When you love someone escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 12
Lost of memory


Notas iniciais do capítulo

poxa gente só tres reviews :/
tinha que ter no minimo 5 ne?!
o povo parou de comentar e isso ta me desanimando muito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583341/chapter/12

Pov Ally:

Vamos, ficar na prisão não deve ser tão ruim assim o Maximo que o povo de La pode fazer é me espancar né? Cheguei lá, eles pegaram meus pertences e me deram uma roupa pra eu vestir, fui no banheiro e me troquei. O guarda me colocou numa cela sozinha, por que ser mais magra e mais fraca que as outras pessoas presas. Logo um policial vem e chama pra hora de tomar sol, obedeço e vou, sento num banco e fico lá pensando na vida, se eu teria feito a escolha certa, sabe eu menti pro Dani ele não fez nada, mas se eu quero protegê-lo eu tenho que fazer isso, ficar sozinha, ser fria e tudo mais, logo alguém chega tampando o meu sol.

_Tá no meu lugar magrela- ela fala, olho o banco

_Não tem nome nenhum aqui- respondo

_Tá no meu lugar, magrela- ela fala com raiva, me pegando pelo colarinho.

_Soltem ela- alguém fala por trás dela, a mulher durona obedece e vai pro outro canto, olho para a pessoa que me defendeu e não acredito em quem é.

_Mãe? Eu não acredito que é você- tá, vou explicar, minha mãe biológica foi presa uns anos atrás, a pessoa que estava no carro no acidente do meu pai era minha madrasta, ela era uma madrasta legal, eu realmente gostava dela eu a considerava como uma mãe, mas a minha mãe verdadeira está viva.

_Ally, filha, por que veio parar aqui?

_Dallas apareceu quando eu resolvi sair de casa e me ameaçou, matar meus amigos se eu não ficasse sozinha de novo, então ele foi me pegar e o Daniel, o menino que me ajudou, acabou com ele, então eu me entreguei no lugar do Daniel porque eu sei que isso ainda não acabou, então eu tenho que ficar aqui, é o melhor pra ele e pro tio idiota dele.

_Quantas emoções na sua vida, mas receio que ficar aqui, não vai ser a solução, deve ter outra saída pra isso Ally.

_Não mãe, não tem e agora que o Daniel fez isso, vai ficar pior, acredite.

_É por isso que ele precisa de você lá, pra ajudá-lo.

_Você ta um pouco certa, mas eu não posso falar com ele se não vou piorar as coisas.

_Pra isso você vai achar uma solução, agora vamos voltar pra cela que já ta na hora- o guarda nos chamou pra ir de volta para as celas então fomos.

Pov Daniel:

Acordei com a cara toda inchada, lavei o rosto, me arrumei e fui pro parque sozinho, sentei na grama e fiquei lá um tempo, mandei uma mensagem pro tio Austin avisando que estava no parque pois na hora que levante ele não estava em casa, levantei e comecei a andar pelo parque. Até que dois caras me cercaram e falaram.

_Vai pagar pelo que fez com o Dallas- então um deles acertou minha cabeça por trás e eu apaguei ali no parque mesmo.

Pov Austin:

Acordei, me arrumei e fui na delegacia, nem me preocupei muito com Dani já que ele dorme até tarde, passei o dia lá tentando soltar a Ally, paguei a fiança , assinei uns papeis e eles disseram que no dia seguinte ela estaria solta, recebi uma mensagem do Dani falando que estava no parque então na volta resolvi passar por lá, vi ele caído no chão, corri até ele e o peguei, a cabeça dele sangrava um pouco então eu o levei no hospital e eles deram ponto, depois o levei pra casa e esperei ele acordar, ate que algumas horas depois ele acordou e disse.

_Ai, por que minha cabeça dói tanto e quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Recomendem
Acompanhem
Favoritem e até o proximo
XOXO Cindy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When you love someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.