A Marionette & O Faxineiro escrita por Chat Noire


Capítulo 2
Essa Pizzaria É Macabra


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora, mas são muitas fics, muito trabalho, muita coisa e eu vo viajar então tai mais um cap!

Falta de acentos é o meu PC bugado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583311/chapter/2

Já era de noite, eu estava na cama mexendo no pedaço de ferro retorcido, eu o olhava com curiosidade, mas porque! Eu não sabia, mas sentia algo por aquilo, me joguei na cama.

–Como ele sabia!

O pedaço de ferro cai ao meu lado, mas ai eu vi algo diferente nele, vi uma folha de papel, puxei ela do pedaço de ferro, era uma foto antiga, era uma foto minha e do Yuri, eu usava uma roupa toda rocha com mangas listradas entre branco e preto e a minha mascara de marionette estava em minha cabeça.

–Ele esta em tudo! QUE DROGA QUEM É ELE!

Eram tantas perguntas, mas nenhuma resposta, decidi ir a pizzaria, pra garantir botei a roupa da foto, menos a mascara e fui pra lá, uma chuva fina caia lentamente, assim que eu entrei na pizzaria eu vi na Pirate Cove alguém, decidi espiar e o tal de Goldy estava lá com um rato branco, ele estava limpo, não parecia uma praga, Goldy acariciava ele, assim que me viu ele deu um sorriso malicioso.

–Eu te disse. Goldy botou o rato debaixo da sua pequena cartola, ele se sentou em uma mesa qualquer e fez um sinal para mim sentar também.

–Quer saber mais sobre Yuri não é.

–Quero, e sem me enrolar!

Ele sorriu como se aquilo o divertisse.

–Yuri...ele salvou sua vida, na verdade ele te deu uma nova vida, ou melhor, fui eu, ele nem te manteu viva durante cinco minutos.

–COMO ASSIM!

Ele se levantou pegou minha mão e eu só vi o mundo virar um borrão, apareci no telhado da pizzaria.

–Então...

Ele era louco, não sabia o que ia acontecer, mas ai Yuri apareceu, ele estava de camisa branca curta e calça cumprida jeans com uma...espada.

–Sai Golden! Deixe ela em PAZ!

–Ela só liga pra voce! E EU! EU QUE TROUXE ELA DEVOLTA A VIDA.

Os dois conversavam enquanto andavam em circulo, prontos pra atacar.

–Goldy, sabe o que eu fiz com o Jeremy, não quero fazer com voce! Ele começou a fumegar, aquilo era estranho!

–Eu era burro! Tinha a mente de uma criança quando te ajudei! Devia ter me aliado ao Dark Foxy! Vi o olhar de Yuri falhar um pouco, como se ele lembrasse de algo triste. Golden virou fumaça e foi na direção de Yuri, com um movimento rapido e soltou a espada e seus braços ficaram ROBÓTICOS! Com um soco ele absorveu Goldy e cortou seu braço direito, com o esquerdo ele cravou a espada no direito deixando a lamina negra.

–...Mas...o....o..oque.

–Shhh, eu explico depois.

Ele me levou pro quarto dele, eu vi que o braço dele era robótico, ajudei ele a colocar de novo, assim que encaixou os braços voltaram ao ''normal''.

–O que voce é, o que Golden era, porque eu me lembro de voce! Disse quase chorando, era muita coisa pra mim só, ele bagunçoume cabelo e disse rindo.

–Eu sou Yuri Fazbear, animatronico humano, Golden é um fantasma e eu te salvei.

Não entendi nada, só a parte dele ser um robo, ele pegou na minha mão, eu corei, não sabia se ele era humano ou era algo demoniaco, mas lembrava-me como se eu já conhecesse ele, como se sentisse algo, ele ia me beijar, mas fugi digamos assim, ele me olhou arrependido.

–Desculpe...eu...não sei.

–Tudo bem, acho que foi só um sonho isso aqui.

–Isso...um sonho. Ele disse fitando o chão, eu me arrependi de ter recusado aquilo, sai pela porta, ele estava no quarto eu sai e fui correndo pra casa, não sabia o que fazer, ele era um robo, eu estava involvida nisso, e quem era Dark Foxy, eram tantas perguntas, e eu só tinha uma coisa....um sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTA AI!