria entender porque ela fez isso, somente isso.

Fico chorando no quarto o resto do dia e acabo pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem
recomendem
favoritem
acompanhem
e ate o proxmi
XOXO Cindy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When you love someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.